Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Pelo que li e consegui perceber no regulamento, a exibição vai ser do género do Euromilhões. E tem 13 edições. Mas não percebi nada do concurso.

Isto não será "concurso" nenhum. Será um serviço de subscrição apenas. As pessoas a partir daí têm que pagar 2,99+IVA sempre que receberem publicidade no telemóvel. É o que eles dão a entender. Ou seja, será um grande roubo, pois aí a pessoa não tem liberdade. E sempre que eles quiserem enviar publicidade, a pessoa ficará sempre sem 3,68€ no saldo do telemóvel! xD

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o regulamento:

 

"3. PRAZO DO CONCURSO.
3.1. O concurso decorrerá entre 6 de Fevereiro de 2016 e 30 de Abril de 2016, semanalmente, sendo o dia de extracção do premiado aos Sábados.
3.2- O concurso inicia-se no dia 6 de Fevereiro de 2016 e o final está previsto para o dia 30 de Abril de 2016, salvo alterações de programação, a ser devidamente comunicada.
3.3- Os sorteios ocorrerão semanalmente em todos as Sábados, entre as 19h 30 e as 20h30 nas instalações da promotora- (dias 6, 13, 20 e 27 de Fevereiro de 2016; dias 5, 12, 19 e 26 de Março, dias 2, 9, 16, 23 e 30 de Abril de 2016), sendo exibido o resultado na Estação de Televisão Independente- TVI, no período da noite, sempre após o jornal Informativo."

Parece-me claramente um concurso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Medo. Mas claro que o Moniz ia tentar apostar novamente em algo do género. 

Que desta vez acertem na coisa e não venha mais um ILI. E os jovens de hoje em dia já não são a geração morangada. A vir uma série juvenil, que represente bem os jovens de hoje, muito mudou.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, ZDK disse:

Hum... Medo. Mas claro que o Moniz ia tentar apostar novamente em algo do género. 

Que desta vez acertem na coisa e não venha mais um ILI. E os jovens de hoje em dia já não são a geração morangada. A vir uma série juvenil, que represente bem os jovens de hoje, muito mudou.

A cena é que os  Morangos eram uma marca, ao voltarem com essa marca (numa escola, etc) acho que era uma mais valia.. porque criava um "buzz" à volta do produto.  Se for numa escola, vão haver smp comentários "Ah, Morangos é que era...", assim voltavam com os Morangos num novo espirito, que foi isso que falhou nas útlimas temporadas, sem dúvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu segui todas as temporadas dos Morangos, (só não segui a primeira porque via New Wave/Malhação) :P até mesmo a 9º temporada, que foi muito fraca. Se os Morangos voltassem acho que iria acompanhar. Mas podia ser feito outro tipo de série juvenil. Adorava que a TVI fizesse uma série ao estilo da série espanhola "El Internado", cheia de mistério, drama, um pouco de terror...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Fisico-Química era interessante.

Apesar de achar a ideia do "regresso" dos Morangos ser interessante. Eles terminaram numa fase de inglória, que não deixaram saudade.

Era preferível algo novo, uma espécie de Fisico-Quimica. Que tem ingredientes ideais para a faixa etária. E se for para as 19h, por exemplo. Porque até pode ser uma série semanal, com episodio fechados.

O que têm que ter é ritmo e criar ligações das personagens com  espetador, senão nada feito e o produto não terá audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI nao fizer daquilo uma novela, tiver bons protagonistas e boa publicidade faz sucesso. Mas tambem prefiro uma serie do tipo espanhola/americana do que uma serie portuguesa (novela).. acho que uns Morangos agora n funcionavam, porque os jovens ja nao querem mt saber das novelas ou estou errado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, ManuelM disse:

Se a TVI nao fizer daquilo uma novela, tiver bons protagonistas e boa publicidade faz sucesso. Mas tambem prefiro uma serie do tipo espanhola/americana do que uma serie portuguesa (novela).. acho que uns Morangos agora n funcionavam, porque os jovens ja nao querem mt saber das novelas ou estou errado?

Não, não estás, teria de ser uma coisa mais dark, mais pesada e não com aqueles artíficios dos MCA, sem protagnistas sonsos e sem carisma, sem vilãs flopadas que perdem, acho que a antagonista até podia ficar bem no final, porque a realidade é que as pessoas más safam-se quase sempre, não cometem tantos deslizes na vida real. E há joovens bem dissimulados! xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que podem regressar Morangos, mais pelo nome e marca que é, mas a nível  de história ser diferente, então a história do casal que se chateia e depois fica junto depois chateia-se para  a série de verão enjoava. Mas ao vir Morangos associava-se ao antigo e então se for para fazer uma coisa mais pesada e diferenciada que venha com outro nome,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...