Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

QUOTE(Titinha @ 18-Oct-2008, 22:25) <{POST_SNAPBACK}>
Mas agora a Média Capital já está na bolsa????

Mas esperem lá... dia 27 de Outubro... Mas não estamos a 18??? :mellow: :mellow:

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Já corrigi! A data é 17-10-2008, 6ª feira.

É giro, não é Titinha?

Depois de descer a uma velocidade espantosa( já esteve em 9 euros com as OPAS) a Média Capital estancou durante meses, sempre com o mesmo valor: 5,10 euros e 300 acções( a Impresa tem sempre para cima de centenas de milhar).

Sempre com o mesmo valor...parecia uma tartaruga a hibernar!

E dinheiro parado... não rende!

De repente...pum! Pareceu ser atingida por um terramoto, descendo quase 30%.

Coitada! Até os olhos lhe devem ter saltado com a queda! :laugh_mini:

E segundo a última informação...continua no fundo!

Não me peças para explicar!

Como vês as audiências não estão visíveis, não influenciam nada!!

E se comparares os valores que puseste da Média Capital, verificas que são bem inferiores aos da Impresa! Já comparaste?

Nem sequer tem revistas nem jornais!... A Prisa deixou-a carequinha :laugh_mini: , pois vendeu-as todas( Lux, Lux Women, Briefing, Revista dos Vinhos, Casas de Portugal, MCO!

E a Rádio, onde ela luta para se impor, só lhe dá prejuízo!

Vale-lhe a publicidade...que também não aumentou por aí além.

A Impresa e o Universo SIC têm muitas fontes de riqueza.

Por isso não depende das audiências...e tem receitas superiores à Média Capital.

Sorry, Diana, já corrigi o erro!

A data é 17-10-2008, 6ª feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

eu acho que a SIC tem muito mais do que roubar actores nao de grande talento, se conseguisse levar fernanda serrano,sofia alves,alexandra lencastre, entre outros actores, mesmo indo buscar actores de teatro podia ter melhores intrepretaçoes e resultados...e não só, também o papel importante são os realizadores,caracterização, editores de vídeo e som, é muito importante, cenários, para que tudo pareça real, isto faz me lembrar a TV Record, que no inicio estava como a SIC longe do lider, mas com a novela Prova de Amor, consegui bater ombro a ombro com a Globo, num horário, e agora estão a disputar o primeiro lugar, é o que falta a SIC, uma novela que marque a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 20-Oct-2008, 21:23) <{POST_SNAPBACK}>
É isso e só a TVI ser vendida... pois... pois... pois...

*suspiro*

:laugh_mini:

Não sentiste o suspiro que eu dei? Foi bem forte!

Tal como foi explicado na análise económica da SIC, a NBP da Media Capital( TVI) vai desaparecer( paz à sua alma), para ser reencarnada numa produtora da Prisa, a Plural Entertainment, que «consolidará todas as operações da Prisa nessa área».

Segundo o Jornal de Negócios e segundo explicou Polanca, «o arranque da nova estrutura, que agregará toda a área de produção televisiva do grupo Prisa, deverá também coincidir com a mudança da identidade corporativa da produtora portuguesa NBP.

A unidade de negócio de produção vai assumir o nome de Plural Entertainment e consolidará todas as operações da Prisa nesta área, mantendo a qualidade de produtora independente.»

Belo golpe da Prisa e dos espanhóis!

Assim, se em vez de vender quase metade, ou seja 30% da Media Capital (TVI) a vender na totalidade, a produtora Plural Entertainment pertencerá unicamente à Prisa.

Quanto à NBP... era uma vez uma produtora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá Maria que com a crise a SIC não deverá estar longe de vender alguma parte... Ninguém está a salvo ou és daquelas que acredita no governo quando diz que Portugal não entrará em recessão? -_- :unsure:

Nada neste vida é definitivo, só mesmo a morte... :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 14-Nov-2008, 19:22) <{POST_SNAPBACK}>
Deixa lá Maria que com a crise a SIC não deverá estar longe de vender alguma parte... Ninguém está a salvo ou és daquelas que acredita no governo quando diz que Portugal não entrará em recessão? -_- :unsure:

Nada neste vida é definitivo, só mesmo a morte... :022:

Pois Titinha, és daquelas que acreditava que a crise económica andava longe da TVI?

Pois não! O próprio Polanca diz, sem pormenorizar, ao Jornal de Negócios:

«Sabemos que estamos a atravessar um período difícil, e o que temos de fazer é adequar as decisões à conjuntura»

E em vários pontos fala da crise económica, que pode atrasar a implementação...

Até pode afectar a grelha da TVI de 2009.

Não me parece que a SIC pretenda vender alguma coisa.

O seu papel de restruturação é muito normal em tempo de crise geral, que afecta o mundo inteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Maria vou-te dizer o mesmo que disse ontem já não sei a quem... Aprende a interpretar o que se escreve, viste-me escrever que achava que a crise estava longe da TVI??? Por favor poupa-me a minha sanidade mental... Havia um concursos que se chamava "Sabe mais que um miúdo de 10 anos?" e eu pergunto percebes melhor que um miúdo de 10 anos??? :unsure: -_-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, a crise alastrou-se!

Os mercados tendem a terminar no vermelho!

É bastante normal que as acções investidas na bolsa por parte das empresas privadas caiam...

Como o elRey disse, é a crise e ninguém está a salvo...

Todos os Governos do Mundo estão a criar projectos e planos para impedir uma nova Depressão como aconteceu em 1929!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 15-Nov-2008, 18:13) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal, a crise alastrou-se!

Os mercados tendem a terminar no vermelho!

É bastante normal que as acções investidas na bolsa por parte das empresas privadas caiam...

Como o elRey disse, é a crise e ninguém está a salvo...

Todos os Governos do Mundo estão a criar projectos e planos para impedir uma nova Depressão como aconteceu em 1929!

Claro que sim Jfrp, só mesmo o nosso governo é que acha que Portugal não irá entrar em recessão mais mês menos mês... :unsure:

Todas as TV estão ou para lá caminham em crise, talvez só a RTP que é do estado não sofra tanto com isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ilusão do mundo perfeito.

O Governo simplesmente não vê os factos e os dados!

Já há muito que a economia está em recessão!

A cada ano a economia cai um valor banal.

Coisa que não se devia banalizar!

A RTP é a única que ainda não manifestou qualquer incómodo relativamente à crise, pois como disseste é do Estado e somos nós que pagamos um determinado montante.

Se somos obrigados a pagar, então a crise não é muito assinalada na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 15-Nov-2008, 19:11) <{POST_SNAPBACK}>
Ilusão do mundo perfeito.

O Governo simplesmente não vê os factos e os dados!

Já há muito que a economia está em recessão!

A cada ano a economia cai um valor banal.

Coisa que não se devia banalizar!

A RTP é a única que ainda não manifestou qualquer incómodo relativamente à crise, pois como disseste é do Estado e somos nós que pagamos um determinado montante.

Se somos obrigados a pagar, então a crise não é muito assinalada na RTP.

É a crise, sim senhor, Jfrp.

Só que há uma diferença entre a Prisa( TVI) e a Impresa( SIC) nessa crise.

A Prisa tem uma dívida fabulosa. A Impresa diminuíu muito os lucros em relação a 2007, superiores a quando era líder.

É muito diferente uma dívida de uma diminuição de lucros.

É mau reduzir lucros(mas não deixam de ser lucros).

Mas pior é existir dívida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O casal da Granja vai receber a NBP e a TVI, que ali vão criar uma cidade cenográfica, que até inclui campo de futebol e court de ténis.

Vai ser em Sintra, cerca de 50 hectares, e o custo rondará os 40 e 50 milhões de euros.

Fonte Oficial: TV7 Dias Página 24. Queria por a noticia mas o meu scanner deu o berro...

O grupo Prisa não está em crise, e vão fazer um projecto desta dimensão, é depois para quê, para o pobre pagar, como vão fazer com o BPN ao nacionalizar, Portugal é um país pequeno, por mais bonito que seja, não podemos fazer coisas grandes, e estragar a nossa paisagem.

O Moniz fala que a SIC copia a TVI, e a TVI não está a copiar a Globo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...