Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Nuno Santos deixa direcção-geral da TVI e assume liderança da CNN Portugal

spacer.png

Nuno Santos deve deixar em breve o cargo de diretor-geral da TVI, passando a director da CNN Portugal, sabe o M&P.  A informação deve ser tornada publica ainda este mês.

Nuno Santos, recorde-se assumiu a direcção de programas  da TVI em Janeiro de 2020, vindo na altura do Canal 11, projecto da Federação Portuguesa de Futebol lançado por si. Em meados de Julho do ano passado foi nomeado director-geral da TVI, em simultâneo com o anúncio do regresso de Cristina Ferreira à Media Capital.

Até ao momento o M&P não conseguiu falar com Nuno Santos. “No momento adequado a Media Capital terá a oportunidade de apresentar toda a operação CNN Portugal”, comentou a Media Capital, sem confirmar a informação sobre Nuno Santos.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/nuno-santos-deixa-direccao-geral-da-tvi-e-assume-lideranca-da-cnn-portugal/

  • Surpresa 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concretizar-se....aí está a primeira cabeça a rolar, tenho pena é que tenha sido esta. :(

Acho uma clara mais valia para o projeto CNN (até pelo percurso da SIC N), mas a TVI perde uma cara que realmente percebe de televisão.

Espero que haja um reforço da equipa de antena do canal com pessoas que realmente percebam do negócio da TV, como era o caso do Nuno.

Fico com "mix feelings". Teremos novas danças de cadeiras até setembro? Quem assumirá a direção geral?  Vamos aguardar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

O golpe do Nuno :curtainpeek: -q

Começo cada vez mais a acreditar que a TVI fica mesmo sem informação e passa a usar a marca CNN :ohmy:

Eu acho isso muito pouco provável, a ERC não ia deixar, não te lembras que disseram que não se podiam juntar as redações do CM e da TVI, quando a Cofina queria comprar a TVI?
Mas neste mês já devemos saber mais pormenores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

O golpe do Nuno :curtainpeek: -q

Começo cada vez mais a acreditar que a TVI fica mesmo sem informação e passa a usar a marca CNN :ohmy:

A Prima na República Checa depois de criar o canal CNN Prima News no ano passado teve a ideia de acabar com a redacção de notícias individual e usar a da CNN para o seu noticiário

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dav01 disse:

Eu acho isso muito pouco provável, a ERC não ia deixar, não te lembras que disseram que não se podiam juntar as redações do CM e da TVI, quando a Cofina queria comprar a TVI?
Mas neste mês já devemos saber mais pormenores. 

A redação da CNN não existe. É um rebrand da TVI :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

O Nuno simplesmente muda-se mais para a área da informação, não rola nenhuma cabeça pois manter-se-á no grupo. 

Diria mesmo que o lugar será suprimido, até porque tem a Cristina, o Hugo Andrade e mais 500 diretores.

O rolar a cabeça não é no sentido do grupo, trata-se da verticalização entre a direção de programas e a administração, isto é, sai a pessoa que intermediava a direção de programas  / informação e a administração e tinha a visão macro do negócio.

Não podemos comparar o cargo de direção geral com direção de um sub-canal, por muito bombástico que possa parecer. É a chamada promoção na horizontal, só não digo despromoção pelo apreço que tenho pelo trabalho do Nuno e a mais valia que conferirá ao projeto . ;)

Não entrando ninguém, fica clara a intenção do canal em centralizar o poder de decisão na Direção de Programas, que na minha opinião precisa de ser reforçada com pessoas que percebem do negócio.

Em linguagem menos empresarial: se não entrar nenhum Diretor Geral o poder da Cristina Ferreira sai reforçado, não tendo o "freio" da direção geral para a condicionar...rola a cabeça de quem estava hierarquicamente acima dela.

Mas vamos aguardar as confirmações das notícias e se há reorganização interna.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Santos assume a liderança da CNN Portugal

Nuno Santos vai assumir a direção da CNN Portugal, que sucede à TVI24. A continuidade na direção-geral da TVI está ainda a ser discutida.

Nuno Santos prepara-se para começar uma nova aventura como diretor do canal que está previsto arrancar no final do ano, tal como conta o site “Meios & Publicidade” e confirmou a N-TV. Mas, segundo foi possível apurar pelo nosso site, a saída do cargo de diretor-geral da TVI ainda não é um dado adquirido nesta altura.

Fonte:N-TV

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DGA disse:

Pensava que a mudança seria em Setembro.

Quanto ao Nuno! Parece-me bem, desde que o Anselmo não saia do lugar de director de informação.

Deverá ser

 

Diretor de Programas 

Cristina Ferreira 

Diretor Adjunto de Programas 

Hugo Andrade

 

O Andrade é o braço direito do Nuno  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...