Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Tenho pena de não ter visto essa novela. Só me lembro de ver um diálogo entre personagens e um deles disse "Ela é como a Alemanha, passa-lhe uma coisa pela cabeça e é logo guerra" e aí percebi que estava a perder mais uma obra-prima do rei dos diálogos Rui Vilhena :haha: Que transformem em série de 22 episódios e coloquem no TVI Player e eu vejo 

Editado por Da ni el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Vieira disse:

Gostava muito que ganhasse, mas duvido, deve ganhar a brasileira (embora não considere nada de especial). A nomeação já é boa, no entanto.

Eu Amava que ganhasse, seria para mim um Emmy a valer logo por NCT e TDV  (nesta altura não havia Emmys) e por NCB. Adorava saber que trailler mandamos o juri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Hugo disse:

Nós os dois só aclamamos hits, se não é hit na tv, é hit na crítica. Qual será o próximo? :read:

Vamos no aguardo. Ser crítico não é fácil :coffee: Dentro em breve teremos mais estreias e não podemos falhar na nossa avaliação :coffee:

há 28 minutos, AGUI disse:

Estou a torcer muito, mas não acredito nada :cryhappy:

Prisioneira :clown:

eu nem conheço as outras, mas Órfãos da Terra é muito fácil de vender. Também não tenho grandes expectativas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...