Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Será que o José Rodrigues dos Santos vai dizer que o Goucha "foi eleito... ou eleita" quando a Cristina o nomear para director de cenas?

@Magazine, pergunta para queijinho de cultura televisiva: A quem se refere a expressão anteriormente citada?

gente, a transfobia :ph34r:

e "director" em pleno 2020, amiga.....  :cryhappy:

você realmente vive do passado, a katy perry do atelevisão :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Luíza Albuquerque disse:

A partir do momento em que é injectado capital na comunicação social tens a ver com isso sim. Ou quando o governo injecta dinheiro num banco privado achas que não tens nada a ver com isso? As coisas não são lineares. Nem 8 nem 80. Sim, a Impresa também recebeu.

Mas no meio da televisão não podes esperar que fossem criar um programinha de serviço público super correto para fazer jus à injeção do estado. Eles investem no que gera dinheiro e isso passa por “futilidades”, como as pessoas caracterizam. Ainda assim, não sabemos se esse dinheiro pode ser usado para a reformulação da informação por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hugo disse:

Desconfio muito desse valor, então vão dar 1 milhão a um jornalista que nem 10 mil euros mensais deve receber? Acho muito estranho e se for verdade isso nem é um negócio, é só esbanjar dinheiro :ph34r:

É sensacionalismo. Ou é totalmente mentira, ou envolve vários custos e é distribuído em não sei quanto tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a informação da TVI vai passar de sensacionalista e polémica para "só" com imagem credível? :ph34r:

Eu acho positivo, mas a CMTV vai roubar o mercado populista todo

há 11 horas, Luíza Albuquerque disse:

Será que o José Rodrigues dos Santos vai dizer que o Goucha "foi eleito... ou eleita" quando a Cristina o nomear para director de cenas?

@Magazine, pergunta para queijinho de cultura televisiva: A quem se refere a expressão anteriormente citada?

Já que ninguém respondeu, eu informo:

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/eleito-ou-eleita-jose-rodrigues-dos-santos-explica-gaffe

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas a informação da TVI vai passar de sensacionalista e polémica para "só" com imagem credível? :ph34r:

Acho que há um meio termo que era o que tinha até há bem pouco tempo. É ter uma imagem credível mas mantendo o jornalismo de investigação e polémicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...