Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não me surpreendia se essas palavras que ela disse fossem uma indireta para alguém.

Ela nunca devia ter saido da SIC. Lá era a estrela principal e tinha programas como dever ser. Na TVI apresenta há quase 9 anos um programa a cair de podre e sem qualquer identidade,  e esteve sempre em segundo plano a ser ofuscada por figuras como o Goucha, Júlia, Teresa e Cristina.

Agora esperemos que não seja tarde demais.

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tv123 disse:

A Fátima saiu da SIC em boa hora. Nem venham. lol é agora pela TVI estar na sarjeta que se anulam quase 10 anos de sucesso da Fátima na 4. 

Mas que sucesso teve ela a mais na TVI que não teve na sic? 

Apresentou um talkshow líder de audiências 5 anos, feito à medida dela, em que ela era "a rainha" do daytime da SIC. 

Teve 9 meses nas tardes noutro formato idealizado por ela (a própria disse) taco a taco com a Júlia. 

Na TVI ganhou o quê a mais? 2 programas em HN em que um foi um fiasco? Já para não falar que apresenta um talkshow que é um retalho do ATJ que nunca sofreu qualquer mudança. A única coisa que mudaram em 8 anos foi o estúdio uma vez e os passatempos. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Mas que sucesso teve ela a mais na TVI que não teve na sic? 

Apresentou um talkshow líder de audiências 5 anos, feito à medida dela, em que ela era "a rainha" do daytime da SIC. 

Teve 9 meses nas tardes noutro formato idealizado por ela (a própria disse) taco a taco com a Júlia. 

Na TVI ganhou o quê a mais? 2 programas em HN em que um foi um fiasco? Já para não falar que apresenta um talkshow que é um retalho do ATJ que nunca sofreu qualquer mudança. A única coisa que mudaram em 8 anos foi o estúdio uma vez e os passatempos. 

Eu não estou a dizer que ele teve mais sucesso num canal que noutro. Estou a dizer que no momento em que a SIC estava ela fez mais que bem em mudar. As perspectivas de futuro dela lá não eram melhores do que foram na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima podia ter substituído a Júlia na condução do Peso Pesado 2, podia vir a fazer dupla com ela no Queridas Manhãs, podia ter levado a Gabriela a buscar programas mais interessantes para o HN de Domingo (em vez de entregar tantos à Bárbara Guimarães), podia tê-la substituído nos Globos, muita coisa.

Fora que seria brutal no mesmo canal ter Júlia de manhã e Fátima na tarde (ou eventualmente trocar caso ambos fossem flop).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

A Nova Gente volta a afirmar que o Goucha vai para as tardes, em resposta ao vídeo de ontem da Fátima Lopes. 

Acredito mesmo que sim! Não é com novas rubricas, passatempos e etc que as audiências vão mudar. Até acredito que a Fátima volte às manhãs, como acontecia na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXCLUSIVO: Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha juntos à tarde

Por esta é que ninguém estava à espera e é era o segredo mais bem guardado da TVI. Manuel Luís Goucha vai sair das manhãs da TVI para conduzir as tardes. Recorde-se que o apresentador está nos formatos das manhãs há 25 anos, desde 1994.

A estação de Queluz de Baixo já tinha dado a entender que muita coisa ia mudar, e de facto parece que sim. Manuel Luís vai deixar o Você na TV! já em janeiro. Uma fonte ligada à TVI revela ao nosso site que Goucha vai passar para as tardes e formar dupla com Fátima Lopes. Até à data de hoje é este o plano.

«Vai mudar tudo. O Manel vai para as tardes. Foi escrito que ele ia fazer sozinho, mas não, ele vai formar dupla com a Fátima Lopes. Eles dão-se muito bem, têm muito boa química, conhecem-se a trabalhar e será uma aposta forte para as tardes», conta-nos a mesma fonte.

A esta altura está a leitora a questionar o que vai acontecer às manhãs do canal e a Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora irá ficar nas manhãs, mas o formato irá mudar. «Terá novo nome, cenário…», partilha a mesma fonte. 

Houve vários cenários possíveis discutidos pela direção de programas, mas para já o que está em cima da mesa é Manuel Luís Goucha fazer dupla nas tardes com Fátima Lopes. «Vou continuar a fazer as tardes e o Conta-me como És. Quero tranquilizar-vos. Vou continuar a fazer o programa da tarde», garante.

Fonte: Maria 

Editado por Joel92
  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa fonte afirma que será MLG x FL nas tardes, mas que como a Garnel não gosta de duplas então a MCG fica sozinha nas manhãs :cryhappy: Auge. 

Eu sinceramente apostava numa tripla de manhã. Maria x Leonor x Mónica/Isabel. E à tarde metia a Fátima com um programa decente às 14h30 e o Goucha num formato à medida e estilo dele, depois. Acho que faria mais sentido do que juntar dois grandes num único programa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI sem reality shows... Até 2020 

Felipa Garnel veio para mudar a TVI e tentar recuperar a liderança perdida. «Vai haver muitas novidades mesmo. Estamos muitos esperançados em 2020. A Felipa chegou à TVI sem ter nada para colocar em grelha e já está a mexer com tudo. O Masterchef vai já para o ar porque ela não tinha nada para colocar», diz outra fonte ligada à TVI.

«Disseram que ia haver novo reality show até ao final do ano, mas não há nada programado. Para o ano deve haver, sim, até porque faz 20 anos de Big Brother e é esperado também o regresso de Teresa Guilherme», explica.

A Maria sabe ainda que existirão outras mudanças, mas até ao momento a TVI nada disse sobre o assunto.

Fonte: Maria

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Essa fonte afirma que será MLG x FL nas tardes, mas que como a Garnel não gosta de duplas então a MCG fica sozinha nas manhãs :cryhappy: Auge. 

Eu sinceramente apostava numa tripla de manhã. Maria x Leonor x Mónica/Isabel. E à tarde metia a Fátima com um programa decente às 14h30 e o Goucha num formato à medida e estilo dele, depois. Acho que faria mais sentido do que juntar dois grandes num único programa.

Oh, não sei até que ponto será possível financeiramente três talk-shows em condições no day-time...

Até não acho muito descabido fazerem dupla... Mas também agora vão sair um sem número de especulações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Oh, não sei até que ponto será possível financeiramente três talk-shows em condições no day-time...

Até não acho muito descabido fazerem dupla... Mas também agora vão sair um sem número de especulações.

Eu adorava. Nem me importava que o do Goucha fosse gravado. A Fátima ficava com algo mais semelhante aos talk-shows atuais. E o Goucha num formato que misturasse atualidade, cultura e entretenimento num só. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu adorava. Nem me importava que o do Goucha fosse gravado. A Fátima ficava com algo mais semelhante aos talk-shows atuais. E o Goucha num formato que misturasse atualidade, cultura e entretenimento num só. 

Ou então o Goucha ia pras manhãs de fim de semana num programa do género no Monte. E à semana ficava com algo simples de entrevistas ou um programa de resolução de conflitos familiares e coisas similares. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Huge disse:

Que bom que seria o regresso da Teresa com o BB em 2020!!!!!

Na casa do costume dividida por uma grade para servir de barracão e a meter os concorrentes durante as galas ao domingo a comer gafanhotos para escapar às nomeações.

Já sinto falta disso.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, tv123 said:

A Fátima saiu da SIC em boa hora. Nem venham. lol é agora pela TVI estar na sarjeta que se anulam quase 10 anos de sucesso da Fátima na 4. 

Não é bem assim! A Fátima liderou estes anos todos na TVI em circunstâncias muito peculiares. Estreou-se na antena do canal em 2010 completamente blindada, "entalada" (num bom sentido) entre "As Tardes da Júlia", que era rei e senhor das tardes, e os "Morangos" que também lideravam, isto para não falar do próprio "Agora é que Conta" que foi um formato inovador pra época e da própria Fatuxa que ainda tinha a sua força própria.

Com a saída da Júlia pra SIC, a Fátima "herdou" dela aquele programa ultra bolorento que a meu ver fez com que tivesse perdido toda a força e brilho que tão bem a caracterizaram nos anos em que esteve na SIC, visto que a imagem dela desvirtua completamente do programa que apresenta. A Fátima celebrizou-se como aquela apresentadora alegre, divertida, enérgica e dinâmica que todas as manhãs entrava pela casa a dentro dos portugueses para os animar, pô-los pra cima, acima de tudo para proporcionar um bom bocado ás pessoas que a viam, método que na altura funcionou na perfeição. A Fátima não só liderou muitos dos anos em que esteve nas manhãs da SIC, como também ganhou a adulação da maior parte dos portugueses consumidores de daytime. Tentar sequer comparar o ATES com programas como o S10H, Fátima ou até mesmo o VN, é um exercício doloroso e praticamente inconcebível de ser feito.

O ATES, ao contrário do VTV e de tantos outros programas da TVI, não tem absolutamente mérito nenhum na liderança mantida (e não obtida) nestes últimos 8 anos. O programa beneficiou foi de um sem número de situações que o permitiram manter-se ao cimo da superfície, como ter vindo no seguimento de um programa líder (ATdJ) ou nunca ter tido concorrência a sério, já para não falar no facto de ter estado "embrulhado" em toda uma conjuntura que era muito mais favorável á TVI que aos outros canais, que contribuiu como já todos sabemos para que o canal se encostasse á sombra da bananeira e eaísse neste desgoverno total.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Esta mal chegou e já faz mais que o outro fez de janeiro até julho LOL Óbvio que nada vai resultar de um dia para o outro mas pelo menos mostra vontade de investir...

E pelo que foi dito aqui, a Garnel meio que está de mãos atadas porque as grelhas já estão programadas até janeiro. Daí a falta de novidades... não se percebe como é que a direção antiga apenas preparou o Masterchef, mas pronto, nem é bom pensar. 

As poucas coisas que ela vai mudar já será uma boa ajuda, parece-me. Esta aposta nas 19h sempre é melhor do que repetições ou novos eps de ASP. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...