Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Free Live disse:

Eu duvido muito que a Cofina não vá usar na nova TVI práticas que utiliza na CMTV. A verdade é que resulta e o canal faz ótimos valores. A TVI está cada vez mais no fundo do poço. É só juntar 2 + 2.

Diria até que boa parte dos jornalistas não se ia sentir bem com esta mudança.

Resulta no universo do cabo. Na televisão aberta tenho as minhas dúvidas. Até porque os melhores patrocinadores não se querem envolver com programas deste género, ou seja, audiências acabam por não ser sinónimo de receitas. Veja-se o caso da TV Record, no Brasil, que tem um programa policial chamado Balanço Geral, ultra sensacionalista (que, caso seja preciso, mostra cadáveres a nú), que tem imensa audiência e não tem receitas nenhumas. E acaba por ser um dilema: ter audiências fáceis ou receitas publicitárias.

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, willy said:

É juntar o melhor que a CMTV possa ter em termos de generalista à TVI e em termos de informação à TVI24

Mas a CMTV tem alguma coisa de bom como generalista? :rolleyes: :no:

O que teriam eles para adicionar a TVI?

Mais exclusivos tipo "Bebe' caiu de um quinto andar. Vamos em direto entrevistar os vizinhos." ou "Violador volta a atacar! O colchao onde atacou a sua nova vitima foi encontrado cheio de sangue. Vamos em direto descobrir mais detalhes macabros. Fique sintonizado!" 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fácil perceber o porquê da TVI estar pior agora que o que a SIC estava há um ano atrás. A SIC nos tempos da eterna "Gabi flop" tinha consolidados alguns (raros vá) horários, como os do Alta Definição ou Vida Selvagem que são aqueles dois programas de culto que as pessoas estão habituadas a ver, e o da faixa em que a SIC tinha/tem as novelas das 9 da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Moonlight disse:

É fácil perceber o porquê da TVI estar pior agora que o que a SIC estava há um ano atrás. A SIC nos tempos da eterna "Gabi flop" tinha consolidados alguns (raros vá) horários, como os do Alta Definição ou Vida Selvagem que são aqueles dois programas de culto que as pessoas estão habituadas a ver, e o da faixa em que a SIC tinha/tem as novelas das 9 da Globo.

E mesmo nos horários em que perdia cronicamente, nunca deixava de promover massivamente ou cortar intervalos/colar programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Magazine said:

E mesmo nos horários em que perdia cronicamente, nunca deixava de promover massivamente ou cortar intervalos/colar programas.

Verdade. O que não invalida obviamente o facto da SIC nessa altura ter sido uma nulidade autêntica, que mesmo quando ganhavam, o que era raro, era quase sempre por demérito da TVI e das borradas que o Burro foi fazendo em vários horários. Nunca mais me hei de esquecer (nem a Gabi flop certamente) das vergonhas que Espelho d'Àgua passou frente á Guía Turística... foram situações como esta que contribuiram para a TVI ter caído no desleixo em que caiu. O resultado está á vista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Moonlight disse:

Verdade. O que não invalida obviamente o facto da SIC nessa altura ter sido uma nulidade autêntica, que mesmo quando ganhavam, o que era raro, era quase sempre por demérito da TVI e das borradas que o Burro foi fazendo em vários horários. Nunca mais me hei de esquecer (nem a Gabi flop certamente) das vergonhas que Espelho d'Àgua passou frente á Guía Turística... foram situações como esta que contribuiram para a TVI ter caído no desleixo em que caiu. O resultado está á vista.

A Guia Turisca no final já perdia praticamente todos os dias para o Fracasselho de Água. Mas sim, devia ter feito muito mais. Mas o maior mico da SIC às 23h é mesmo o fiasco Vidas Opostas que passava vergonha ate pelo OOLDP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

A Guia Turisca no final já perdia praticamente todos os dias para o Fracasselho de Água. Mas sim, devia ter feito muito mais. Mas o maior mico da SIC às 23h é mesmo o fiasco Vidas Opostas que passava vergonha ate pelo OOLDP.

Apesar de não serem horários exatamente iguais (um passou às 22:30, o outro às 23), Podia Acabar o Mundo acho que foi o maior mico que a SIC passou tanto nesse horário como de sempre, no que toca a novelas portuguesas. Fazia pior que VO a começar meia hora antes e com consumo muito maior. E acho que as Poderosas também foram um mico maior.... em média fizeram muito mais que VO, mas ao mesmo tempo, tinham lead-ins explosivos, consumo alto e mesmo assim só andavam no limiar dos 20% de share e nos 7/8% de rating quando Amor à Vida ultrapassava o milhão com consistência um ano antes. VO já veio com consumo mais baixo e nunca teve nenhum lead-in bom. Mesmo assim, as vergonhas que passou ao pé d'A Força do Querer, OOLdP e até Segundo Sol foram mesmo indefensáveis e a concorrência nem era muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Apesar de não serem horários exatamente iguais (um passou às 22:30, o outro às 23), Podia Acabar o Mundo acho que foi o maior mico que a SIC passou tanto nesse horário como de sempre, no que toca a novelas portuguesas. Fazia pior que VO a começar meia hora antes e com consumo muito maior. E acho que as Poderosas também foram um mico maior.... em média fizeram muito mais que VO, mas ao mesmo tempo, tinham lead-ins explosivos, consumo alto e mesmo assim só andavam no limiar dos 20% de share e nos 7/8% de rating quando Amor à Vida ultrapassava o milhão com consistência um ano antes. VO já veio com consumo mais baixo e nunca teve nenhum lead-in bom. Mesmo assim, as vergonhas que passou ao pé d'A Força do Querer, OOLdP e até Segundo Sol foram mesmo indefensáveis e a concorrência nem era muito forte.

PAOM estreou numa altura que a SIC fazia menos de 15% no HN e tinha passado o Verão a dar os malucos do riso, maré alta e afins das 21h até as 00h.

Mas sim Poderosas e Vidas Opostas são os maiores fiasco desta era de ficção da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

PAOM estreou numa altura que a SIC fazia menos de 15% no HN e tinha passado o Verão a dar os malucos do riso, maré alta e afins das 21h até as 00h.

Mas sim Poderosas e Vidas Opostas são os maiores fiasco desta era de ficção da SIC. 

Mesmo assim, teve promoção massiva (das maiores que me lembro para uma novela da SIC) e foi lançada como a suposta salvação da SIC. Mas de facto, daquilo que me lembro, foi o flop de Resistirei que estragou aquilo tudo à grande, se bem que essa nunca teve hipótese de ser mais que um desastre.

Desta era de ficção, sim, são esses dois, tanto às 23h como no geral. E Paixão é o maior das 21h sem questão de dúvida.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, João Fernandes said:

Eu fundia a TVI24 com a CMTV e mantinha o nome deste último, seria o canal de informação do grupo.

É o mais provável. Provavelmente terminam com a TVI24, ou então podiam transformar num canal de entrenimento, com filmes, séries e desporto. Era bem jogado.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Estas baralhado. Quem teve promoção massiva foi Rebelde Way que estreou Em Agosto desse ano como a salvação pro HN da SIC. Um autêntico exagero. 

PAOM até foi bem mal promovida e estreou logo péssima. 

E quem destruiu o HN esse ano não foi Resistirei. Resistirei saiu da grelha da semana no final de 2007 e passou para os sábados. Em 2008 a SIC estreou desejo proibido às 22h40 e empurrou duas caras para o horário de Resistirei. As duas fizeram uma boa dupla, que mesmo não liderando andavam nos 25-30%. Duas Caras no late night chegou a ter picos de 50% de share que até obrigou a TVI a estrear uma 3a novela e a apostar numa novela à meia noite. 

Depois em Junho a SIC terminou duas caras e desejo proibido e embrulhou-se toda nas substitutas, trocou horários e o HN começou a flopar bonito. Nessa altura a TVI também tinha uma tripla fortíssima composta por Feitiço de Amor, A Outra é Fascinios. Foi um verão de sonho para a TVI e um pesadelo para a SIC. 

Sim, claramente estava baralhado baseado na minha memória. Lembrava-me de PAoM ter uma presença assídua em termos de promoção e que Resistirei ainda estava na grelha em 2008, mas pronto, mal meu.

Esse verão da TVI acho que nunca mais será reproduzido. Feitiço e A Outra a explodir completamente e Fascínios nos 50% de share na 3ª faixa. Incrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem TVI com um novo mínimo ap registar 10% de share diário!

Já não há desculpas. Cunha Velho e Garnel ao manterem no ar First Dates, Apanha Se Puderes, Dança Com as Estrelas REVELAM que não têm o que é preciso para tirar a TVI do submundo.

Aliás, vão continuar o legado do Bruno Santos e afundar cada vez mais a estação! 

Escrevam o que eu digo: se mudarem os talk-shows a TVI cairá para 3°.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte com D disse:

E se comprar, é uma coisa boa ou má? (na tua opinião)

Epá, a CMTV tirando a parte de ser um canal sensacionalista, também não é como se esbanjasse investimento e qualidade. Portanto, a Cofina numa TVI também deve ser uma bela merd@ :ph34r: :haha: Ao mesmo tempo, é difícil de comparar pois é um canal cabo e também é trabalhado para um certo segmento de público, que já vem do próprio Jornal físico.

Não conheço a situação do grupo, vai na volta ainda estão piores que a Prisa (não faço a menor ideia) kk

Eu acho que há mais hipóteses de dar para o torto do que outra coisa :ph34r:

Pelo menos, filmes a gente vai ter, nem que seja +18 :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...