Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 13 minutos, msm0 disse:

A Teia pode vir a ganhar uma adaptação própria na Grécia. E segundo este artigo, várias televisões da Europa também estão interessadas. 

http://www.thedailytelevision.com/articulo/distribucion/comercial-tv-firma-opcion-en-grecia-para-adaptacion-de-novela-ia-teiai-de-tvi?platform=hootsuite

Muito bom! Aliás, é um produto que merece. 

Alguém sabe se já houve alguma adaptação de uma novela portuguesa lá fora?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2019 at 05:27, msm0 disse:

José Eduardo Moniz sai da TVI para a Plural Entertainment

Chegou ao fim a era de José Eduardo Moniz enquanto consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da TVI. Moniz está a trabalhar na Plural, produtora de novelas e conteúdos de entretenimento.

O primeiro mês de Luís Cabral na frente da Media Capital tem sido marcado por várias mudanças na TVI. Felipa Garnel, por exemplo, substituiu Bruno Santos e é agora a diretora de programas do canal. Da estação de Queluz de Baixo há também a informação, avançada pelo Correio da Manhã, que José Eduardo Moniz — há vários anos consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção do canal — se mudou para os estúdios da Plural Entertainment, na Quinta dos Melos, em Bucelas.

https://observador.pt/2019/07/25/jose-eduardo-moniz-sai-da-tvi-para-a-plural-entertainment/

Esse cara foi especulado dias atrás a ser novo executivo na Band, aqui no Brasil.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

A Teia pode vir a ganhar uma adaptação própria na Grécia. E segundo este artigo, várias televisões da Europa também estão interessadas. 

http://www.thedailytelevision.com/articulo/distribucion/comercial-tv-firma-opcion-en-grecia-para-adaptacion-de-novela-ia-teiai-de-tvi?platform=hootsuite

Nunca duvidei da hiTeia, esse último grande sucesso de Queluz de Baixo. Meu ícone mesmo depois do fim, continua vivo :giveheart:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2019 at 17:33, JMML disse:

Vão sonhando com a Júlia na TVI...

Agora que ela tem um programa à sua imagem e medida... que é líder de audiências... e que se nota que está feliz...

É que ia mesmo começar do zero na TVI! LoL 

E mais, a TVI não precisa da Júlia nem de mais ninguém para já.  Precisa é de programas novos e diversificados!! Caras já tem e não aproveitadas.

A Júlia na TVI?! AHAHAHAHAHAHAHA

Ela agora que está ótima nas tardes, ia mudar-se?! Vai terminar lá a carreira...

On 25/07/2019 at 09:27, msm0 disse:

José Eduardo Moniz sai da TVI para a Plural Entertainment

Chegou ao fim a era de José Eduardo Moniz enquanto consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da TVI. Moniz está a trabalhar na Plural, produtora de novelas e conteúdos de entretenimento.

O primeiro mês de Luís Cabral na frente da Media Capital tem sido marcado por várias mudanças na TVI. Felipa Garnel, por exemplo, substituiu Bruno Santos e é agora a diretora de programas do canal. Da estação de Queluz de Baixo há também a informação, avançada pelo Correio da Manhã, que José Eduardo Moniz — há vários anos consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção do canal — se mudou para os estúdios da Plural Entertainment, na Quinta dos Melos, em Bucelas.

https://observador.pt/2019/07/25/jose-eduardo-moniz-sai-da-tvi-para-a-plural-entertainment/

Acho que o Moniz já deu o que tinha a dar na TVI. Já foi um EXCELENTE diretor, agora não passa de um consultor arrogante e um péssimo pivot. Eu por vezes vejo o Deus e o Diabo e até me dá vontade de "chorar"... Volta Manela, está perdoada! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

A Júlia na TVI?! AHAHAHAHAHAHAHA

Ela agora que está ótima nas tardes, ia mudar-se?! Vai terminar lá a carreira...

Acho que o Moniz já deu o que tinha a dar na TVI. Já foi um EXCELENTE diretor, agora não passa de um consultor arrogante e um péssimo pivot. Eu por vezes vejo o Deus e o Diabo e até me dá vontade de "chorar"... Volta Manela, está perdoada! :)

A Manuela fazia o mesmo na SIC mas sem tanta fantochada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Peter said:

Acho que o Moniz já deu o que tinha a dar na TVI. Já foi um EXCELENTE diretor, agora não passa de um consultor arrogante e um péssimo pivot.

Concordo.

E não percebo qual a ideia de o demitir de consultor de ficção mas depois dar-lhe um cargo de direcção na Plural, que produz ficção para o canal :rolleyes:  Se querem mudança a sério, para quê isso?

As sugestões do Moniz são apenas pegar em fórmulas mais que gastas das telenovelas e depois meter ligeiros elementos ligados ao formato série policial (mais crimes, mais inspectores, "temporadas" e afins) mas nunca produzir séries ou sitcoms. E depois ainda tem a lata de vir dizer para a imprensa que séries não tem nada a ver como o número de episódios e que "Amar Depois de Amar" e "A Teia" são séries :sarcastic: 

É um profissional que respeito, mas completamente ultrapassado no que toca à indústria de televisão no ano de 2019. Ideias frescas, precisam-se! E ele já provou que disso tem muito pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu sei que não é tópico de audiencias, mas o valor de ontem merece registo.

11% de share!

CATASTRÓFICO ! :shock2: 

Não há outra palavra para descrever este resultado.

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu sei que não é tópico de audiencias, mas o valor de ontem merece registo.

11% de share!

E quando penso que há 1 ano e meio tinha chegado a fazer 26% num dia de semana (dezembro 2017).........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...