Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, SorNunz disse:

O Bruno trouxe A Tua Cara Não Me É Estranha, Masterchef e Dança com as Estrelas para a TVI? Não. Já lá estavam quando ele chegou. Apenas usou o que já tinha resultado antes. O Bruno veio com o José Fragoso da RTP como uma mente jovem e criativa, que tinha dado cartas sobretudo na RTP2. Quando o Fragoso ficou completamente perdido na condução da grelha (o único programa que criou com sucesso foi o Somos Portugal, e se estão tão admirados com o estado das tardes lembrem-se daqueles especiais Dá Cá Mais Cinco até às 20 para colmatar o flop Morangos) acabou por o Cunha Velho assumir a grelha, mas ele foi sempre um "tapa buracos". Foi uma questão de tempo até o Bruno assumir a direção de programas.

Eu acho que ele quando inovou tinha boas ideias, mas acertava uma em dez, na execução. O seu momento bom foi mesmo Março de 2017, com o Apanha Se Puderes e o Pesadelo na Cozinha.

em que ano é que ele chegou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

O Bruno trouxe A Tua Cara Não Me É Estranha, Masterchef e Dança com as Estrelas para a TVI? Não. Já lá estavam quando ele chegou. Apenas usou o que já tinha resultado antes. O Bruno veio com o José Fragoso da RTP como uma mente jovem e criativa, que tinha dado cartas sobretudo na RTP2. Quando o Fragoso ficou completamente perdido na condução da grelha (o único programa que criou com sucesso foi o Somos Portugal, e se estão tão admirados com o estado das tardes lembrem-se daqueles especiais Dá Cá Mais Cinco até às 20 para colmatar o flop Morangos) acabou por o Cunha Velho assumir a grelha, mas ele foi sempre um "tapa buracos". Foi uma questão de tempo até o Bruno assumir a direção de programas.

Eu acho que ele quando inovou tinha boas ideias, mas acertava uma em dez, na execução. O seu momento bom foi mesmo Março de 2017, com o Apanha Se Puderes e o Pesadelo na Cozinha.

Mas esses três programa só estrearam, respetivamente, em 2012, 2014 e 2013. Ou seja, tudo depois do Bruno lá entrar. Ele entrou em 2011. Por isso é provável que ele seja o responsável por esses formatos terem chegado à TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Mas esses três programa só estrearam, respetivamente, em 2012, 2014 e 2013. Ou seja, tudo depois do Bruno lá entrar. Ele entrou em 2011. Por isso é provável que ele seja o responsável por esses formatos terem chegado à TVI.

Bem me parecia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Huge disse:

Então tudo aquilo que estava previsto para Setembro, vai por "àgua abaixo"? Ou vão aproveitar as ideias?...? É que em apenas 1 mês é um bocado difícil 

Devem aproveitar muita coisa, cá para mim deve haver um evento para a grelha de janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

Então tudo aquilo que estava previsto para Setembro, vai por "àgua abaixo"? Ou vão aproveitar as ideias?...? É que em apenas 1 mês é um bocado difícil 

O que está previsto para setembro é: Vida Louca (está em gravações), MasterChef (já está gravado) e Morangos (cancelado?). Não se sabe mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

A nova direção deve aproveitar o entretenimento que está previsto, mas deve fazer uma reforma no Day-time. Aliás, há uns tempos atrás a Fátima andava numas reuniões, não sei se quer dizer alguma coisa.

Se o 'Você na TV' e 'A Tarde é Sua' não levarem uma VOLTA GRANDE, as fracas audiências continuam lá! Podem não conseguir recuperar a liderança, mas terem os números estáveis e próximos da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiras declarações da nova diretora de programas da tvi:

Sobre as mudanças que estarão a ser equacionadas, Felipa Garnel atira: «Não vos vou dizer já o que vou fazer, porque acabei de chegar. Tenho de ouvir toda a gente... Gosto de ouvir todas as pessoas, não trabalho sozinha. Mas há claramente decisões a tomar. A TVI não pode estar em segundo lugar. O segundo lugar não é o lugar da TVI.»

«Portanto, farei tudo o que estiver ao meu alcance para levar a TVI» ao topo da tabela dos canais mais vistos, prossegue Felipa Garnel, que se diz «preparadíssima» para a batalha das audiências. «A TVI precisa de uma estratégia séria e precisa de foco. Acho muito importante o foco. Estou preparada. Sou combativa, gosto de desafios», garante.

Ciente de que «as mudanças não se fazem de um dia para o outro», a nova Diretora de Programas do canal da Media Capital recorda que herda uma grelha que precisa «de ver e analisar», com «compromissos» que precisam de ser cumpridos. «Achar que, para o mês que vem, vai haver uma TVI nova... Não vai!», dispara. Sentenças radicais, como as de terminar abruptamente programas, estão, por isso, colocadas de parte: «Gosto de entrar, conhecer e ver. Depois, então, tomo as minhas decisões.»

https://www.novagente.pt/felipa-garnel-tvi-precisa-de-uma-estrategia-seria-e-precisa-de-foco-0

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Primeiras declarações da nova diretora de programas da tvi:

Sobre as mudanças que estarão a ser equacionadas, Felipa Garnel atira: «Não vos vou dizer já o que vou fazer, porque acabei de chegar. Tenho de ouvir toda a gente... Gosto de ouvir todas as pessoas, não trabalho sozinha. Mas há claramente decisões a tomar. A TVI não pode estar em segundo lugar. O segundo lugar não é o lugar da TVI.»

«Portanto, farei tudo o que estiver ao meu alcance para levar a TVI» ao topo da tabela dos canais mais vistos, prossegue Felipa Garnel, que se diz «preparadíssima» para a batalha das audiências. «A TVI precisa de uma estratégia séria e precisa de foco. Acho muito importante o foco. Estou preparada. Sou combativa, gosto de desafios», garante.

Ciente de que «as mudanças não se fazem de um dia para o outro», a nova Diretora de Programas do canal da Media Capital recorda que herda uma grelha que precisa «de ver e analisar», com «compromissos» que precisam de ser cumpridos. «Achar que, para o mês que vem, vai haver uma TVI nova... Não vai!», dispara. Sentenças radicais, como as de terminar abruptamente programas, estão, por isso, colocadas de parte: «Gosto de entrar, conhecer e ver. Depois, então, tomo as minhas decisões.»

https://www.novagente.pt/felipa-garnel-tvi-precisa-de-uma-estrategia-seria-e-precisa-de-foco-0

Parece-me que ela ainda está muito confusa com o que tem para fazer, é normal acabou de chegar. Mas acho que ela vai ser um elo de ligação entre todos os profissionais e vai ser muito cautelosa, como foi o Daniel quando houve a mudança na SIC. Terminar as coisas abruptamente pode correr mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felipa Garnel sobre a TVI: “Há claramente decisões a tomar”

felipa-garnel-990x556.jpg

Instagram
 

Felipa Garnel, a nova Diretora de Programas da TVI, garante que está “preparadíssima” para este novo desafio. Sem rodeios, confessa que existem “claramente decisões a tomar”.

Foi durante a passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI, realizada este sábado, que a nova gestora da programação do canal falou aos jornalistas.

 

“Não vos vou dizer já o que vou fazer, porque acabei de chegar. Tenho de ouvir toda a gente… Gosto de ouvir todas as pessoas, não trabalho sozinha. Mas há claramente decisões a tomar. A TVI não pode estar em segundo lugar. O segundo lugar não é o lugar da TVI”, afirma.

Felipa garante ainda que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para colocar a estação de Queluz novamente a ganhar. “A TVI precisa de uma estratégia séria e precisa de foco. Acho muito importante o foco. Estou preparada. Sou combativa, gosto de desafios”, acrescenta.

 

“Achar que, para o mês que vem, vai haver uma TVI nova… Não vai!”, afirma, acrescentando que primeiro quer “conhecer e ver” e só depois tomar as suas decisões. Questionada sobre as baixas audiências, a nova Diretora indica que o segredo é inovar.

“Já vivi isto na SIC. Fui fundadora da SIC. A SIC ganhou durante muitos anos e, depois, perdeu quando a TVI comprou [os direitos de produção do reality show] Big Brother. São fenómenos naturais, que não são só portugueses. Acontecem no mundo inteiro. Tem de se reagir, tem de se fazer um contraciclo, tem de se inovar, tem de se surpreender”, acrescenta.

Esta aposta da TVI pretende fazer frente à forte concorrência. No entanto, não poupa nos elogios a Daniel Oliveira. “É um adversário que respeito imenso. Conheço-o bem, fomos colegas na SIC. Respeito-o muito”, remata.

 

Eu sei que já meteram aqui a noticia, mas este está um bocadinho diferente e onde ela elogia o Daniel Oliveira.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATES tem que dizer adeus em Setembro. Já durou mais 8 anos do que aquilo que devia ter durado. 

Podem continuar com a Fátima nas tardes, mas num formato diferente. 

Mas manhãs para já mantinha o VTV, mas fazia um refresh nos conteúdos e dispensava já o serginho de coordenador e contratava a Teresa Guilherme para diretora de conteúdos! 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...