Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

2 hours ago, skizzo said:

O Joker até atrai crianças por mais parvo que isso possa parecer. O meu sobrinho tem 9 e adora ver :haha: Acho que é a unica coisa que gosta das generalistas.

Não é assim tão estranho, eu com 6/7 anos adorava ver o Com a Verdade M'Enganas com o Herman.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, JJS said:

Aí está a resposta TVI. Mudança de direção. Começar a trocar lugares de certas pessoas, dar oportunidades a pessoas com grande potencial de crescimento. A TVI não sabe, mas tem as jóias do futuro: Rui Pego e Maria Cerqueira Gomes. E já poderia ter o João Paulo Sousa também há já algum tempo. Para além de ter os melhores mestres da área: Goucha e Fatuxa. Isto aliado dava furacão. As pessoas querem ver um quebrar na TVI, uma mudança de paradigma.

 

Concordo com isto.

E fico chocado que a TVI não tenha contratado o João Paulo Sousa, pois ele é mil vezes melhor do que o João Montez :unsure:  E a SIC não tem dado muito trabalho ao JPS. Mas, também, se o que a TVI tiver para lhe oferecer for ser reporter no Somos Portugal ou no VNTV, entendo que o João Paulo Sousa prefira ficar na SIC com pouco trabalho do que ir para a TVI fazer apenas isso :D 

Mas ele é de facto muito melhor que o Ruben Rua ou que o João Montez, e a TVI insiste nestes dois, que são apresentadores completamente medíocres e não têm carisma suficiente. O Ruben Rua nota-se que é muito boa pessoa e deve ser muito porreiro como amigo ou colega, mas isso não chega para comandar um programa de TV com sucesso.

Quote

No daytime está na hora de pôr fim aos talk shows. Qualquer alterações que é lhes feita, parece que só baixa mais a audiência e dá força à concorrência. Na minha opinião é pôr Fátima Lopes e o Rui Pego nas manhãs - chocar o público com uma dupla bem improvável - para além, de construir um programa de raiz com identidade, e à tarde era o mesmo para o Goucha e a Maria, dar um programa só deles, não um Você na TV! 2.0, um programa que as pessoas vissem e pensassem eish olha está a dar a maria e o goucha.

Não concordo com isto. O "Você na TV" com mudanças no alinhamento pode subir. Ainda há uns dias fez 19%, portanto com mudanças poderia chegar aos 22% ou 25%. O que, aliado a uma subida nas tardes e no prime-time, poderia fazer com que a TVI ficasse novamente competitiva.

Concordo é que as tardes têm de ser completamente alteradas. O "A Tarde É Sua" só mudou de cenário, o formato bafiento continua o mesmo. Se é para ter talk-show, tem de ser algo mais dinâmico e que dê que falar.

Também não concordo que o caminho para as 19h é reality-shows. Acho que uma temporada de MCA ao nível técnico e de elenco da temporada 7 poderia fazer bastante êxito. O público jovem tem falta de uma boa série juvenil diária. Além de que os MCA se podem esticar mais facilmente em temporadas, renovar o elenco para o Verão, etc.  O horário das 19h precisa de ter fidelização, como todos os outros. Os reality-shows às 19h, um pode funcionar bem, o outro a seguir pode ser um enorme flop. Uma ficção de sucesso, bem produzida, como os MCA costumavam ser, pode ser uma garantia de estabilidade nesse horário ao longo de todo o ano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

Não é assim tão estranho, eu com 6/7 anos adorava ver o Com a Verdade M'Enganas com o Herman.

Sim mas na nossa época não havia tanto canal de desenho animado (aliás eu nem tinha tv cabo). Portanto restavam-nos alguns programas mais "adultos". Hoje em dia pra tirar uma criança do Cartoon Network ou Disney Channel é dificil.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

O Joker até atrai crianças por mais parvo que isso possa parecer. O meu sobrinho tem 9 e adora ver :haha: Acho que é a unica coisa que gosta das generalistas.

Eu sempre vi programas como o QQSM ou o Elo Mais Fraco quando era mais puto. 
Eu adoro o Joker, é o programa português que mais vejo, não perco um. O Vasco é só o melhor dos melhores. Programa maravilhoso mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Ainda me lembro quando tu disseste nos primeiros dias da TVI a perder que nunca mais se ia levantar :ph34r: Agoiraste tudo. Porra, rafa :cryhappy:

Via-se logo. A partir do momento em que a liderança da SIC começou a acontecer, assente no day time, era óbvio. E a TVI também se prejudicou bastante com as trocas malucas nas tardes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 36 minutos, Magazine disse:

Ainda me lembro quando tu disseste nos primeiros dias da TVI a perder que nunca mais se ia levantar :ph34r: Agoiraste tudo. Porra, rafa :cryhappy:

 

há 31 minutos, tv123 disse:

Via-se logo. A partir do momento em que a liderança da SIC começou a acontecer, assente no day time, era óbvio. E a TVI também se prejudicou bastante com as trocas malucas nas tardes. 

Eu estou a começar a preparar a mega-makumba para janeiro 2020. :smoke:

Be ready

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...