Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, skizzo disse:

O Joker até atrai crianças por mais parvo que isso possa parecer. O meu sobrinho tem 9 e adora ver :haha: Acho que é a unica coisa que gosta das generalistas.

O próprio Vasco já disse no programa que há muitas crianças que gostam de ver o concurso. Sinceramente, acho que o mérito é maioritariamente do apresentador. O Vasco faz um excelente trabalho na condução do programa.

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

O próprio Vasco já disse no programa que há muitas crianças que gostam de ver o concurso. Sinceramente, acho que o mérito é maioritariamente do apresentador. O Vasco faz um excelente trabalho na condução do programa.

Eu com 9 anos (até menos) já via concursos da RTP1, e eram com o Malato :haha:, mas concordo com o que dizes em relação ao apresentador. Nos dias de hoje por exemplo se fosse o Malato ou o Jorge Gabriel a apresentarem o Joker duvido que atraísse muita gente, então crianças... 

  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Eu com 9 anos (até menos) já via concursos da RTP1, e eram com o Malato :haha:, mas concordo com o que dizes em relação ao apresentador. Nos dias de hoje por exemplo se fosse o Malato ou o Jorge Gabriel a apresentarem o Joker duvido que atraísse muita gente, então crianças... 

Eu também já via concursos quando era mais novo. Sempre gostei.

Confesso também que acho que os concursos é onde gosto mais de ver o Jorge Gabriel e o Malato. No entanto, penso que o Vasco colocou a fasquia muito elevada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este resultado é péssimo, e a TVI pode ser enterrada. :no: Não ter um programa sequer na liderança é de loucos, para uma televisão que liderava confortavelmente há meio ano (coisa menos coisa). Não consigo entender como ninguém consegue por a ordem naquilo, ou estão à espera que seja vendida, ou estão mesmo a lixar-se para tudo. :unsure: Não me admira que a Cristina tenha saído... E ainda admira-me como é quem ainda conseguem ter caras de "topo". 

"Like Me"... Quem ouviu falar? Um reality-show de influencers? A imagem dos influencers está tão cansada que ainda têm a ideia de criar um reality show para eles? :no: 

"Prisioneira"... Quem ouviu falar? Quem, numa cabeça sã, decide estrear uma novela à terça-feira? Como é que não se admiram que a novela piora cada vez mais? :dontknow: Ainda por cima com um genérico terrível.

Com isto, eu acho que a TVI merece mesmo o 3º lugar diário - e com isto, o Joker mereceu o 2º lugar (embora acho que não vai manter), o Palmeirim tem estado cada vez melhor como apresentador.

TVI, como diz o seu amigo White Castle, "converta-se". 

200.gif

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta fase da TVI é idêntica à da SIC nos primeiros 8 meses de 2018. Completamente desnorteada, tudo que estreia flopa duro, não consegue vingar em quase nenhuma área em termos de audiências. Igual. 

O que mudou? Mudança de direção. O Daniel pegou naquilo, conseguiu levar uma estação que ninguém dava por aquilo a audiências que não via há já alguns anos. 18/19% share para a SIC na altura era como conseguir um 30% diário. Raro. Não é de estranhar que a SIC fez o Verão e a Primavera de 2018 nos 14/15%. Uma miséria autêntica.

Aí está a resposta TVI. Mudança de direção. Começar a trocar lugares de certas pessoas, dar oportunidades a pessoas com grande potencial de crescimento. A TVI não sabe, mas tem as jóias do futuro: Rui Pego e Maria Cerqueira Gomes. E já poderia ter o João Paulo Sousa também há já algum tempo. Para além de ter os melhores mestres da área: Goucha e Fatuxa. Isto aliado dava furacão. As pessoas querem ver um quebrar na TVI, uma mudança de paradigma. No daytime está na hora de pôr fim aos talk shows. Qualquer alterações que é lhes feita, parece que só baixa mais a audiência e dá força à concorrência. Na minha opinião é pôr Fátima Lopes e o Rui Pego nas manhãs - chocar o público com uma dupla bem improvável - para além, de construir um programa de raiz com identidade, e à tarde era o mesmo para o Goucha e a Maria, dar um programa só deles, não um Você na TV! 2.0, um programa que as pessoas vissem e pensassem eish olha está a dar a maria e o goucha. No final de tarde, têm aí tanto reality show que podia arrumar com as 19h num instante, ou então concursos, ou factual reality. Ficção é que não, esqueçam isso já não resulta. Para ficção, as pessoas têm o cabo ou o HN das generalistas. O resto tem tudo solução, mas só fazem cagadas e burradas que não imagina. Estrear novelas a uma terça feira com alguma promoção e toca a andar, tipo isso é promoção? LOL. Preparar vários produtos de ficção para depois estrearem assim à toa. Como é óbvio mesmo que a TVI produza em grande quantidade e qualidade, se não houver conhecimento do público antecipadamente, não há nada. Nem todos os produtos de ficção sobem de boca em boca.

Está na hora da TVI pôr mãos à obra, porque por este andar o Verão será igualzinho ao da SIC de 2018 e depois a rentrée... Isso é que não se sabe como será.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Bloody disse:

Este resultado é péssimo, e a TVI pode ser enterrada. :no: Não ter um programa sequer na liderança é de loucos, para uma televisão que liderava confortavelmente há meio ano (coisa menos coisa). Não consigo entender como ninguém consegue por a ordem naquilo, ou estão à espera que seja vendida, ou estão mesmo a lixar-se para tudo. :unsure: Não me admira que a Cristina tenha saído... E ainda admira-me como é quem ainda conseguem ter caras de "topo". 

"Like Me"... Quem ouviu falar? Um reality-show de influencers? A imagem dos influencers está tão cansada que ainda têm a ideia de criar um reality show para eles? :no: 

"Prisioneira"... Quem ouviu falar? Quem, numa cabeça sã, decide estrear uma novela à terça-feira? Como é que não se admiram que a novela piora cada vez mais? :dontknow: Ainda por cima com um genérico terrível.

Com isto, eu acho que a TVI merece mesmo o 3º lugar diário - e com isto, o Joker mereceu o 2º lugar (embora acho que não vai manter), o Palmeirim tem estado cada vez melhor como apresentador.

TVI, como diz o seu amigo White Castle, "converta-se". 

200.gif

 

há 2 minutos, JJS disse:

Esta fase da TVI é idêntica à da SIC nos primeiros 8 meses de 2018. Completamente desnorteada, tudo que estreia flopa duro, não consegue vingar em quase nenhuma área em termos de audiências. Igual. 

O que mudou? Mudança de direção. O Daniel pegou naquilo, levou a SIC à bruxa ou o crl e olha lá conseguiu levar uma estação que ninguém dava por aquilo a audiências que não via há já alguns anos. 18/19% share para a SIC na altura era como conseguir um 30% diário. Raro. Não é de estranhar que a SIC fez o Verão e a Primavera de 2018 nos 14/15%. Uma miséria autêntica.

Aí está a resposta TVI. Mudança de direção. Começar a trocar lugares de certas pessoas, dar oportunidades a pessoas com grande potencial de crescimento. A TVI não sabe, mas tem as jóias do futuro: Rui Pego e Maria Cerqueira Gomes. E já poderia ter o João Paulo Sousa também há algum tempo. Para além de ter os melhores mestres da área: Goucha e Fatuxa. Isto aliado dava furacão. As pessoas querem ver um quebrar na TVI, uma mudança de paradigma. No daytime está na hora de pôr fim aos talk shows. Qualquer alterações que é lhes feita, parece que só baixa mais a audiência e dá força à concorrência. Na minha opinião é pôr Fátima Lopes e o Rui Pego nas manhãs - chocar o público com uma dupla bem improvável - para além, de construir um programa de raiz com identidade, e à tarde era o mesmo para o Goucha e a Maria, dar um programa só deles, não um Você na TV! 2.0, um programa que as pessoas vissem e pensassem eish olha está a dar a maria e o goucha. No final de tarde, têm aí tanto reality show que podia arrumar com as 19h num instante, ou então concursos, ou factual reality. Ficção é que não, esqueçam isso já não resulta. Para ficção, as pessoas têm o cabo ou o HN das generalistas. O resto tem tudo solução, mas só fazem cagadas e burradas que não imagina. Estrear novelas a uma terça feira com alguma promoção e toca a andar, tipo isso é promoção? LOL. Preparar vários produtos de ficção para depois estrearem assim à toa. Como é óbvio mesmo que a TVI produza em grande quantidade e qualidade, se não houver conhecimento do público antecipadamente, não há nada. Nem todos os produtos de ficção sobem de boca em boca.

Está na hora da TVI pôr mãos à obra, porque por este andar o Verão será igualzinho ao da SIC de 2018 e depois a rentrée... Isso é que não se sabe como será.

Podiam resumir isso num só nome: 

CristinaSIC

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

 

Podiam resumir isso num só nome: 

CristinaSIC

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Claro que a saída da Cristina teve um papel fundamental. Mas a culpa da saída da Cristina foi 90% da TVI e uns 10% do Daniel.

Além disso, mesmo com ela nas manhãs, a escolha dos programas, a aposta diferente nas noites e depois claro o relançamento das tardes no final de 2018, tudo contribuiu para o momento que estamos agora.

E claro uma TVI arrogante e convencida que pensava que vencia tudo e todos, e que ia esmagar a Cristina e não sei mais o quê. Comeram uma que ficou para a história. :haha: Aliás isto tudo, só faz com que pense duas vezes antes de armar-me em convencido em alguma coisa. :rofl: 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Claro que a saída da Cristina teve um papel fundamental. Mas a culpa da saída da Cristina foi 90% da TVI e uns 10% do Daniel.

Além disso, mesmo com ela nas manhãs, a escolha do programas, a aposta diferente nas noites e depois claro o relançamento das tardes no final de 2018, tudo contribuiu para o momento que estamos agora.

E claro uma TVI arrogante e convencida que pensava que vencia tudo e todos, e que ia esmagar a Cristina e não sei mais o quê. Comeram uma que ficou para a história. :haha: Aliás isto tudo, só faz com que pense duas vezes antes de armar-me em convencido em alguma coisa. :rofl: 

Foram 13 anos de liderança mais ou menos folgada, não foi para todos.

A transferência dela foi fundamental. A TVI reformulou-se toda mal :haha:  por causa dela, tirando algumas excepções. 

Admiro a persistência do Daniele, claro. Promoção (seja o produto bom ou mau) é com ele e utilizando a principal figura da casa então. :haha: 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Foram 13 anos de liderança mais ou menos folgada, não foi para todos.

A transferência dela foi fundamental. A TVI reformulou-se toda mal :haha:  por causa dela, tirando algumas excepções. 

Admiro a persistência do Daniele, claro. Promoção (seja o produto bom ou mau) é com ele e utilizando a principal figura da casa então. :haha: 

 

Burro seria era se ele não utilizasse a principal figura da estação neste momento para promover um produto que poderia virar o jogo do HN né  @DOCA? :rofl: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Há pessoas que não chegam lá.

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

A TVI tem de criar um clone da Xtina urgentemente. 

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

há 1 minuto, Hashtag disse:

Que raio, o que é que essa senhora que parece a Britney Spears do Cartaxo e em ácidos tem a ver com este tema? :angel:

Sou eu mesma

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensamento do Bruno Santos depois dos resultados de ontem da Prisioneira e do Like Me: "Mas o que é que estou a fazer de errado? Eu tenho feito de tudo para inverter a situação. Não posso ser eu o culpado. Ontem no total do dia até fizemos mais de 17%... ainda tenho esperança." E andamos nisto... Porra :bye2: Não seria melhor demitir esta direção... para que uma nova... com outro tipo de pensamento... possa começar a trabalhar até setembro? Fazer agora frente à Tina e ao Daniel é muito difícil, mas, pelo menos, podia a tornar a estação um pouquinho mais competitiva... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...