Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Penso que se vier outro programa a não ser SS ou ATCNMEE que poderão surgir outras caras como a Leonor Poeiras.. como já foi aposta! Por exemplo Quem quer Casar com o meu filho ela teria um bom perfil pra apresentar o programa! Ou o Million Druop Out ou lá como se chama o programa, este é sem dúvida a cara dela!

Para esse programa será em principio Teresa Guilherme. É sempre o mesmo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que se vier outro programa a não ser SS ou ATCNMEE que poderão surgir outras caras como a Leonor Poeiras.. como já foi aposta! Por exemplo Quem quer Casar com o meu filho ela teria um bom perfil pra apresentar o programa! Ou o Million Druop Out ou lá como se chama o programa, este é sem dúvida a cara dela!

Mas e até lá? O que vai a Leonor fazer? Apresentar game-shows que só lhe podem danar a imagem ? A Leonor e a Iva merecem muito mais, merecem estar na 1º linha de opções da estação. Pior será se a TVI continuar a apostar sempre no SS ou no ATCNME.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ser que a TVI aposte num programa de domingo a noite a partir de Abril/Maio como fez ha dois anos com perdidos na tribo. Duvido que mesmo com sucesso, a TVI estenda o programa ATCNMEE como fez no ano passado. Leonor podia apresentar perdidos na cidade.

Li algures que o programa ia ser esticado novamente ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esse programa será em principio Teresa Guilherme. É sempre o mesmo..

Não sabes André!

Mas e até lá? O que vai a Leonor fazer? Apresentar game-shows que só lhe podem danar a imagem ? A Leonor e a Iva merecem muito mais, merecem estar na 1º linha de opções da estação. Pior será se a TVI continuar a apostar sempre no SS ou no ATCNME.

Por isso eu falei se a TVI tivesse um formato de verão que poderia investir nela! Ouve eu não estou a defender a TVI! Tmb acho que eles ainda não apostaram nela porque não sentiram necessidade disso! Mas penso que poderão vir a investir nela.. e a TG não está propriamente para durar :haha::rolleyes:

Podem ser que a TVI aposte num programa de domingo a noite a partir de Abril/Maio como fez ha dois anos com perdidos na tribo. Duvido que mesmo com sucesso, a TVI estenda o programa ATCNMEE como fez no ano passado. Leonor podia apresentar perdidos na cidade.

Tenho para mim que o programa não vai correr bem! (o ATCNMEE) por isso..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabes André!

Por isso eu falei se a TVI tivesse um formato de verão que poderia investir nela! Ouve eu não estou a defender a TVI! Tmb acho que eles ainda não apostaram nela porque não sentiram necessidade disso! Mas penso que poderão vir a investir nela.. e a TG não está propriamente para durar :haha::rolleyes:

Tenho para mim que o programa não vai correr bem! (o ATCNMEE) por isso..

Não sei, mas foi o que tem saído nas noticias, Tiago...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava que a Iva e a Leonor fossem mais aproveitadas. São duas das minhas apresentadores preferidas. Na altura não vi o Perdidos na Tribo porque acompanhava o Peso Pesado =/ Mas ambas já demonstraram ter bastante potencial, ambas nas Tardes da Júlia/A Tarde é Sua, a Iva com o Depois da Vida e, pelo que dizem, a Leonor no Perdidos na Tribo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava que a Iva e a Leonor fossem mais aproveitadas. São duas das minhas apresentadores preferidas. Na altura não vi o Perdidos na Tribo porque acompanhava o Peso Pesado =/ Mas ambas já demonstraram ter bastante potencial, ambas nas Tardes da Júlia/A Tarde é Sua, a Iva com o Depois da Vida e, pelo que dizem, a Leonor no Perdidos na Tribo.

Eu prefiro a Leonor Poeiras! Mas sim ela esteve muito bem nos PNT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para as conseguir "manter", a TVI tem de lhes dar oportunidade. Não é usar a Leonor para programas flop às 17h nem usar a Iva como "bombeira".

Há dois horários que podiam ser aproveitados: com a TVI a ter apenas 2 novelas à noite, podia surgir um programa às 23h30, para uma delas; e o sábado à noite onde podia surgir um programa para a outra.

Além disso, também podem-lhes dar a oportunidade no horário nobre ao domingo. Em Março vinha um programa da Iva, por exemplo, e no Verão vinha um da Leonor (uma mistura de 'Dá-me Música' e 'Chamar a Música')

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho disse que ia apostar em novos produtos para assinalar os 20 anos.

Leonor fez frente ao Peso Pesado da Júlia e conseguiu apresentar muito bem por sinal os diários da casa dos segredos e isso devia ser uma prova para a TVI apostar nela mais vezes e nao coloca-la so nos programas flops por costume

Iva tambem ja deu provas do seu profissionalismo, sendo a bombeira da TVI.

Espero que a TVI tenha a ideia de as colocar no mais TVI...seria o desperdiço de talento e injusto por sinal outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho disse que ia apostar em novos produtos para assinalar os 20 anos.

Leonor fez frente ao Peso Pesado da Júlia e conseguiu apresentar muito bem por sinal os diários da casa dos segredos e isso devia ser uma prova para a TVI apostar nela mais vezes e nao coloca-la so nos programas flops por costume

Iva tambem ja deu provas do seu profissionalismo, sendo a bombeira da TVI.

Espero que a TVI tenha a ideia de as colocar no mais TVI...seria o desperdiço de talento e injusto por sinal outra vez.

Acho que falta aí um "não"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor. Tanto a Leonor como a Iva não se devem importar trabalhar na +TVI ou noutro canal por cabo. O que elas querem é trabalhar. Para além de que, mesmo que tenham trabalho na TVI, muitos profissionais (e não disse apresentadores porque acredito que atores também trabalhem na +TVI) terão de trabalhar na +TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really??? a Cristina passou a faze-los assim que a Júlia saiu! a Teresa já não aparecia há bueeeeé! o Manel a não ser o UCPT tmb não tinha feito nada! a Júlia é que dominava! Para além disse a Leonor fez os PNT no ano passado!

A Iva já não sei.. ela não sai do msm estilo!

O que é o PNT???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...