Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Duarte com D disse:

 Eu noto que vivemos em prosperidade económica, quando há tempo para nos debruçarmos sobre merdicies. Não há necessidades básicas a satisfazer (ou finge-se que não) e há que ocupar a cabeça com coisas cpmo estas.

Até percebo os jornalistas, mas só agora? Só contra a TVI? Ok...

Esperando o sindicato de atores agir, para acabarem com os modelos na representação. :beach:

É fingir mesmo, porque eu não vejo a "prosperidade" na vida real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Tivesse a TVI uma novela com os resultados como AH há um ano, e uma pós hora de almoço nos 20, e estava descansada. 

A hora de almoço neste momento só depende deles... o canal líder não se pode dar ao luxo de ter um produto a fazer 13 e 14% de share.

Era terminar já o SOS na generalista e estrear já outra novela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os novos finais de tarde, juntamente com  as novidades nas manhãs têm corrido bem e ajudado a TVI a ficar acima dos 20%.

Para a semana, a Elisa deve compensar uma provável descida da TVI na manhãs.

Agora a TVI devia mexer nos inícios de tarde. Estrear uma novela mais tradicional, mais clássica para tentar subir o horário.

Quanto ao HN não há muito a fazer no imediato. É esperar que a próxima novela resulte melhor e promover bem, porque as promoções a VdV e AT foram fraquissimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo boa ideia terem colocado o First Dates às 19h. O programa não tinha força para o Domingo à noite e assim a Fátima consegue ser uma mais valia e não um flop.

Já há algum tempo que acho que ela devia ser a sucessora da Tina nesse horário, e a seguir ao FD podiam apostar num concurso ou num programa interessante com ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Eles já deviam ter posto o JdU na duração normal e estreado Belmonte ali. 

A minha escolha inicial seria Destinos Cruzados. Mas está visto que as tramas épicas é que assentam melhor ali. 

O SOS é mesmo uma cena poison que ali está. 

Belmonte era também a melhor opção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que deviam fazer é meter a novela do almoço com 60 minutos seguidos sem intervalo, como faziam antigamente.

Acho que eles começaram a meter intervalo na novela para ajudar o ATES, mas a verdade é que não fez grande diferença no programa. Já para a novela, ajudava bastante não ter intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastou a TVI mudar e bem os finais de tarde para ficar acima dos 20%. 
De facto, o início da tarde é o que precisa de mais ajustes. Não percebo porque SOS24 dá na generalista. Remédio Santo deve ir para as 14:30 e ser despachada o mais rápido possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que deviam trazer novelas mais antigas para a tarde, como Olhos de Água ou Filha do Mar. Penso que as pessoas iam gostar de rever antigos sucessos. Novelas como Remédio Santo ou Destinos Cruzados ainda estão muito "frescas", e não foram propriamente sucessos na altura... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Eu continuo a achar que deviam trazer novelas mais antigas para a tarde, como Olhos de Água ou Filha do Mar. Penso que as pessoas iam gostar de rever antigos sucessos. Novelas como Remédio Santo ou Destinos Cruzados ainda estão muito "frescas", e não foram propriamente sucessos na altura... 

Olhos de Água é mais adequada para as madrugadas. É uma novela com pouco ou nenhum ritmo e bastante secante. Fez sucesso na altura, mas hoje em dia não tem muita força. Eu próprio gostei bastante na altura, mas nas repetições achei ultra secante. Filha do Mar nunca vi, mas deve ser a mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Olhos de Água é mais adequada para as madrugadas. É uma novela com pouco ou nenhum ritmo e bastante secante. Fez sucesso na altura, mas hoje em dia não tem muita força. Eu próprio gostei bastante na altura, mas nas repetições achei ultra secante. Filha do Mar nunca vi, mas deve ser a mesma coisa.

Mas achas que não iria chamar as pessoas que viram na altura? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...