Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, RIKIPOWER07 disse:

Audiências – Totais diários de segunda-feira, 31 de dezembro de 2018 [ Live ]

RTP1 – 14,3%

RTP2 – 1,3%

SIC – 17,8%

TVI – 19,3%

 

Fonte: Zapping

A TVI a liderar como seria de esperar! A SIC ainda sobe para os 18%, e já fez muito! Com aquela tarde de cinema flop. Até eu mudei para o Somos Portugal. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Último dia do ano a ser da TVI. Acredito que o SP tenha feito a diferença e que o Dança talvez tenha liderado ontem pela primeira vez.

Acho que foi mesmo o SP a fazer a diferença. Cheira-me que o Dança com os Flops flopou novamente. Não me importava nada, foi uma emissão sem brilho nenhum. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

Se a TVI conseguir subir no VOSDAL para 20,0 % fica 20,0% se ficar-se abaixo dos 19,9% (que é o mais provável), deve acabar o ano nos 19,9%. 

Óbvio que não chega aos 20%. Mas tenho a certeza que vão utilizar os 20% como referência, nem que seja com o consolidado. :haha: Estás médias não são lineares assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

Eu estive na RTP, acho que foi a melhor oferta. Teve de tudo um pouco. Os Casados enchouriçados e o Tony Carreira não foram uma má aposta, quanto ao Dança se fosse em direto teria sido a minha escolha sem pensar duas vezes. 

Eu vi um bocado do Viva 2019 e achei bastante agradável. Do que vi a Vanessa Oliveira e Joana Teles estiveram muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até nem esteve mal de todo tendo em conta que o horário nobre foi  ocupado especial gravado de um programa que tem sido um flop. No ano passado também foi gravado, mas o ATCNMEE tinha muita mais força que o DCAE.

Para o ano, que seja a final do SS8 a ocupar a última noite do ano. Vão é ter de convencer o Goucha a trabalhar na passagem de ano. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Para o ano, que seja a final do SS8 a ocupar a última noite do ano. Vão é ter de convencer o Goucha a trabalhar na passagem de ano. :haha:

O Goucha já disse várias vezes que não liga nada à passagem de ano e que não se importa de trabalhar nessa noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Eu estive na RTP, acho que foi a melhor oferta. Teve de tudo um pouco. Os Casados enchouriçados e o Tony Carreira não foram uma má aposta, quanto ao Dança se fosse em direto teria sido a minha escolha sem pensar duas vezes. 

Mas qual é a diferença de o Dança ser ou não em direto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas se não se soubesse de nada e a Rita não estovesse grávida, era só meterem a indicação do direto que ninguém reparava. 

Eles bem tentaram no início. :curtainpeek: kkkk

há 9 minutos, Pedro M. disse:

As médias anuais:

Audiências – Totais anuais de 2018:

RTP1 – 12,2%

RTP2 – 1,4%

SIC – 16,5%

TVI – 19,9%

Total CABO – 37,0%

Outros – 11,1%

SIC e TVI juntas ficam atrás do Cabo. 

E a TVI a cair dos 21% para os 19,9%, uma diferença bem grande. Algo está muito mal e só não vê quem não quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...