Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A questão é que o Masterchef tinha que ser emitido antes do Natal por questões promocionais.

também podiam ter dado descanso às novelas sexta e emitido aí o especial, dando as novelas ontem.

mas vou lembrar que a semana passada, a Teia fez 6 de rat no sabado, por isso nem sei o que seria melhor...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, filipe19 disse:

As pessoas não estão interessadas em ver as generalistas, estão fartas de verem sempre as mesmas fracas grelhas que apresentam. Quando apresentam algo de novo é rejeitado como se viu ontem ..

Também não vamos exagerar... O Circo de ontem não foi nada de outro mundo. Foi uma boa ideia para esta época do ano, mas não foi nada de especial em termos de espetáculo televisivo.

E essa tua ideia acho que não poderia estar mais errada. Basta ver que quando veio algo realmente inovador o público voltou às generalistas e não rejeitou o produto ("Pesadelo na Cozinha" e "Casados à Primeira Vista").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vamos exagerar... O Circo de ontem não foi nada de outro mundo. Foi uma boa ideia para esta época do ano, mas não foi nada de especial em termos de espetáculo televisivo.
E essa tua ideia acho que não poderia estar mais errada. Basta ver que quando veio algo realmente inovador o público voltou às generalistas e não rejeitou o produto ("Pesadelo na Cozinha" e "Casados à Primeira Vista").
Existe um claro desinteresse das pessoas nas generalistas, cada vez mais, só não vê quem não quer.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, HHM disse:
Também não vamos exagerar... O Circo de ontem não foi nada de outro mundo. Foi uma boa ideia para esta época do ano, mas não foi nada de especial em termos de espetáculo televisivo.
E essa tua ideia acho que não poderia estar mais errada. Basta ver que quando veio algo realmente inovador o público voltou às generalistas e não rejeitou o produto ("Pesadelo na Cozinha" e "Casados à Primeira Vista").

Ler mais  

Existe um claro desinteresse das pessoas nas generalistas, cada vez mais, só não vê quem não quer.

Sim eu sei disso e concordo. Mas acho um exagero dizerem que quando apresentam algo novo é rejeitado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, HHM disse:

Também não vamos exagerar... O Circo de ontem não foi nada de outro mundo. Foi uma boa ideia para esta época do ano, mas não foi nada de especial em termos de espetáculo televisivo.

E essa tua ideia acho que não poderia estar mais errada. Basta ver que quando veio algo realmente inovador o público voltou às generalistas e não rejeitou o produto ("Pesadelo na Cozinha" e "Casados à Primeira Vista").

São excepções, o desinteresse é notorio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Só para avisar que ontem a TVI não ficou em segundo. Ficou em terceiro. Perdeu até para a RTP :lol:

E por margem consideravel. 3 para a RTP e 6 para a SIC. Merecidíssimo.

Foi mesmo ultrapassada pelo outros tambem.

o circo da rtp deve ter liderado.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

E por margem consideravel. 3 para a RTP e 6 para a SIC. Merecidíssimo.

Foi mesmo ultrapassada pelo outros tambem.

o circo da rtp deve ter liderado.

Não me admira. Pode não ter liderado na totalidade, mas em parte acredito que sim. Ainda para mais, a SIC tirou o Circo de Monte Carlo da noite, o que ainda deve ter dado mais público à RTP 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Eu acho que foram mesmo as novelas... 

Claro que foram! As novelas da TVI são ótimas mas estavam completamente fora do lugar! Não há pachorra para ver novelas na noite de natal! Nesta década, a noite de réveillon de Natal que mais gostei foi com a Casa dos Segredos em 2010, os concorrentes eram ótimos, as claques dos concorrentes eram tipo jogo de futebol, a Júlia tinha imensa graça, tudo isto misturado deu um grande resultado! Agora novelas desculpem mas não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...