Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 hora, Figo disse:

Duvido muito que a TVI comece a perder dias em Janeiro. A SIC até pode subir nas manhãs com a Cristina, mas vai ficar sem os Casados que têm sido o grande pilar do canal nos últimos meses. E vai continuar com aqueles dois monos (AeC e VO) a ocupar o horário nobre.

A TVI para além do novo Você na TV, devia estrear uma nova novela ao almoço e estrear a segunda temporada da Elisa. São dois horários críticos, que muito têm prejudicado a média da TVI. Acredito que o Apanha se Puderes suba um pouco sem os Casados do outro lado.

Então mas o ASP vai continuar, mesmo com a Cristina em antena na SIC? Loool Tem de vir algo novo para as 19h. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

Então mas o ASP vai continuar, mesmo com a Cristina em antena na SIC? Loool Tem de vir algo novo para as 19h. 

Mas a TVI não tem mais nada para meter no horário. Ou se tem, é um segredo muito bem guardado.

E não me admirava nada que voltasse a liderar o horário. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desabafo: Estou quase a seguir a nova vizinha da Cristina: "Quando se estrear mudo-me para a SIC"! :keeporder:

Ora bem, está tudo bem na TVI, não é Bruno?! Neste momento acho que só mesmo as manhãs se safam e até em Janeiro isso pode mudar! Mas comentando o que se tem no presente, tudo começa a descambar com SOS24 e reposições de rúbricas do Jornal das 8 às 14h, segue-se outra reposição de uma novela que está a afundar o horário. Depois um programa que está totalmente abandonado pela estação, em que com reciclagem tudo serve pra andar, e para terminar a tarde em beleza levas com um programa da moça que te bateu com a porta nas trombas por tanta falta de investimento. Por fim, o mais recente desastre dos Domingos que enfim...

Conclusão: Odeias assim tanto a Fátima Lopes para não lhe dares um programa de day-time renovado e não ser aposta no HN?! 

 

  • Gosto 8
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Tiago Madeira disse:

Desabafo: Estou quase a seguir a nova vizinha da Cristina: "Quando se estrear mudo-me para a SIC"! :keeporder:

Ora bem, está tudo bem na TVI, não é Bruno?! Neste momento acho que só mesmo as manhãs se safam e até em Janeiro isso pode mudar! Mas comentando o que se tem no presente, tudo começa a descambar com SOS24 e reposições de rúbricas do Jornal das 8 às 14h, segue-se outra reposição de uma novela que está a afundar o horário. Depois um programa que está totalmente abandonado pela estação, em que com reciclagem tudo serve pra andar, e para terminar a tarde em beleza levas com um programa da moça que te bateu com a porta nas trombas por tanta falta de investimento. Por fim, o mais recente desastre dos Domingos que enfim...

Conclusão: Odeias assim tanto a Fátima Lopes para não lhe dares um programa de day-time renovado e não ser aposta no HN?! 

 

A TVI esta a precisar de alguém como o Daniel Oliveira (por muito que o queiram criticar). Vejam a diferenca da sic em junho deste ano e agora. Mas enquanto quiserem fazer TV com meia duzia de trocos não vão lá 

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Desabafo: Estou quase a seguir a nova vizinha da Cristina: "Quando se estrear mudo-me para a SIC"! :keeporder:

Ora bem, está tudo bem na TVI, não é Bruno?! Neste momento acho que só mesmo as manhãs se safam e até em Janeiro isso pode mudar! Mas comentando o que se tem no presente, tudo começa a descambar com SOS24 e reposições de rúbricas do Jornal das 8 às 14h, segue-se outra reposição de uma novela que está a afundar o horário. Depois um programa que está totalmente abandonado pela estação, em que com reciclagem tudo serve pra andar, e para terminar a tarde em beleza levas com um programa da moça que te bateu com a porta nas trombas por tanta falta de investimento. Por fim, o mais recente desastre dos Domingos que enfim...

Conclusão: Odeias assim tanto a Fátima Lopes para não lhe dares um programa de day-time renovado e não ser aposta no HN?! 

 

Mude-se para a falsianne do século. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Desabafo: Estou quase a seguir a nova vizinha da Cristina: "Quando se estrear mudo-me para a SIC"! :keeporder:

Ora bem, está tudo bem na TVI, não é Bruno?! Neste momento acho que só mesmo as manhãs se safam e até em Janeiro isso pode mudar! Mas comentando o que se tem no presente, tudo começa a descambar com SOS24 e reposições de rúbricas do Jornal das 8 às 14h, segue-se outra reposição de uma novela que está a afundar o horário. Depois um programa que está totalmente abandonado pela estação, em que com reciclagem tudo serve pra andar, e para terminar a tarde em beleza levas com um programa da moça que te bateu com a porta nas trombas por tanta falta de investimento. Por fim, o mais recente desastre dos Domingos que enfim...

Conclusão: Odeias assim tanto a Fátima Lopes para não lhe dares um programa de day-time renovado e não ser aposta no HN?! 

 

Bem vindo, à nossa casa, à sua casa, à minha casa! ❤️ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivessem dado a apresentação do DCAE á Fatuxa que não teve culpa do fiasco daquele fiasco de programa que lhe deram em 2017 a esta hora secalhar podiam estar a rir-se de quem se ri deles. :ph34r:

A Fatuxa até podia perder contra o CÀPV, mas duvido que o DCAE estivesse com estes números deprimentes se tivesse á frente uma apresentadora de verdade. :queen:

1 hour ago, Maciel said:

A TVI esta a precisar de alguém como o Daniel Oliveira (por muito que o queiram criticar). Vejam a diferenca da sic em junho deste ano e agora. Mas enquanto quiserem fazer TV com meia duzia de trocos não vão lá 

A diferença é que neste momento a SIC tem um diretor que gosta verdadeiramente do canal. ?

Eu vi num post que a Tânia Ribas de Oliveira escreveu numa fotografia deles os dois que o Daniel quando ainda era adolescente costumava ir pra porta dos estúdios da SIC a ver se apanhava alguém da direção que tivesse disposto a dar-lhe uma oportunidade. È basicamente "um menino da casa" como se costuma dizer. 

A TVI só tinha a ganhar se fizessem o mesmo que a SIC fez e promovessem alguém da prata da casa a diretor de programas. Não sendo possível o Moniz, que fosse o Terruta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Isaac Luv disse:

Se tivessem dado a apresentação do DCAE á Fatuxa que não teve culpa do fiasco daquele fiasco de programa que lhe deram em 2017 a esta hora secalhar podiam estar a rir-se de quem se ri deles. :ph34r:

A Fatuxa até podia perder contra o CÀPV, mas duvido que o DCAE estivesse com estes números deprimentes se tivesse á frente uma apresentadora de verdade. :queen:

A diferença é que neste momento a SIC tem um diretor que gosta verdadeiramente do canal. ?

Eu vi num post que a Tânia Ribas de Oliveira escreveu numa fotografia deles os dois que o Daniel quando ainda era adolescente costumava ir pra porta dos estúdios da SIC a ver se apanhava alguém da direção que tivesse disposto a dar-lhe uma oportunidade. È basicamente "um menino da casa" como se costuma dizer. 

A TVI só tinha a ganhar se fizessem o mesmo que a SIC fez e promovessem alguém da prata da casa a diretor de programas. Não sendo possível o Moniz, que fosse o Terruta! 

Eu acho mesmo que a TVI perdeu uma grande oportunidade de apostar a sério na Cristina na direção de programas. Ela até pode tomar uma decisão ou outra que achemos mal, mas tenho a certeza que vai surpreender na criação para TV. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina tinha a aspiração de um dia se tornar diretora da TVI (o Goucha disse umas vezes no VTV). Bastava que a TVI lhe tivesse dado liberdade real, em vez de lhe darem um título que não valia de nada. Eu acho que a Cristina agora vai para a SIC, torna-se o braço direito do Daniel, aprende com ele e daqui a uns 10 anos volta à TVI como diretora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Colorida said:

A Cristina tinha a aspiração de um dia se tornar diretora da TVI (o Goucha disse umas vezes no VTV). Bastava que a TVI lhe tivesse dado liberdade real, em vez de lhe darem um título que não valia de nada. Eu acho que a Cristina agora vai para a SIC, torna-se o braço direito do Daniel, aprende com ele e daqui a uns 10 anos volta à TVI como diretora.

Masterplan: cresce num canal que já tem liderança garantida, reforça essa liderança, abandona e vai tornar o concorrente líder para depois o destronar anos mais tarde renascendo o canal mãe como diretora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a Cristina quisesse ser diretora, mas será que tinha tempo e disponibilidade?

Ela já tinha a apresentação do VnTV, do ASP, dos programas de Domingo á noite, a revista, como é que ainda ia acumular a direção de programas?

É diferente do Daniel que só tem um programa semanal para apresentar.

Mas não duvido que um dia volte à TVI com um cargo mais importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, rodrigoo disse:

Masterplan: cresce num canal que já tem liderança garantida, reforça essa liderança, abandona e vai tornar o concorrente líder para depois o destronar anos mais tarde renascendo o canal mãe como diretora!

Claro que ela preferia ter ficado na TVI com mais responsabilidade, mas devia sentir as asas cortadas e o Daniel deve-lhe ter prometido muito mais liberdade. Ela neste momento não deve ter intenção de um dia voltar, mas eu acho que um dia vai acontecer.

há 7 minutos, Figo disse:

Acredito que a Cristina quisesse ser diretora, mas será que tinha tempo e disponibilidade?

Ela já tinha a apresentação do VnTV, do ASP, dos programas de Domingo á noite, a revista, como é que ainda ia acumular a direção de programas?

É diferente do Daniel que só tem um programa semanal para apresentar.

Mas não duvido que um dia volte à TVI com um cargo mais importante.

Ela já tinha um cargo de diretora de conteúdos. Claro que não ia passar a diretora da TVI de um dia para o outro, mas se tivesse tido de facto funções como diretora de conteúdos, ia crescendo até chegar a diretora da TVI. O Daniel também demorou anos a chegar àquele cargo, mas foi recebendo cada vez mais responsabilidades ao longo dos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...