Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Não há quem compre a Media Capital sem ser a Altice?! Fazem dinheiro e nem condições dão aos trabalhadores, uma vergonha! Tudo para os espanhóis... :sleep: 

DANÇA COM AS ESTRELAS E NOVELAS DA TVI EM RISCO!

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/plural-em-greve-contra-falta-de-condicoes-danca-com-estrelas-e-novelas-da-tvi-em-risco?fbclid=IwAR2dKFvm1WEaeC6F4weFzkyGMn8oPXe0aInSiuZpoHC7d-SIYFKz2vk0Ams

 

Cheira-me que aquele post que a Ana Sofia Martins fez no outro dia tinha algo a ver sobre isto. 

A Media Capital vai de mal a pior. 

Editado por André
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Não há quem compre a Media Capital sem ser a Altice?! Fazem dinheiro e nem condições dão aos trabalhadores, uma vergonha! Tudo para os espanhóis... :sleep: 

DANÇA COM AS ESTRELAS E NOVELAS DA TVI EM RISCO!

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/plural-em-greve-contra-falta-de-condicoes-danca-com-estrelas-e-novelas-da-tvi-em-risco?fbclid=IwAR2dKFvm1WEaeC6F4weFzkyGMn8oPXe0aInSiuZpoHC7d-SIYFKz2vk0Ams

 

É triste ver isto e acho que a TVI nas mãos da Altice neste momento é o caminho bem possível e o melhor para que o canal não entre em perfeita rotura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

É triste ver isto e acho que a TVI nas mãos da Altice neste momento é o caminho bem possível e o melhor para que o canal não entre em perfeita rotura. 

Não acho! A Altice é uma péssima opção, veja-se o que têm feito com a PT... A TVI tal como existe nos dias de hoje deixaria de existir. Devia ser uma empresa portuguesa que quisesse fazer crescer o canal mantendo o seu ADN e investindo mais em Portugal, não levando os lucros pr fora... eu ADORAVA que a SONAE quisesse comprar. Já foi dona outrora... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Não acho! A Altice é uma péssima opção, veja-se o que têm feito com a PT... A TVI tal como existe nos dias de hoje deixaria de existir. Devia ser uma empresa portuguesa que quisesse fazer crescer o canal mantendo o seu ADN e investindo mais em Portugal, não levando os lucros pr fora... eu ADORAVA que a SONAE quisesse comprar. Já foi dona outrora... 

Eu também não acho que fosse um bom comprador mas neste momento e tendo em conta a queda iminente que a TVI está a ter e está a precisar de um comprador urgentemente. No entanto, estou de acordo contigo devia de ser uma empresa portuguesa para evitar o que tem acontecido ultimamente. Aliás, a SONAE se comprasse só tinha a ganhar. Mas não me acredito nessa possibilidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago Madeira disse:

Não há quem compre a Media Capital sem ser a Altice?! Fazem dinheiro e nem condições dão aos trabalhadores, uma vergonha! Tudo para os espanhóis... :sleep: 

DANÇA COM AS ESTRELAS E NOVELAS DA TVI EM RISCO!

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/plural-em-greve-contra-falta-de-condicoes-danca-com-estrelas-e-novelas-da-tvi-em-risco?fbclid=IwAR2dKFvm1WEaeC6F4weFzkyGMn8oPXe0aInSiuZpoHC7d-SIYFKz2vk0Ams

 

O que é mais ridiculo é que a TVI lidera confortavelmente há mais de 10 anos, e parece que está na corda bamba...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

posso estar a ser muito pessimista, mas mesmo que a tvi tivesse mais dinheiro disponível, duvido que fosse para aumentar as condições dos trabalhadores da plural.
 

Eu acho que essa história do trabalhadores é má mas já se fala disso há alguns anos e não é só na Plural. Ultimamente não se tem é falado tanto mas as más condições no mundo audiovisual é algo bem antigo e é bom que este trabalhadores façam protesto e façam algo para que chame a atenção tudo e todos para ver se fazem algo por aquilo

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Daí dizer que não vale a pena ser comprada por outra que faria igual... 

A solução passa por ser comprada por uma que não esteja enterrada com dívidas até à cabeça, seja ela donde for. Claro que se fosse portuguesa seria mais interessante, mas acho difícil.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Porque é que não compram a TVI a outros grupos? Tipo NBCUniversal, Grupo Silvio Santos, Mediaset, TF1, Viasat, Bonnier, Mediacorp, e a lista continua.

E com que base essas empresas quereriam investir em Portugal? A Altice queria investir na MC porque já cá estava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E com que base essas empresas quereriam investir em Portugal? A Altice queria investir na MC porque já cá estava. 

A NBCUniversal já investe em Portugal, pois já tem o Syfy português e o E! europeu com legendas em português. Mas se venderem a empresas estrangeiras sem presença em Portugal, podem é ter prejuízos por causa do investimento.

Se for uma outra empresa, de preferência uma sem presença cá, ou iria manter a base actual ou iria mudar completamente. No Chile, a Chilevisión passou por uma reviravolta este ano porque a Turner (que a detém desde 2010) quis tirar o lixo e apostou mais numa base familiar de conteúdos. Se isto acontecesse com a TVI era bom, mas considero impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

É impossível ter acontecido nos moldes em que ele disse porque a acontecer e ela estando a trabalhar há mais de dez anos na empresa, tinha que sair com uma grande indemnização.

Pois, achei estranho, mas eu também não sei qual é o regime de trabalho praticado.. portanto, dei o beneficio da dúvida xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...