Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 21 minutos, Tiago Madeira disse:

A TVI não chegou aos 20% porque afundou as novelas da hora da almoço e vai afundar a 3ª faixa de HN. Assim não há milagres! Eu acho que deve estar no contrato com a GfK a TVI dar tiros nos pés :rolleyes: No caso das tardes, o pico mais baixo era sempre non ínicio do ATES e agora com o ATES é que a curva começa a subir. Pobre Fátima, ainda lhe atribuiam as vitórias ao lead-in... vê-se :keeporder: Go Rainha (Verdadeira) das Tardes :smoke:

O ASP é chart poison agora durante a semana, pelas razões óbvias :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Não há vídeo com as reações? :cryhappy:

@HugoMiguel  Aqui estão as reações dos colaboradores de Ouro Verde no momento da Vitória https://www.instagram.com/p/BqaCjnXCQZO/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1c0pxnic0y8th

Editado por Andreia_Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Isso e muito tempo de preparação (como a Maria João Costa teve). 

Isso do tempo de preparação é relativo. É mais preparação mesmo :haha: Mas isso noto que é um problema mais SIC, as personagens chegam ao fim de 100 episódios e "morrem" na história, já não tem sumo nem função. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

É o mesmo que VdV fez com menos de metade da promoção que esta teve. A Teia chegou perto dos níveis da Elisa em termos de promoção fraca. Quanto mais, eu diria que é uma vitória :lol:

Sim, mas esta teve a falsa promoção de ser "série" então podia ter cativado outro publico, para além de ter o Morgado. Mas o público cada vez cai menos nas manhas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Isso do tempo de preparação é relativo. É mais preparação mesmo :haha: Mas isso noto que é um problema mais SIC, as personagens chegam ao fim de 100 episódios e "morrem" na história, já não tem sumo nem função. 

Na SIC já foi mais. O Alexandre Castro e o Pedro Lopes vieram super bem preparados e estão a conseguir driblar o exagero de episódios.

Eu falo muito do tempo de preparação porque tens vários exemplos: depois de descansar dois anos, o Pedro Lopes veio com um dos seus melhores trabalhos, a diferença de Rainha das Flores para Vidas Opostas também é abismal, a diferença de Mar Salgado para Amor Maior é o que sabemos... A Maria João Mira veio com aquilo que veio pouco tempo depois da maratona que foi A Única Mulher... Os autores precisam de estar mais tempo afastados do ecrã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Isso do tempo de preparação é relativo. É mais preparação mesmo :haha: Mas isso noto que é um problema mais SIC, as personagens chegam ao fim de 100 episódios e "morrem" na história, já não tem sumo nem função. 

Exato, para já VDV continua com uma história muito boa (do que tenho visto, porque não tenho tido grande tempo para ver) e o tempo de preparação nem foi muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas esta teve a falsa promoção de ser "série" então podia ter cativado outro publico, para além de ter o Morgado. Mas o público cada vez cai menos nas manhas da TVI.

Não há uma única pessoa que acredita que A Teia seja uma série/ficção policial/whatever, toda a gente sabe que é novela :rofl:

Com a pouca promoção que teve, o Morgado e a não migração em massa do público de Valor da Vida foram provavelmente as razões de ter 12 de rating, ainda por cima na mesma noite que Ouro Verde ganhou o Emmy.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Não há uma única pessoa que acredita que A Teia seja uma série/ficção policial/whatever, toda a gente sabe que é novela :rofl:

Com a pouca promoção que teve, o Morgado (e a não migração em massa do público de Valor da Vida) foram provavelmente as razões de ter 12 de rating, ainda por cima na mesma noite que Ouro Verde ganhou o Emmy.

Tens a certeza? Olha que até aqui no fórum tinhas pessoas a acreditar que era série, imagina pessoas que não estão tão por dentro das manhas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Tens a certeza? Olha que até aqui no fórum tinhas pessoas a acreditar que era série, imagina pessoas que não estão tão por dentro das manhas da TVI.

Pois olha, se caíram em manhas, ainda bem para a TVI, pois com a promoção péssima que teve, eu até pensava que A Teia ia ter menos de 10 de rating na sua estreia mesmo em primeiro horário :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Pois olha, se caíram em manhas, ainda bem para a TVI, pois com a promoção péssima que teve, eu até pensava que A Teia ia ter menos de 10 de rating na sua estreia mesmo em primeiro horário :ph34r:

Sou do tempo que novelas de sucesso de primeiro horário tinham 15/16 de rating, ainda tenho que me ajustar ao novo modelo de 11/12.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este modelo das novelas de segundo horário é difícil fazerem grandes audiências.

A última novela que vi no segundo horário foi Jardins Proibidos... porque foi empurrada.

A partir do momento em que a TVI começou a fazer novelas propositadamente para o segundo horário, não gostei nem vi nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...