Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ontem, Sexta:

RTP1 12,8% | SIC 17,0% | TVI 19,4%

Pela curva, tanto a manhã como o HN correram bem à TVI, distanciada da concorrência, mas a hora de almoço e o final da tarde correram mal. Aparentemente, só conseguiu liderar quando a Fátima concorria com os talk-shows dos outros canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora eu também não acho que eles tenham feito algo de errado. Substituíram uma novela, por outra. De forma normal, não se puseram com sanduíches ou gestões ranhosas. As pessoas podem estar a rejeitar RS, mas isso já é outra história. Eu sempre defendi Destinos Cruzados para o horário. O elenco é mais forte e a novela mais memorável. Mas RS é excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas agora eu também não acho que eles tenham feito algo de errado. Substituíram uma novela, por outra. De forma normal, não se puseram com sanduíches ou gestões ranhosas. As pessoas podem estar a rejeitar RS, mas isso já é outra história. Eu sempre defendi Destinos Cruzados para o horário. O elenco é mais forte e a novela mais memorável. Mas RS é excelente.

Mas achei mal espetarem uma estreia às 15h30, que é dos horários com menos consumo da tarde que antes nem era bem horário das novelas da tarde... Meter lá uma novela quando o horário está frágil e sem amparo nenhum é parvo. Achava melhor meter Sedução às 15h30 e estrear RS às 14h30 e depois RS passava a ocupar a faixa toda com o fim de Sedução.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas achei mal espetarem uma estreia às 15h30, que é dos horários com menos consumo da tarde que antes nem era bem horário das novelas da tarde... Meter lá uma novela quando o horário está frágil e sem amparo nenhum é parvo. Achava melhor meter Sedução às 15h30 e estrear RS às 14h30 e depois RS passava a ocupar a faixa toda com o fim de Sedução.

Mas o objetivo deles é, sabe-se lá porquê, ter duas novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Mas agora eu também não acho que eles tenham feito algo de errado. Substituíram uma novela, por outra. De forma normal, não se puseram com sanduíches ou gestões ranhosas. As pessoas podem estar a rejeitar RS, mas isso já é outra história. Eu sempre defendi Destinos Cruzados para o horário. O elenco é mais forte e a novela mais memorável. Mas RS é excelente.

O mal aconteceu há dois anos, quando Deixa Que Te Leve estava perto dos 30% e lembraram-se de começar esta cagada. As pessoas andam a perder o interesse. Para além de que Remédio Santo devia ter estreado às 14:30. Sedução não tem força nenhuma, sinceramente. Era puxada por Espírito Indomável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a ser da opinião que novelas mais antigas fariam muito mais impacto. Eu pessoalmente não iria querer saber de novelas que vi há 4 anos... Novelas como Ninguém como Tu e etc foram repostas após 7 anos de emissão original. Chama pessoas que provavelmente não viram, não se recordam totalmente da história e querem ver novamente, ou então pessoas que "eish, há quanto tempo que adorava ver isto". :P Eu apostava, por exemplo, em Olhos de Água ou Anjo Selvagem (embora esta tenha centenas de episódios). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Tiago Madeira disse:

Ontem, Sexta:

RTP1 12,8% | SIC 17,0% | TVI 19,4%

Pela curva, tanto a manhã como o HN correram bem à TVI, distanciada da concorrência, mas a hora de almoço e o final da tarde correram mal. Aparentemente, só conseguiu liderar quando a Fátima concorria com os talk-shows dos outros canais. 

A SIC à Sexta agora tem o Hernâni Carvalho ao início da tarde, não se esqueçam disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Não tem nada a ver. Na semana passada o Linha Aberta prejudicou mais do que ajudou. 

É mesmo Remédio Santo que não está a ser muito bem recebida.

Sedução ontem perdeu e sempre tem mantido bons resultados. O Linha Aberta ao ser bem promovido naquele horário consegue liderar sem dificuldades se o tema for bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Sedução ontem perdeu e sempre tem mantido bons resultados. O Linha Aberta ao ser bem promovido naquele horário consegue liderar sem dificuldades se o tema for bom. 

Sedução tem ganho, mas desde o início da semana que mostra a sua fragilidade. É simples: a TVI devia ter dado Sedução sozinha até ao fim e, depois, estreado Remédio Santo às 14:40, com uma campanha de produção minimamente decente.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Isaac Luv disse:

Eu acho que a TVI fez bem em escolher Remédio Santo, já que insistem nas duas novelas (R) ao inicio da tarde ao menos que escolham as melhores que o canal tem tido.

Destinos Cruzados para o lugar de Sedução é que não! :S Preferia mil vezes Meu Amor!

Faz mais sentido vir Meu amor. Venceu um Emmy e e mais catchy que DC, embora esta seja boa também é possa vir substituir MA ou RS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, MariaJoão Vacosa said:

Faz mais sentido vir Meu amor. Venceu um Emmy e e mais catchy que DC, embora esta seja boa também é possa vir substituir MA ou RS

MA não é um clássico como IdA ou TdV, mas foi uma novela bem fixe tanto a historia como o elenco.

DC pra mim foi das piores novelas de sempre da TVI. :S Detestaria mesmo que a voltassem a dar.

42 minutes ago, Tiago Madeira said:

Gente, Remédio Santo e Meu Amor têm duas protagonistas iguais. Não me parece que caso haja substituta, seja essa. :| Mas com aquele lá no poleiro da TVI, nunca se sabe... :cryhappy::ph34r:

E são do mesmo autor, por isso não acredito que a TVI as coloque ás duas ao mesmo tempo no ar.

Sedução podia ser substituida por Fala-me de Amor, uma novela da Mira da qual não tenho muitas recordações mas pelo que sei teve sucesso quando deu na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

MA não é um clássico como IdA ou TdV, mas foi uma novela bem fixe tanto a historia como o elenco.

DC pra mim foi das piores novelas de sempre da TVI. :S Detestaria mesmo que a voltassem a dar.

E são do mesmo autor, por isso não acredito que a TVI as coloque ás duas ao mesmo tempo no ar.

Sedução podia ser substituida por Fala-me de Amor, uma novela da Mira da qual não tenho muitas recordações mas pelo que sei teve sucesso quando deu na altura.

A TVI já chegou a ter Deixa que te Leve e Espírito Indomável da mesma autora. Ainda para mais, com atores com personagens de destaque em ambas: Mariana Monteiro, Vera Kolodzig, João Catarré, António Capelo, Sofia Nicholson, além de muitos outros atores em papéis mais secundários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Meu Amor não é opção por ter autor e protagonistas iguais, então DC vai na mesma lógica. Assim se quiserem um sucesso resta Belmonte, que eu ainda considero recente demais. 5 anos para mim e pouco tempo passado, está muito ainda na memória.

Fala-me de Amor não me parece ter pujança para as tardes. Mas se já deram Sedução nada me surpreende. Desde que não metam lá flops como Sentimentos ou Louco Amor tudo bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, Sábado: 

RTP 1 11,8% | SIC 15,6% | TVI 16,7%

o Sábado continua a ser uma desgraça para as generalistas. Pela curva, a TVI teve uma hora de almoço e inicio de tarde atrás da SIC, mas um fim de tarde e HN  na liderança, até ao LOT chegar... :laugh:

Editado por Tiago Madeira
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...