Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, skizzo disse:

Seria um bom regresso a Sofia Alves vir nesta

o Vilhena que garanta já a Couto, a Bastos, a Vila Nova e a Benedita Pereira. Acho que nenhuma é exclusiva SIC

Nepia, nenhuma é. A Benedita não tem trabalhado na SIC, fez uma participação em Mar Salgado, depois disso fez Santa Bárbara e depois só participações na RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também recomendo o regresso de:

2010-05-31-yolanda-noivo?v=w300h300

Suzana-Borges.jpg

E claro não poderia faltar:

hqdefault.jpg

há 5 minutos, Ivo disse:

Nepia, nenhuma é. A Benedita não tem trabalhado na SIC, fez uma participação em Mar Salgado, depois disso fez Santa Bárbara e depois só participações na RTP.

 

há 3 minutos, DOCA disse:

Coitada :haha: 

Pelo que sei ela esteve na série francesa Versailles 

 

Agora parece-me que voltou para os States:

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, skizzo disse:

Seria um bom regresso a Sofia Alves vir nesta

o Vilhena que garanta já a Couto, a Bastos, a Vila Nova e a Benedita Pereira. Acho que nenhuma é exclusiva SIC

A Couto ainda não vai ter terminado as gravações de Alma e Coração. E deve ter contrato, ou pelo menos a promessa de ganhar um quando a novela acabar, como aconteceu com outras atrizes. Não a vejo a trocar a TVI pela SIC se não for pelo contrato.

Eu acho que pelo menos a Bastos deve vir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Couto ainda não vai ter terminado as gravações de Alma e Coração. E deve ter contrato, ou pelo menos a promessa de ganhar um quando a novela acabar, como aconteceu com outras atrizes. Não a vejo a trocar a TVI pela SIC se não for pelo contrato.

Eu acho que pelo menos a Bastos deve vir.

Não me parece que tenha contrato. A SIC andou a desfazer-se de contratos, a Vila Nova não teve o contrato renovado, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, skizzo disse:

E também recomendo o regresso de:

2010-05-31-yolanda-noivo?v=w300h300

Suzana-Borges.jpg

E claro não poderia faltar:

hqdefault.jpg

 

Pelo que sei ela esteve na série francesa Versailles 

 

Agora parece-me que voltou para os States:

 

Ela passa sempre uma temporada no Estados Unidos por ano, mas são sempre poucos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

TVI bloqueia «Big Brother» na SIC

Daniel Oliveira continua a preparar várias mudanças no canal de Carnaxide. Esta semana uma publicação semanal avançou com informação de que o reality show Big Brother era um desejo na SIC.

No entanto, de acordo com a Sexta a TVI não permitiu e manteve-se com o formato. «Houve um contato com a Endemol para ficar com esse formato, mas a TVI tinha o direito de preferência e não permitiu que a SIC ficasse com ele», conta fonte próxima do canal.

Sem o formato que revolucionou a televisão portuguesa, a estação de Carnaxide continua à procura de um novo formato para Cristina Ferreira apresentar aos domingos à noite. «A Cristina vai apresentar um reality e este era o que ela mais queria, mas, como não foi possível, agora estão à procura de um novo formato, que, em princípio, será exibido ao domingo à noite», acrescenta a mesma fonte.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-bloqueia-big-brother-na-sic/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...