Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Custa perceber, como um canal que segue tanto a Globo, nao faz como tal, novela primeiro, entretenimento segundo, novela terceiro. Realmente custava muito fazer isto  :cool:

mas va move on, nao quero cansar as pessoas  :cool:

Mesmo, não percebo porque o hora rio mais importante é para estas tretas, e as novelas vão para horários com menos importância.

 

 

Pois DD resulta segundo o que dizem (ou melhor resultava)

Continua a resultar:

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, não percebo porque o hora rio mais importante é para estas tretas, e as novelas vão para horários com menos importância.

 

 

Continua a resultar:

Pois mas a maioria das vezes o BBVip vence DD. E vocês acham que a SIC tbm vai manter o primeiro horário com novelas? Se resultar na TVI, a SIC vai logo atrás, vão ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

MINHA LINDA SENHORA

 

BW-Maria-de-Lourdes-682x1024.jpg

 

Perdoem-me a vaidade mas não imaginam quão feliz me sinto pelo dia de hoje (ou talvez imaginem se porventura já vos aconteceu o mesmo. Se não, oxalá venha a acontecer!).

É que a senhora minha mãe completa 90 anos! E não é que desde os seus quarenta me habituei a ouvi-la dizer que ao ano seguinte não chegaria! É como se tivesse sido ontem, presente que tenho aquela convocatória para que nos sentássemos aos seus pés e a escutássemos. Sentia-se achacada e sem forças para continuar e por isso queria que soubéssemos que, se alguma coisa acontecesse com ela, teríamos de confiar e acreditar que a família paterna tomaria conta de nós. Recusei-me a ouvir, em lágrimas, por achar impensável viver sem o seu colo, o seu cheiro, a sua luz… para gozo do meu irmão, desprendido que era nos seus seis anos, que já se aprontava a fazer contas: “…como és tonto! Vendemos tudo isto e ainda ganhamos um bom dinheiro!”.

 

Passou meio século, como dito assim parece tanto, e eis-me aqui com o mesmo medo de a não ter, logo eu que me soube escudar ao longo da vida contra tudo e todos, detestando quanto me cheire a lamecharia! Gosto muito de a sentir como matriz, de a saber ainda independente e com ginete, de lhe adivinhar manhas e risos. Gosto de lembrar quanto já vivemos juntos: os filmes que vimos, os livros que lemos… os desafios que vencemos. Gosto do quanto soube ser e de tudo o que lhe inventei para ainda ser maior.

Parabéns Mãe! Já sei que……. Daqui a um ano veremos, mas uma coisa é certa: viverás sempre em mim!

 

IMG_3716-1024x682.jpg

 

Isto não é uma notícia, mas é sem duvida uma declaração de amor de um filho para uma mãe.

 

Esta declaração de amor de Manuel Luís Goucha à sua mãe, a Dª Maria de Lourdes, que completa hoje o seu 90º aniversário, é das coisas mais bonitas que vi nos últimos tempos. :crying: :crying: :crying:

 

Aconselho os «jovens» de outras gerações a olharem para esta «carta de amor», reflitam e, aqueles que não dão o merecido valor às mães e aos pais que comecem a dar, porque ela (mãe) e ele (pai) são o suporte de vida deles (filhos) ;).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...