Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu não sei se é a mesma praia, mas já ficava contente em estar na mesma que o Lourenço.

Eu acho que teria bastante dificuldade em escolher.  :mosking:  :blush:

 

Fofusco queres matar aqui a malta, não é? Só pode  :blush:

Diz lá que eu não sou generoso.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marisa Cruz vítima de bruxaria

A apresentadora da TVI e o hoquista namoram há apenas um mês e meio, mas já há quem lhes queira fazer mal. Um familiar do jogador do FC Porto procurou o ‘Bruxo de Fafe' e ofereceu-lhe sete mil euros para os separar. "Querem destruí-la", diz Fernando Nogueira à ‘Vidas'.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/marisa-cruz-vitima-de-bruxaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marisa Cruz vítima de bruxaria

A apresentadora da TVI e o hoquista namoram há apenas um mês e meio, mas já há quem lhes queira fazer mal. Um familiar do jogador do FC Porto procurou o ‘Bruxo de Fafe' e ofereceu-lhe sete mil euros para os separar. "Querem destruí-la", diz Fernando Nogueira à ‘Vidas'.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/marisa-cruz-vitima-de-bruxaria

 

OMG  :haha:  :haha:  lolada! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que má.

Mas é a verdade, nos dias de hoje quase já não há amor verdadeiro.

Não é ser má mas sempre que dava uma entrevista punha o ex-marido nos píncaros era um amor LOUCO em 6 meses que está separada já se apaixonou novamente não há quem entenda isto mas apenas tendo em conta o sai na imprensa claro que eu sei que nem sempre são verdades mas costuma-se dizer onde há fumo há fogo :D  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

276866_275465999169172_763321652_q.jpg Jessica Athayde Hoje durmo com ervilhas congeladas.

 

933874_528432643872505_899958957_n.jpg

 

Jessica Athayde já encontrou a sua fórmula de superação ao calor, já que as ervilhas não servem para mais nada, toca de «levá-las para a cama fresquinhas que nem uma alface». :haha: :haha: :haha:

 

Se segunda-feira aparecer na Quinta dos Melos, com ervilhas no corpo ou na roupa que desculpa vai arrajar? «Epá desculpa lá, como estava tanto calor, mas tanto calor, fui fazer ovos escalfados com ervilhas, com o calor do meu corpo» :cool:.

Enquanto que a produção de "Destinos Cruzados" vai pensar nisto: «Ela e o Manzarra gostam muito de jogar ao berlinde com ervilhas» :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://maistvi.com/2013/07/mais-entretenimento-e-menos-ficcao-a-partir-do-proximo-ano/

 

Sei que a fonte vale o que vale...Mas será verdade?  :O

Se houver um equilibrio entre as duas vertentes acho que pode resultar bem. So acho que a TVI tem mesmo de tratar melhor a sua ficção porque tem vindo a melhorar imenso e não nos podemos esquecer que foi a ficção que possibilitou uma liderança tão folgada durante anos à TVI 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque dizes isso?

Porque as séries e os produtos ficcionais mais curtos vão ganhar cada vez mais espaço. Acontece isso em todo o mundo... E já em Portugal se está a verificar isso. As pessoas já se estão a fartar de novelas muitas longas. A TVI já percebeu isso e reduziu o número de episódios das novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que o entretenimento já tem mais destaque que a ficção, isso não é novidade nenhuma, nem diferente do que acontece actualmente. E claro, a fonte vale o que vale.


Mas tenho sérias duvidas que acabem de vez com as novelas. Isso era entregar tudo à SIC. :rolleyes:


E deixar de apostar em novelas para fazer coisas como essa da luva de boxe, é de facto um grande passo, não haja duvida.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...