Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 49 minutos, Franciscojrb disse:

Sim, mais vale esperar que o Daniel estreie uma bomba a essa hora... Mais vale deixar como está. 25% é ótimo!

Só estou a falar no agora. Não precisam de apressar VdV para fora ali, já que o HN da SIC não vai ter nada de novo assim tão cedo. Claro que têm de começar a engendrar algo para apoderar o HN daqui a uns tempos, mas tu falas como se VdV fosse um megaflop instável, quando lidera sempre a tabela de audiências com distância folgada e está sempre no top shares diários da programação. Mas por outro lado, se quiserem meter outra coisa que acham que terá mais sumo que VdV no 1º horário, também acho que o mal não vem por tentarem.

Enfim...... que resultados bastante......... notáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Só estou a falar no agora. Não precisam de apressar VdV para fora ali, já que o HN da SIC não vai ter nada de novo assim tão cedo. Claro que têm de começar a engendrar algo para apoderar o HN daqui a uns tempos, mas tu falas como se VdV fosse um megaflop instável, quando lidera sempre a tabela de audiências com distância folgada e está sempre no top shares diários da programação. Mas por outro lado, se quiserem meter outra coisa que acham que terá mais sumo que VdV no 1º horário, também acho que o mal não vem por tentarem.

Enfim...... que resultados bastante......... notáveis.

Se vires bem eu disse faixa das 21h30-22h. VDV continuaria a ter bastante visibilidade. E, não, não é um megaflop, mas até está próximo disso. Eu sei que vivemos outros tempos, mas não nos podemos contentar com estes resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

TVI. A estação que exibe um dos filmes com maior bilheteria da história do cinema, mas antecede com a repetição de um programa que acabou há dois meses e um magazine flop cuja apresentadora nem tem direito a segundo take. :wub:

Mas o melhor disso tudo, é que quase lidera com uma programação dessas :haha:  O Burre deve achar que estão "a dar luta" à concorrência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Franciscojrb disse:

Se vires bem eu disse faixa das 21h30-22h. VDV continuaria a ter bastante visibilidade. E, não, não é um megaflop, mas até está próximo disso. Eu sei que vivemos outros tempos, mas não nos podemos contentar com estes resultados. 

Queres dizer a TVI é que não se pode contentar com estes resultados :lol:

Brincadeiras à parte, não é que eu discorde, mas a novela até tem tido um percurso mais ou menos para uma coisa que foi lançada aos lobos logo no episódio de estreia (estreia essa que foi anunciada poucos dias com antecedência, metida no horário do Pesadelo na Cozinha sem aviso prévio ou muleta... estavam a pedir um resultado fracote). 11-12 é fraco para primeiro horário, mas pronto, o share sempre é muito acima da média e mantém a TVI com o mínimo de dignidade. E a concorrência é tão fraca que chega para liderar sem problemas. De qualquer forma, tens razão que um programa genuinamente alternativo deverá fazer melhor, porque novelas clássicas estão claramente gastas, e não vale a pena arriscar por muito mais tempo com um produto que não garante a liderança contra qualquer coisinha que seja mais forte. Sim que A Teia está a fazer bons resultados, mas até esta trata-se de um produto rebuscado e diferente do comum.

Enfim, como é que a TVI se contenta com um início de tarde daqueles? Provavelmente deixou a SIC explodir através do Alta Definição com a Maria Botelho Moniz, uma das entrevistas mais antecipadas de sempre do programa, e eles cortam o Conta-me como És e deixam lá uma repetição de um programa que ainda agora acabou + o Selfie? São estas coisas que não se compreendem. Eu gostava de ver uma televisão competitiva onde todos dão o seu melhor, e a TVI deixa-se perder a um sábado com uma borrada dessas :rofl:. Vá isso, e possivelmente Alma e Coração ter dado frutos com o seu duplo episódio.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai provavelmente ter um resultado semelhante ao da semana passada que foi de 21,30%. Muito bom mesmo, o Domingo tornou-se no dia mais forte do canal. 

Contas feitas, a TVI vai aumentar a sua distância da SIC mas os dois canais continuarão muito próximos com menos de 0,5%  de diferença. Acredito que esta semana sim, vai ser completamente decisiva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Audiências – Totais diários de domingo, 20 de janeiro de 2019 (live):

RTP1 – 8,2%

RTP2 – 1,2%

SIC – 17,3%

TVI – 20,6%

Total CABO – 34,7%

---

A TVI com este resultado deve garantir o mês. :P A RTP1 mete medo ao susto... :ph34r: 

Audiências – Totais diários de domingo, 20 de janeiro de 2019 (live+Vosdal):

RTP1 – 8,5% (+0,3%)

RTP2 – 1,2% (=)

SIC – 18,1% (+0,8%)

TVI – 21,1% (+0,5%)

Total CABO – 36,9%

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim for parece que as manhãs ao começarem a aproximar-se, a SIC começa a baixar e a TVI a manter, visto que o rating do Você na Tv! não desceu assim muito nestas duas semanas, o share é que sim, a Cristina agora a começar a baixar o rating baixa automaticamente o share e a SIC já não consegue liderar somente com as manhãs. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...