Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

> Ficção da TVI arrebata o coração dos portugueses

De acordo com os dados da GfK, em março, a TVI foi uma vez mais a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 22,4% em Universo (SIC com 17,9% e a RTP1 com 14.0%), que representa o 116º mês consecutivo de liderança.

FICÇÃO: A ficção da TVI neste mês que agora termina, além de manter a sua liderança, bateu sucessivos recordes, culminando no dia 30 com “A Única Mulher” e “Santa Bárbara” a alcançarem valores de audiência média de 1 milhão 751 mil espectadores e de 1 milhão 354 mil espectadores respetivamente.

INFORMAÇÃO: Os noticiários da TVI mantêm a liderança, com o “Jornal da Uma” a registar 648 mil espectadores e um share de 26,1% e o “Jornal das 8” a obter 1 milhão e 98 mil espectadores com um share de 23,2%.

ENTRETENIMENTO: O Entretenimento de grandes formatos, que continua a ser uma aposta ganha da TVI, viu chegar ao fim a “A Quinta - o Desafio”, com uma gala de domingo que obteve com uma audiência média de 1 milhão 406 mil espectadores e um share de 31,16%.

E eles contam mesmo os valores live+vosdal como os principais.. acho bem. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Cláudio D. disse:

E que sentido fazia não contar com todos os resultados? 

Eu ando a pensar nisso, mas supostamente quem vê em gravações é mais improvável ver os intervalos, as pessoas puxam à frente, e por isso para o mercado publicitário talvez os dados Live tenham maior peso. Não sei como isso funciona.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu ando a pensar nisso, mas supostamente quem vê em gravações é mais improvável ver os intervalos, as pessoas puxam à frente, e por isso para o mercado publicitário talvez os dados Live tenham maior peso. Não sei como isso funciona.

Hoje em dia já é possível existirem outras formas de publicidade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Anastacia disse:

Hoje em dia já é possível existirem outras formas de publicidade...

Pois, a publicidade dentro de uma cena, os breaks de 30 segundos, o patrocínio... Lá está. Mas mesmo assim, num intervalo de 15 minutos, as pessoas passam à frente. A Impresa e a Media Capital acho que estão a anunciar, nas médias mensais, os Live + VOSDAL. Só que mesmo assim acho que os Live devem ter maior preponderância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas este tipo de noticias é para se gabarem que são os preferidos dos portugueses, e claro que vão mostrar os resultados Vosdal, não é nenhuma falácia, pois o VOSDAL não são espíritos do além são na mesma os portugueses que vêem o programa, por isso faz todo o sentido.

Agora uma coisa já não era tempo de a TVI começar a adoptar os "balões de publicidade"? Como fazem por vezes com o intermaché durante a gala do SS?

É que para além de render mais dinheiro no LIVE, também podem "cobrar" pelo VOSDAL, pois as pessoas não vão passar cenas do programa á frente só porque surge uma mosca da pantene.

Eu farto-me de ver anúncios ao Tresemé quando estou a ver HTGAWM por exemplo.

Editado por JDuarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Pedro M. disse:

Eu ando a pensar nisso, mas supostamente quem vê em gravações é mais improvável ver os intervalos, as pessoas puxam à frente, e por isso para o mercado publicitário talvez os dados Live tenham maior peso. Não sei como isso funciona.

E exatamente o que eu acho, quem vê em gravações passa a frente e isso não interessa aos publicitários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

Pois, a publicidade dentro de uma cena, os breaks de 30 segundos, o patrocínio... Lá está. Mas mesmo assim, num intervalo de 15 minutos, as pessoas passam à frente. A Impresa e a Media Capital acho que estão a anunciar, nas médias mensais, os Live + VOSDAL. Só que mesmo assim acho que os Live devem ter maior preponderância. 

Eu até os mini breaks passo a frente quando vejo em gravação, não tenho paciência mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empresa que detém TVI regressa aos lucros

Juan Luís Cebrián, presidente da Prisa, empresa que detém a TVI, considera que a Media Capital entrou num novo ciclo financeiro, noticia o jornal Correio da Manhã.

A empresa entrou numa nova fase depois de em 2015 ter registado um saldo positivo de 5,3 milhões de euros. «O pior já passou. A empresa está sã e salva», disse o presidente do grupo.

Nos últimos oito anos, a Prisa reduziu a sua dívida em mais de 3500 milhões, reduzindo anualmente mais de 300 milhões de euros, refere a mesma publicação.

Juan Luís Cebrián vai continuar a liderar a empresa até 2020, embora tenha anunciado a criação de uma comissão de sucessão para definir o futuro líder da Prisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

«São coincidências a mais!»: Diretora da SIC volta a ser irónica em relação à TVI

Gabriela Sobral, diretora de conteúdos da SIC insurgiu-se contra a TVI, acusando a estação de copiar parte da história de "Rainha das Flores" em "A Única Mulher".

Responsável pela ficção de Carnaxide, a patroa das novelas considera que há muitos casos de cópia por parte da quatro em relação às tramas da SIC.

«São coincidências a mais!», considera Gabriela Sobral. «Quando anunciámos que o “Mar Salgado” se passaria em Setúbal e teria como tema principal os pescadores, a TVI incluiu um núcleo de pescadores nos “Jardins Proibidos”, com o Vítor Norte e o Rodrigo Soares.

A atual novela da noite de Queluz de Baixo também volta a ser tema do mesmo assunto. «Em “A Única Mulher”, depois da apresentação à Imprensa de “Coração D’Ouro”, vimos, umas semanas mais tarde, a Alexandra Lencastre a gravar umas cenas no meio do Douro. Não há coincidências».

Não querendo alimentar polémicas, a responsável da SIC diz que «No fundo, isto quer dizer que estamos a trabalhar bem. Fico lisonjeada por andarem atrás de nós. Na SIC vamos andar atrás de histórias originais»

Em tom irónico, Gabriela Sobral conclui dizendo: «Fico lisonjeada por andarem atrás de nós, estamos a trabalhar bem», termina.

Fonte: Z

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2016 at 00:56, DOCA disse:

Não é nada demais, se já não usavam, sempre pensei qye fosse a popria Plural e mais tarde  a TVI, queria tanto que a TVI fosse vendida e deixasse a Prisa.

Isto é de loucos, o que já se podia ter feito com este dinheiro:

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/dona_da_tvi_ja_deu_146_milhoes_a_prisa.html

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HHHugo disse:

Ela não falou, por exemplo, da coincidência de haver um actor brasileiro em AUM e CDO? Estranho...

Ou a aposta numa actriz brasileira em SDI quando apostaram na Grazie em Belmonte. Ou a aposta na história do tráfico de crianças em RdF quando em AUM o assunto foi abordado. Ou até mesmo o assassino em série de mulheres em CdO, depois de já ter havido algo parecido em JP.

Enfim... Todos eles sempre se copiaram. Para quê isto agora? Promoção gratuita só pode. Mas tudo o que é demais cansa e ela ao bater sempre na mesma tecla vai conseguir o efeito contrário e dar uma de ressabiada. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...