Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quero que a próxima série se chame António. Os homens também têm direito. Não são só as Jacinta, as Sara, as Elisa e as Laura que têm direito.

Se fosse a RTP de há uns anos para cá, até poderia ir  Mas agora não, estão à espera de determinada data para estreá-la. E já há várias séries já feitas e que ainda não foram para o ar: Feit

A Rita Blanco, na Grande Entrevista da RTP3 de hoje, diz que vai entrar nesta série, realizada por Marco Martins. O realizador é o mesmo do filme "São Jorge", que valeu o prémio de melhor ator ao

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
há 21 minutos, Verde disse:

Porque é que esta série não está na RTP Play?

Já perguntaram ao Bruno e ele apenas disse que eram questões de direitos... mas a resposta não me convenceu.
Pode ser uma vingança pela série ter sido atirada para a RTP2...

• 1 month later...
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

A série vai repetir a partir de sexta-feira, dia 15 de novembro, pelas 0h50, na RTP 2. Só não sei se repetirá de segunda a sexta-feira ou apenas às sextas-feiras.

@Moderadores, para retirar do arquivo, por favor. 

Até numa repetição é maltratada... Mas surpreende-me que possam repetir já que supostamente houve problemas entre a produção e a RTP para não terem disponibilizado a série na RTP Play.

há 2 minutos, canal5 disse:

Até numa repetição é maltratada... Mas surpreende-me que possam repetir já que supostamente houve problemas entre a produção e a RTP para não terem disponibilizado a série na RTP Play.

Porque é que achas que é maltratada? 

Para repetição, é um horário compreensível, a meu ver.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Porque é que achas que é maltratada? 

Para repetição, é um horário compreensível, a meu ver.

É uma série com grandes atores, não é propriamente para ser chutada para a 1 da manhã...

há 8 minutos, canal5 disse:

É uma série com grandes atores, não é propriamente para ser chutada para a 1 da manhã...

Mas é uma repetição, não é uma série nova que nunca foi transmitida. 

Por esse ponto de vista, a RTP 2 não podia repetir nada a partir da meia-noite.

On ‎31‎/‎10‎/‎2019 at 16:32, Televisão 10 disse:

A série vai repetir a partir de sexta-feira, dia 15 de novembro, pelas 0h50, na RTP 2. Só não sei se repetirá de segunda a sexta-feira ou apenas às sextas-feiras.

@Moderadores, para retirar do arquivo, por favor. 

Com as grelhas da semana seguinte no site, percebe-se que a repetição da série vai ser só às sextas-feiras à noite.

• 2 weeks later...
  • 3 months later...