Jump to content

Sara ®


VascoSantos

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estou a ver isto pela primeira vez(já vou  no 6º episódio) é absolutamente genial!! A Beatriz Batarda é uma actriz do caraças!! Já conhecia como referência, uma grande actriz de teatro e cinema mas nunca tinha visto a representar e fiquei esmagado com sua grandiosidade!! É espantoso como ela muda de Sara para a personagem da "novela" assim sem mais nem menos, é de uma profundidade!!

É um luxo vê-la a representar ao lado do Nuno Lopes, dois talentos que provavelmente nunca veremos numa novela a sério! O Albano Jerónimo a fazer uma personagem completamente diferente de tudo que já alguma vez fez, aquele agente excêntrico muito expressivo(fez lembrar o Félix do Mateus Solano) maravilhoso, Rita Blanco no papel de melhor amiga, super natural, a Inês Aires Pereira maravilhosa... todo o elenco é incrível! 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

A série vai repetir a partir de sexta-feira, dia 15 de novembro, pelas 0h50, na RTP 2. Só não sei se repetirá de segunda a sexta-feira ou apenas às sextas-feiras.

@Moderadores, para retirar do arquivo, por favor. 

Até numa repetição é maltratada... Mas surpreende-me que possam repetir já que supostamente houve problemas entre a produção e a RTP para não terem disponibilizado a série na RTP Play.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Até numa repetição é maltratada... Mas surpreende-me que possam repetir já que supostamente houve problemas entre a produção e a RTP para não terem disponibilizado a série na RTP Play.

Porque é que achas que é maltratada? 

Para repetição, é um horário compreensível, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎31‎/‎10‎/‎2019 at 16:32, Televisão 10 disse:

A série vai repetir a partir de sexta-feira, dia 15 de novembro, pelas 0h50, na RTP 2. Só não sei se repetirá de segunda a sexta-feira ou apenas às sextas-feiras.

@Moderadores, para retirar do arquivo, por favor. 

Com as grelhas da semana seguinte no site, percebe-se que a repetição da série vai ser só às sextas-feiras à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Gostei imenso da serie. Tanto que vi tudo em 2 noites. Tudo esteve no ponto. A comédia nao forçada (o Bruno Nogueira matou me a servir chá que era nao mais que ice tea no microondas); a linguagem sem pudor; a representação da grande Beatriz Batarda; a forma como gozam com a televisão portuguesa (a novela Sangue e Paixão é mesmo algo que a RTP produziria para as 14, btw gostei do generico e da musica. Ah e da vilã). A Filomena Cautela também esteve excelente a apresentar um talk show da tarde (Lucia Lima kkkkkkkkkk). Também dou os meus parabens à fenomenal Rita Blanco. 
Ate a satira ao sensacionalismo das revistas cor de rosa esteve presente, bem como o hate que os atores por vezes recebem nas redes sociais. E achei interessante o papel do Albano Jeronimo (por momentos pensei que a Sara tinha sido mesmo um homem, quando ela disse isso à Cleia Almeida). E o final do pai dela é qualquer coisa! 

De acrescentar o teor filosofico e cultural da serie, com aqueles excertos de grandes obras no início de cada episódio 

On 23/10/2018 at 13:27, RRtelenovelas disse:

já agora não me importava nada que a tvi fizesse uma novela assim como Sangue e Paixão, novela rural clássica, com amor entre classes sociais diferentes e protagonista lutadora na casa dos 40 anos com a madrasta má e interesseira.

Mas nao achas a história um clichê?

On 05/11/2018 at 10:28, FraisesSucrées disse:

(Por acaso até gostava de ver a Beatriz Batarda e a Leonor Silveira a fazerem uma telenovela a sério mas duvido que elas aceitassem tal desplante).  

Ate podiam aceitar mas tinham de ser pagas a peso de ouro. Como ja dizia o personagem do Toze Martinho nesta serie “desde que me paguem”

Ou se calhar ate nao. Eu acho que a Sara tem muito em comum como a Beatriz Batarda, e a Sara detestava novelas. Alias sinto que o Bruno Nogueira escreveu a serie muito inspirado na mulher e sempre a pensar nela como protagonista

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...