Jump to content

Sara ®


VascoSantos

Posts Recomendados

O episódio de estreia: https://www.rtp.pt/play/p4996/sara

Quem quiser ver pela net, só tem 8 dias para ver cada episódio depois de ir para o ar na TV, pois é o tempo em que está disponível na RTP Play.

Na TV começa às 22h05 e acaba às 23h29. Deve estrear em episódio duplo, visto que o 1º já disponível online só tem 40 minutos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O episódio de estreia: https://www.rtp.pt/play/p4996/sara

Quem quiser ver pela net, só tem 8 dias para ver cada episódio depois de ir para o ar na TV, pois é o tempo em que está disponível na RTP Play.

Na TV começa às 22h05 e acaba às 23h29. Deve estrear em episódio duplo, visto que o 1º já disponível online só tem 40 minutos.

Vão mesmo emitir os 2 primeiros episódios.

Estou agora a ver o 5, e o Bruno Nogueira disse que iam transmitir os 2 hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje consegui ver os dois primeiros episódios. E francamente adorei! Pontos positivos: a realização; a mise-en-scène (como raramente [nunca?] se viu na televisão portuguesa); o texto apuradíssimo (carregado de petardos sociais); e as interpretações (a Beatriz Batarda é uma atriz do ca**lho).

Outro grande ponto positivo é o sentido de humor uuuuultra-refinado e satírico (a cena da vista ao guru espiritual a.k.a. Bruno Nogueira está qualquer coisa).

O ritmo não será para toda a gente. Epá, mas o hábito poderia vir a fazer o monge... Para mim, é mais disto que a televisão portuguesa precisa!!!

(No meio de 300 mil sátiras que a série fez em apenas dois episódios, a dirigida à indústria das novelas foi/é hilariante/brilhante).

Instant fanboy here!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a estreia. Temos aqui uma boa série cinematográfica. Pura, real, psicadelica, sarcastica. Tenho pena que possa (ainda) ser demais para o público portugues que ainda está habituado apenas ao estilo novelesco comercial. A RTP deveria ter metido esta série no canal principal.

Mesmo assim espero que faça bons resultados dentro da limitação que é a RTP2.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois primeiros episódios e está a corresponder à minhas (boas) expectativas. Excelentes interpretações, um elenco do caraças, uma enorme Beatriz Batarda, sátira certeira, nonsense na dose certa.

É uma lástima ver os resultados disto, fracos até para os parâmetros da RTP2 (0,4/0,9 no primeiro episódio duplo, 0,3/0,6 no 3º episódio). Bem que podiam fazer como a generalidade dos canais de cabo e exibir em vários horários, sempre fazia a série chegar a mais gente.

Vejo alguma gente nas redes sociais a comentar que a estreia da série lhes tinha passado ao lado e que queriam ver na RTP Play mas os episódios tinham sido retirados ao fim de 7 dias. Felizmente reviram essa situação e voltaram a estar disponíveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Vi os dois primeiros episódios e está a corresponder à minhas (boas) expectativas. Excelentes interpretações, um elenco do caraças, uma enorme Beatriz Batarda, sátira certeira, nonsense na dose certa.

É uma lástima ver os resultados disto, fracos até para os parâmetros da RTP2 (0,4/0,9 no primeiro episódio duplo, 0,3/0,6 no 3º episódio). Bem que podiam fazer como a generalidade dos canais de cabo e exibir em vários horários, sempre fazia a série chegar a mais gente.

Vejo alguma gente nas redes sociais a comentar que a estreia da série lhes tinha passado ao lado e que queriam ver na RTP Play mas os episódios tinham sido retirados ao fim de 7 dias. Felizmente reviram essa situação e voltaram a estar disponíveis.

Ainda bem. Tive uma desilusão quando fui ao RTP Play e já não estavam lá todos os episódios. Ainda bem que puseram de novo. Pretendo ver. O mesmo aconteceu à série Verão M, ao fim de poucos dias o episódio já não estava disponível, mas reviram essa situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Ainda bem. Tive uma desilusão quando fui ao RTP Play e já não estavam lá todos os episódios. Ainda bem que puseram de novo. Pretendo ver. O mesmo aconteceu à série Verão M, ao fim de poucos dias o episódio já não estava disponível, mas reviram essa situação.

Vê no Mr.Piracy, eles estão a publicar os episódios todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a seguir, até agora está uma narrativa bem sólida. Este último episódio foi bem interessante, com as cenas fake da novela. Btw, no final deste episódio fiquei com a impressão que a personagem do Albano Jerónimo

só existe dentro da cabeça da Sara, estilo Fight Club, como se fosse suposto representar a sua consciência. Ele é visto a interagir com outra personagem sequer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais tenho tempo para estar a par, ainda só vi o primeiro episódio :(
Acho que os ofendidinhos do provedor iam fazer o fim do mundo no primeiro episódio mas desde que a série entrou na sátira às novelas, pelo que tenho visto nos teasers, acho perfeitamente que podia estar na RTP1... Depois do The Voice ficaria muito bem.
Eu não quero esvaziar a RTP2 mas essas audiências são um insulto para um produto do Bruno Nogueira.

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é muito boa, fazem tanta sátira as minhas novelas?, é tão bom ver a Beatriz Batarda na televisão, já agora não me importava nada que a tvi fizesse uma novela assim como Sangue e Paixão, novela rural clássica, com amor entre classes sociais diferentes e protagonista lutadora na casa dos 40 anos com a madrasta má e interesseira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...