Jump to content

Sara ®


VascoSantos

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Acho que seria melhor a RTP apresentar um determinado projeto e, depois, a produtora que fizesse o melhor preço ou as melhores condições realizá-lo-ia.

Por mim seria uma série com história, temporadas e previsão de custos já definido e depois seria a concurso de produtora como dizes.

Detesto que haja estes entraves para não continuar séries. E cancelam por falta de condições e organização principalmente financeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Se fosse a RTP de há uns anos para cá, até poderia ir :haha:

Mas agora não, estão à espera de determinada data para estreá-la. E já há várias séries já feitas e que ainda não foram para o ar:

  • Feitios;
  • Sara;
  • Teorias da Conspiração;
  • Três Mulheres;
  • Solteira e Boa Rapariga;
  • Ministério do Tempo T2 (uma dúzia de episódios, que dificilmente serão exibidos num futuro próximo).

Séries que estão em gravações ou que já se sabe que entram em gravações brevemente:

  • Circo Paraíso;
  • Verão M;
  • Série sobre a pesca de bacalhau;
  • Sul.

Outras que se falam, mas que ainda se sabe muito pouco:

  • Série sobre a guerra colonial;
  • Mães de Bragança;
  • Ordem Moral;
  • Lugre;
  • O Nosso Cônsul em Havana.

Depois ainda há outra, que é "Último Recurso" que foi cancelada, pois era da mesma produtora do Ministério do Tempo (o tópico da série já pode ir para o arquivo, talvez @miguelalex23)

É muita série, o problema é que muito e bom não costuma acontecer... a RTP faz como uma fábrica, e quase nenhuma passa da 2ª temporada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Sara" é a nova série de Bruno Nogueira para a RTP1

A RTP estreia em outubro a série Sara, uma ideia original de Bruno Nogueira, escrita em conjunto com Marco Martins e Ricardo Adolfo. A protagonista é Beatriz Batarda.

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13844958/800

A história acompanha a vida de uma atriz de cinema, habitualmente convidada para papéis dramáticos e intensos. Um dia, decide largar o que tinha como certo e experimentar o mundo da novela, das redes sociais e daquilo que a tornaria mais leve na vida e na profissão. "Como nas histórias boas, numa conversa com o Marco Martins partilho a ideia e ele junta-se a esta viagem que passou a ser nossa. O Ricardo Adolfo também entra no barco para arrancarmos os três com a escrita do guião", revelou o humorista nas redes sociais. "O papel foi desde sempre pensado para a bela Beatriz Batarda, por tudo e mais alguma coisa", revelou Bruno Nogueira. À protagonista juntam-se nomes como Albano Jerónimo, Bruno Nogueira, Cristovão Campos, José Raposo, Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Rita Blanco e Tonan Quito, entre outros. Os oito episódios poderão ser vistos em outubro na RTP1, mas a 3 de maio poderá assistir aos dois primeiros, em antestreia, no festival IndieLisboa. "Tomem bem conta do que está por vir, que é material frágil", pediu, em jeito de conclusão, Bruno Nogueira.

Fantastic TV

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

O IndieLisboa, onde vão ser exibidos os dois primeiros episódios a 3 de maio, disponibilizou um teaser da série.

 

Mas o que é isto? É comédia, drama? É que eu fiquei de boca aberta a ver esta cena, e não foi pelos melhores motivos... parece que as séries da RTP estão cada vez piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

Mas o que é isto? É comédia, drama? É que eu fiquei de boca aberta a ver esta cena, e não foi pelos melhores motivos... parece que as séries da RTP estão cada vez piores.

Eu diria que é uma comédia dramática, mas veremos se na série exploram mais o lado cómico ou se focam no drama. Felizmente os géneros não são categorias fechadas, em que ou se é uma coisa ou outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Eu diria que é uma comédia dramática, mas veremos se na série exploram mais o lado cómico ou se focam no drama. Felizmente os géneros não são categorias fechadas, em que ou se é uma coisa ou outra.

O texto é muito mau, se eu rir é da fraca qualidade do texto :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo me constou, isto tem estreia prevista para 7 de Outubro... na RTP2. :O

Veremos se se confirma ou se é alguma gralha. Seria a terceira aposta da RTP2 na ficção, depois de 4Play e de Os Idiotas (que deverá estrear algures este ano).

há 3 horas, Forbidden disse:

O texto é muito mau, se eu rir é da fraca qualidade do texto :lol:

Por acaso não achei mau. Uma questão de gostos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Segundo me constou, isto tem estreia prevista para 7 de Outubro... na RTP2. :O

Veremos se se confirma ou se é alguma gralha. Seria a terceira aposta da RTP2 na ficção, depois de 4Play e de Os Idiotas (que deverá estrear algures este ano).

Por acaso não achei mau. Uma questão de gostos.

Na RTP2? :O E dinheiro? 

Não deve ter sido uma série propriamente mais barata, como penso que foi o 4Play...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Na RTP2? :O E dinheiro? 

Não deve ter sido uma série propriamente mais barata, como penso que foi o 4Play...

Pois, também acho que isto é "fruta" a mais para a RTP2, e a série já foi anunciada como sendo um projecto da RTP1 várias vezes...

Mas foi o que a Ministério dos Filmes, produtora da série, comunicou à imprensa. E sendo 7 de Outubro um domingo, é bastante improvável que dê na RTP1 (e supostamente Os Idiotas iria dar aos domingos na RTP2).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Pois, também acho que isto é "fruta" a mais para a RTP2, e a série já foi anunciada como sendo um projecto da RTP1 várias vezes...

Mas foi o que a Ministério dos Filmes, produtora da série, comunicou à imprensa. E sendo 7 de Outubro um domingo, é bastante improvável que dê na RTP1 (e supostamente Os Idiotas iria dar aos domingos na RTP2).

Pois, séries ao domingo na RTP1 é coisa que não acontece há muitos anos...

Mesmo assim, vai ser completamente engolida, se der no horário das séries em reposição... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

Pois, séries ao domingo na RTP1 é coisa que não acontece há muitos anos...

Mesmo assim, vai ser completamente engolida, se der no horário das séries em reposição... 

Foi salvo erro desde o outono de 2013 quando uma certa série sem piada foi cancelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎17‎/‎04‎/‎2018 at 11:38, Forbidden disse:

Mas o que é isto? É comédia, drama? É que eu fiquei de boca aberta a ver esta cena, e não foi pelos melhores motivos... parece que as séries da RTP estão cada vez piores.

Mesmo. Acho que, da próxima vez que jogar Tenta Não Rir, vou usar este vídeo :rofl: Perde toda a gente. LOL!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

@miguelalex23 transferiste o tópico para aqui?

Já está confirmado que vai para a RTP2? 

Transferi. Há várias notícias que, provavelmente citando o press release da produtora, também referem a estreia a 7 de outubro na RTP2.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/nova-serie-de-bruno-nogueira-e-marco-martins-estreia-em-outubro-a-rtp2?utm_source=twitter&utm_medium=Web&utm_campaign=sapo_rs

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...