Jump to content

Cosido à Mão


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Aguentou-se nos 4,9/11,1. Não é mau, pelo menos para as expectativas que eu tinha para isto.

Resultados semelhantes aos da estreia, o que é positivo. Também esperava piores resultados. Talvez por ser um programa diferente, os telespectadores gostem. Faz resultados semelhantes aos de “O Impossível” e certamente é mais barato de produzir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, IsabelRuvino disse:

Pronto, depois de hoje a Sonia Araújo vai sempre ganhar ao Biggest Deal, como ela disse numa entrevista.. :D

Teria sido bom ver este programa no mesmo horário do da TVI, para ver quem ganharia...

Não sei foi esquecimento, mas é estranho este programa não ter o seu logótipo no canto superior direito do ecrã, como habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem subiu ligeiramente e conseguiu novos máximos de rating e share: 5,5 / 12,0. Está-se a aguentar melhor do que eu pensava. O lead-in do Telejornal, que conseguiu o feito de estar acima dos 20% a um sábado, também ajudou.

É um programa bem feito (Shine define), tem concorrentes interessantes e não é massador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RPSG disse:

É um programa bem feito (Shine define), tem concorrentes interessantes e não é massador.

Além disso, é um programa diferente. Parece que os portugueses querem cada vez programas mais variados e diferenciadores. Outro exemplo é “Pesadelo na Cozinha”.

há 33 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem subiu ligeiramente e conseguiu novos máximos de rating e share: 5,5 / 12,0. Está-se a aguentar melhor do que eu pensava. O lead-in do Telejornal, que conseguiu o feito de estar acima dos 20% a um sábado, também ajudou.

Com a pouca promoção que teve, também esperava que tivesse piores resultados do que “O Impossível”, que teve maior promoção. Aconteceu o oposto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Televisão 10 said:

Com a pouca promoção que teve, também esperava que tivesse piores resultados do que “O Impossível”, que teve maior promoção. Aconteceu o oposto...

O Impossível tinha um problema, é que grande parte do programa era em inglês, e não era possível fazer uma boa tradução, pois era em direto. Para mim não me fazia diferença ser em inglês, mas para muita gente que não percebe inglês pode ter perdido o interesse por não perceber nada do que estavam a dizer.

Já o Cosido à mão é em português e é sobre um tema que pelo menos eu nunca tinha visto na televisão, e há muita gente que poderá gostar do programa, ou porque foram/são costureiras ou então quem goste de moda, ou ainda outras pessoas que simplesmente gostem de ver o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jet1000 disse:

O Impossível tinha um problema, é que grande parte do programa era em inglês, e não era possível fazer uma boa tradução, pois era em direto. Para mim não me fazia diferença ser em inglês, mas para muita gente que não percebe inglês pode ter perdido o interesse por não perceber nada do que estavam a dizer.

Já o Cosido à mão é em português e é sobre um tema que pelo menos eu nunca tinha visto na televisão, e há muita gente que poderá gostar do programa, ou porque foram/são costureiras ou então quem goste de moda, ou ainda outras pessoas que simplesmente gostem de ver o programa.

Eu não gosto de moda e acho que o programa se vê bem. Além disso, não tem intervalos.

"O Impossível" deveria ter sido gravado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Televisão 10 said:

Eu não gosto de moda e acho que o programa se vê bem. Além disso, não tem intervalos.

"O Impossível" deveria ter sido gravado. 

Pois, eu nunca vi o Cosido à mão, mas até deve ser interessante.

Quanto ao Impossível, compreendo que fosse em direto, se calhar foi para mostrar que não há cortes nos truques de magia e que "não" há manipulações de imagem (há manipulações à mesma, mas em direto são mais difíceis de fazer sem serem notadas), mas por outro lado era melhor ser gravado para colocarem legendas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Jet1000 disse:

Pois, eu nunca vi o Cosido à mão, mas até deve ser interessante.

Quanto ao Impossível, compreendo que fosse em direto, se calhar foi para mostrar que não há cortes nos truques de magia e que "não" há manipulações de imagem (há manipulações à mesma, mas em direto são mais difíceis de fazer sem serem notadas), mas por outro lado era melhor ser gravado para colocarem legendas.

Eu entendi o facto de fazerem o programa em direto, para as pessoas não suspeitarem de efeitos especiais. No entanto, "Minutos Mágicos", da SIC, que tinha a mesma temática, era gravado e resultava melhor. Gostei mais desse do que este da RTP 1. Gosto quando os truques envolvem as pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Televisão 10 said:

Eu entendi o facto de fazerem o programa em direto, para as pessoas não suspeitarem de efeitos especiais. No entanto, "Minutos Mágicos", da SIC, que tinha a mesma temática, era gravado e resultava melhor. Gostei mais desse do que este da RTP 1. Gosto quando os truques envolvem as pessoas...

O Minutos Mágicos não era bem a mesma coisa, era mais magia de rua, o Impossível era magia misturada com espetáculo, embora fossem os dois programas de magia eram programas muito diferentes. Por isso mesmo não esperava que fizessem da mesma maneira o Impossível e o Minutos Mágicos. O Impossível era mais do género dos truques que eram revelados pelo Mágico da Máscara (embora sejam mais evoluídos). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, skizzo disse:

O programa é bom e vê-se bem. É bastante parecido ao Projecto Moda que deu na RTP1 há uns 10 anos atrás mas sem a vertente do design

Também já vi umas quantas vezes e achei porreiro. Tenho, no entanto, de referir que o que peca ali um bocado é a falta de qualidade de alguns concorrentes. Se olharmos para os outros programas de «talentos», vemos que estes concorrentes aqui são os mais fraquinhos... Admito que possa não haver muitos concorrentes interessados e interessantes, mas ainda assim, peca um pouco por aí, apenas. De resto, é porreiro o formato. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O que também gosto neste programa é o facto de não ter histórias de choradinhos. Não tentam, portanto, transformar o programa num reality show, o que me agrada.

Não me agrada tanto haver concorrentes que parecem não querer ganhar, apenas estão ali para passar no tempo, embora esses já estejam a sair...

Penso que a vitória estará entregue ou à Rita ou à Carla.

On 19/11/2017 at 15:42, Diana disse:

Também já vi umas quantas vezes e achei porreiro. Tenho, no entanto, de referir que o que peca ali um bocado é a falta de qualidade de alguns concorrentes. Se olharmos para os outros programas de «talentos», vemos que estes concorrentes aqui são os mais fraquinhos... Admito que possa não haver muitos concorrentes interessados e interessantes, mas ainda assim, peca um pouco por aí, apenas. De resto, é porreiro o formato. :)

De facto, penso que há concorrentes que não têm o sonho de serem costureiros. Querem ter uma nova experiência... 

Como é um programa novo e que parecia fraco, não deve ter tido muitas inscrições.

O programa surpreendeu-me não só ao nível das audiências, como de produção, que se é low-cost, não parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ATVTQsV disse:

É típico de um programa da TVE.

O que é que é típico? Os logótipos serem mais feios nos programas da TVE ou virem gravar no estúdio português? 

Quanto a gravar no estúdio português, pelo que vi no Twitter do programa, tal não vai acontecer, uma vez que o estúdio que mostram até é maior que o nosso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...