Jump to content

Cosido à Mão


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última Resposta

E acabou de terminar o primeiro episódio da segunda temporada deste programa.

Nota-se que há mais investimento nesta temporada. Basta ver o estúdio, que aumentou de tamanho e me parece semelhante ao da versão espanhola. A nova jurada é exigente. Só não gosto muito dela a ler os desafios, pois parece muito forçada. Quanto ao elenco, parece-me promissor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 50 minutos, Andreia_S disse:

Espero que a Sílvia saia agora! Achei-a convencida xD

Já eu tive pena que não chegasse ao top 2, pois, a meu ver, foi a concorrente mais consistente da edição. Com a Susana como inspiração, era difícil fazer uma peça muito criativa, quando ela parece que anda sempre com a mesma roupa.

Na prova final, lá ganhou a Cíntia, como já seria de esperar. Achei a prova final do ano passado mais exigente, já que tinham de fazer um vestido de raiz, enquanto este ano só tinham de decorar o vestido. logo tinham a vida bem mais facilitada. 

Parabéns à vencedora, que merece, pois evoluiu muito ao longo do programa.

Ao contrário do que aconteceu na edição passada, nesta edição não abriram inscrições para uma nova temporada. Eu acho que o formato pode continuar, pois tem bons resultados, que seriam melhores se tivesse sido transmitido pelas 21 h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...