Jump to content

Green Room


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última Resposta

Quem quer mais umas 5 curiosidades? Espero que sejam vocês! Tem sido uma roda-viva na troca de lugares. :haha: Fiquem com algumas!
- A canção que está em primeiro lugar, no momento, NÃO foi a que recebeu mais 1's.
- O último e penúltimo lugar dificilmente conseguirão mudar de posição.
- O 4º e 5ºlugar estão mais próximos que NUNCA! Sempre houve uma distância considerável entre ambos, que se tem vindo a desvanecer. 
- O 6º, 7º e 8º lugar estão praticamente empatados. 
- Há um país que me está a surpreender nas votações, o qual eu nunca pensei que estivesse tão alto. :yes: Qual? HOJE digo-vos.

Tudo poderá mudar, ainda hoje! 

Chamada de atenção | faltam poucas horas para acabarem as votações! Tens apenas até às 18:30 de hoje à tarde, por isso se estiveste a adiar (e a ser o típico tuga :yes: ) o momento é AGORA! 

Hoje serão ainda revelados os 2 finalistas, bem como os 2 finalistas, e será revelada a segunda semifinal! Se fosse a ti, não perdia. :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ups, que me esqueci de revelar no post de cima. #shame :ph34r: 

Os resultados serão publicados por volta das 21:30. :yes: Já tenho todos os votos comigo (e no Excel).

Já agora, se tiverem opinião: quem acham (não querem, isso é secreto :yes: ) que vai passar? Eu não posso apostar, já os sei, mas vocês podem! Testem a vossa habilidade a serem Maria Helenas. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Croácia em último como já estava à espera. :P Roménia, um dos meus guilty pleasures do ano :mosking:, esperava que fosse ficar mais bem posicionada.

Eu foi exatamente o contrário... Não esperava que nenhuma passasse, mas esperava um melhor lugar para a Croácia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Lituânia em 7º? O que me vou rir quando ela no ESC roubar o lugar na final à vossa preferida e sambar em todos os que a puseram em baixo no top. Esperem só que a revolução vem.

r3wIekH.gif

Embora eu comece a gostar da música, acho que é inevitável que a Lituânia este ano não tem a final. xD Só se vier fenómeno Donny Montell 2.0 e a Letónia conseguir o 9º lugar. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Aqueles lugares são aleatórios. :P Tanto França pode ter ficado em primeiro, como em segundo. A mesma coisa para a Suíça: ficou em 3º ou em 4º, é tudo random, não exato. :yes: 

Ah, tinha-me escapado essa parte. :mosking: Sendo assim fico à espera de ver a Anja em primeiro. :girlsigh:

há 1 minuto, CRF disse:

Esta coisa é a mais overrated do ano. Mais do que banal. 

E agora com parte da letra em inglês pior ficou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Embora eu comece a gostar da música, acho que é inevitável que a Lituânia este ano não tem a final. xD Só se vier fenómeno Donny Montell 2.0 e a Letónia conseguir o 9º lugar. :ph34r: 

Não duvide do poder da chuva em dias de calor! O povo está sedento pela água da revolução. #Vilnius2018

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...