Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

NewConcept.png

Noite 0 - Noite 1 - Noite 2 - Noite 2: Aftermath - Noite 3
Dia 1 - Dia 2 - Dia 3 - Dia 4

Os dados estão lançados e as personagens estão entregues. O maior jogo de conflitos do fórum vai começar! Quem irá ganhar?

A Noite 0 vai ser publicada às 21h. Nela virá a morte de uma personagem que não está atribuída e pistas para Máfias e/ou Third Parties. Daremos início também ao Dia 1.

Máfias, lembrem-se, o vosso objetivo é ser a 50% da população viva. Inocentes, lembrem-se, vocês pretendem derrotar a Máfia. Third Parties, cada um terá um objetivo expresso na vossa mensagem.

Não podem, em circunstância nenhuma revelar o conteúdo da vossa mensagem. Nem agora, nem durante o jogo (para os casos aplicáveis). Deverão convencer os restantes concorrentes unicamente com palavras e pistas dos textos. 

Boa sorte a todos e até às 21h! Qualquer dúvida não hesitem em utilizar a PM para a colocar.

Citação

 

Concorrentes em jogo:

1. Magazine
2. CRF
3. Ambrósio
4. André Sousa
5. Angel-O
6. ricadotv1
7. Filipe Luís
8. Tiago João
9. AGUI

 

Esta será a ordem de importância dos poderes:

Anulador (ou semelhante) > Protetor (ou semelhante) > Third Party > Máfia > Inocentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Magazine disse:

Posso só dizer que amei a personagem que me calhou? :beach:

Deu até para lembrar da série :D Que emoção :cray:

Ainda não sei como é que o jogo vai funcionar, estou nervoso :mosking:

Acho que ainda ninguém percebeu :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

Noite 0

Nunca os Hamptons tiveram uma noite serena como a que se fazia sentir. Os "monarcas" desta vila luxuosa jantavam na sua Mansão a horas tardes. O relógio marcava MO23H10 e o tema de conversa para Victoria era um e apenas um: a grande festa para angariação de fundos que se ia realizar no dia seguinte. Tantas caras importantes estariam lá, quanto dinheiro conseguiria ser angariado. O Sr. Grayson mostrava-se pouco interessado pela conversa. A Páscoa estava a chegar e assuntos importantíssimos iriam requerer a sua máxima atenção nos dias seguintes, não uma festa de angariação tola. 

Não obstante, o telefone tocou. A empregada entregou-o, cuidadosamente, a Victoria. Victoria aproximou lentamente o auscultador do ouvido, mas ouvi apenas música, e que péssimo tipo de música! 

Victoria: Isto é algum tipo de brincadeira?

A música continuava.

Victoria: Estou sim?

Do outro lado a música parou e um áudio gravado fez-se ouvir:

Mason: Cara Victoria, é Mason Treadwell. Que infortúnio, mas amanhã infelizmente não poderei acompanhá-la na sua grande festa. No entanto, enviarei, certamente, a minha contribuição, minha cara. E um belo presente, um bolo de época! A minha querida irá adorar! Que nos vejamos em breve!

No mesmo tempo, também Conrad Grayson tinha recebido um telefonema: «1907DI»

Mais tarde nessa noite, Ashley Davenport aparecia morta nos confins dos Hamptons.

 

Vamos dar, então, início à primeira execução. Sendo a primeira, e porque o jogo ainda agora começou, poderão, caso desejam, votar nulo. 

A votação deverá seguir os moldes (concorrentes B, C votam no concorrente A; D votano concorrente C):

Concorrente A: Conc.B, Conc.C
Concorrente C: Conc D.

Boa sorte a todos!

Concorrentes:
1. Magazine
2. CRF
3. Ambrósio
4. André Sousa
5. Angel-O
6. ricadotv1
7. Filipe Luís
8. Tiago João
9. AGUI
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

Têm até amanhã às 16h para votar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Não percebi patavina no que é para votar e baseado em quê

Existem pequenas pistas no texto que ligam personagens Máfias e/ou Third-Parties aos concorrentes. O vosso objetivo será tentar decifrar as pistas e acusar um concorrente, tentando levar à sua execução.

No entanto, como disse, isto é a Noite 0. Nenhum concorrente teve exatamente uma ação dele próprio, pelo que isto é apenas um texto introdutório, tem pistas, mas vagas (espero :mosking: ), e como tal podem decidir votar nulo (ou seja, não incriminam nenhum concorrente). Como disse, poderão votar nulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Jota said:

No entanto, como disse, isto é a Noite 0. Nenhum concorrente teve exatamente uma ação dele próprio, pelo que isto é apenas um texto introdutório, tem pistas, mas vagas (espero :mosking: ), e como tal podem decidir votar nulo (ou seja, não incriminam nenhum concorrente). Como disse, poderão votar nulo.

Don't worry. São demasiado, até. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era suposto ser proibido postar no tópico do jogo ou lá o que era? :sarcastichand:

fiquei nervoso com o texto :ph34r:

 

não percebi nada desta parte: 

Citação

 

A votação deverá seguir os moldes (concorrentes B, C votam no concorrente A; D votano concorrente C):

Concorrente A: Conc.B, Conc.C
Concorrente C: Conc D.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Não era suposto ser proibido postar no tópico do jogo ou lá o que era? :sarcastichand:

Só quando tiveres morto :P 

Okay, então dando um exemplo com pessoas que não estão em jogo :mosking: Imaginando que existia uma pista e tu achavas que ela indicava que eu era Máfia, basicamente vocês tinham de fazer algo como:

Jota: Magazine, ricardotv1 (...)

No entano, o CRF achava que a pista indicava que o D007 é que era máfia, então ele fazia:

Jota: Magazine, ricardotv1, (...)
D007: CRF

E por aí a fora :P 

há 1 minuto, Tiago João disse:

É para votar aqui? :haha:

 

Tenho de dizer porquê, aqui?

É para votar aqui, sim :yes: Convém, mas não é obrigatório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ok, percebi :mosking:

É necessário justificar?

E quem tiver mais votos saí, mesmo que nada no texto aponte para essa pessoa?

Eu editei depois :P Não é obrigatório, mas poderá ser-te útil. 

Quem tiver mais votos será morto, sim, mesmo que nada no texto aponte para essa pessoa.

Tenham em atenção os vossos objetivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jota disse:

Só quando tiveres morto :P 

Okay, então dando um exemplo com pessoas que não estão em jogo :mosking: Imaginando que existia uma pista e tu achavas que ela indicava que eu era Máfia, basicamente vocês tinham de fazer algo como:

Jota: Magazine, ricardotv1 (...)

No entano, o CRF achava que a pista indicava que o D007 é que era máfia, então ele fazia:

Jota: Magazine, ricardotv1, (...)
D007: CRF

E por aí a fora :P 

Então, mas calma :haha: Ninguém sabe o que cada um vota, né? É à medida que vão votando que vão adicionando ao lado o nome né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Eu editei depois :P Não é obrigatório, mas poderá ser-te útil. 

Quem tiver mais votos será morto, sim, mesmo que nada no texto aponte para essa pessoa.

Tenham em atenção os vossos objetivos. 

Mas (quase) ninguém sabe quem é quem :mosking: Como podemos saber os nossos alvos? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Então, mas calma :haha: Ninguém sabe o que cada um vota, né? É à medida que vão votando que vão adicionando ao lado o nome né?

Sim, exatamente :P 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas (quase) ninguém sabe quem é quem :mosking: Como posso saber os meus alvos? xD

É aí que está o jogo 8) Pistas, pistas ou, nesta caso, voto nulo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jota disse:

É aí que está o jogo 8) Pistas, pistas ou, nesta caso, voto nulo. 

Ah, ok, convém matar alguém com "cabeça" e não ao calhas para cumprir o objetivo, ou seja, os da Máfia devem matar quem acham que não é culpado (inocentes) e os Inocentes quem acham (máfia), certo? Só para nos situarmos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Ganhamos alguma coisa se acertarmos quem é que o texto se refere? 

Não :P Apenas poderás estar a contribuir para a vitória ou derrota da tua equipa :mosking: 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ah, ok, convém matar alguém com "cabeça" e não ao calhas para cumprir o objetivo, ou seja, os da Máfia devem matar quem acham que não é culpado e os Inocentes quem acham, certo? Só para nos situarmos :haha:

É a maneira mais normal de se jogar, sim :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...