Jump to content

Os Meus 20


tjspy

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, SIM disse:

E a azia do brioche... Mordomias de mortos :lol:

Mas alguém comeu o brioche :ph34r:

há 1 hora, D007 disse:

Mesmo assim não compensa, esse lugar é muito castanho (deve ser das muitas contas de um indivíduo de seu nome "castanhos"). :ph34r:

Mesmo, aquela estética... Blah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D007 disse:

Muito bem Tiago! Parabéns! :D E disse mais alguma coisa? :P

@SIM já não foi esquecido desta vez. :haha:

 

há 24 minutos, Ambrósio disse:

Boa! :D Muitos Parabéns  :party:

Obrigado :P

Não, ela só agradeceu e disse que ia pôr no jornal e perguntou quem tinha mandando (esqueci-me de pôr o nome) :rofl: Foi curta e grossa xD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O meu texto foi publicado (há 2 semanas, mas esqueci-me de dizer xD) e, meu deus, houve imensa gente a ler e a dar-me os parabéns!!! :D Ok, uns 10/15, mas tendo em conta que ninguém lê o jornal... :haha: Uma delas foi a minha professora de Geografia, que no fim da aula em que entregaram os jornais pediu que me batessem uma salva de palmas :O:mosking:

Obrigado a todos pelo apoio! :P (duplo obrigado para o SIM :mosking: ).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiago João disse:

O meu texto foi publicado (há 2 semanas, mas esqueci-me de dizer xD) e, meu deus, houve imensa gente a ler e a dar-me os parabéns!!! :D Ok, uns 10/15, mas tendo em conta que ninguém lê o jornal... :haha: Uma delas foi a minha professora de Geografia, que no fim da aula em que entregaram os jornais pediu que me batessem uma salva de palmas :O:mosking:

Obrigado a todos pelo apoio! :P (duplo obrigado para o SIM :mosking: ).

  Mostrar conteúdo escondido

 

Muito bem, Parabéns :party:Eu sempre disse que divulgar o teu texto era o melhor a fazer, está muito bom como já tinha dito na altura! :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Tiago João disse:

O meu texto foi publicado (há 2 semanas, mas esqueci-me de dizer xD) e, meu deus, houve imensa gente a ler e a dar-me os parabéns!!! :D Ok, uns 10/15, mas tendo em conta que ninguém lê o jornal... :haha: Uma delas foi a minha professora de Geografia, que no fim da aula em que entregaram os jornais pediu que me batessem uma salva de palmas :O:mosking:

Obrigado a todos pelo apoio! :P (duplo obrigado para o SIM :mosking: ).

 

Próximo passo: internacionalização. Já temos três editoras interessadas no artigo, sendo que duas delas pretendem traduzir o artigo para mais de 100 idiomas. O Tiago tem uma entrevista marcada para o próximo sábado no Jornal das 8. Na próxima terça vai gravar um Alta Definição, e na quarta vai alpanhar um avião para Londres. Na sexta tem voo para Paris onde terá oportunidade de por em prática o seu ótimo francês. E será esta a sua próxima semana. Sim, eu sou o seu agente :smoke:

Agora a sério. Muitos parabéns Tiago :blum: Os aplausos foram merecidos. Que o sucesso se expanda a toda a tua vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Muito bem, Parabéns :party:Eu sempre disse que divulgar o teu texto era o melhor a fazer, está muito bom como já tinha dito na altura! :)

 

Obrigdo :P Sim Ambrósio :mosking:

há 18 minutos, SIM disse:

Próximo passo: internacionalização. Já temos três editoras interessadas no artigo, sendo que duas delas pretendem traduzir o artigo para mais de 100 idiomas. O Tiago tem uma entrevista marcada para o próximo sábado no Jornal das 8. Na próxima terça vai gravar um Alta Definição, e na quarta vai alpanhar um avião para Londres. Na sexta tem voo para Paris onde terá oportunidade de por em prática o seu ótimo francês. E será esta a sua próxima semana. Sim, eu sou o seu agente :smoke:

Agora a sério. Muitos parabéns Tiago :blum: Os aplausos foram merecidos. Que o sucesso se expanda a toda a tua vida.

Jesus! Quero um agente como tu :haha: Igualmente :) 

há 3 minutos, D007 disse:

Boa @Tiago João! :D Agora quando escreveres o teu primeiro livro queremos a pré-publicação em exclusivo aqui no fórum. :mosking:

Se um dia o fizer, claro que sim :giveheart: Nem outra coisa me passaria pela cabeça :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...