Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

MEO já goza com o novo nome da ZON Optimus:

 

 

Deveriam de se preocupar em lançar novas funções interactivas (e atualizar algumas), lançar mais canais e disponibilizar mais canais nas gravações automáticas em vez de fazerem publicidades destas. Há meses que não vejo nada de novidades relevantes no serviço de TV (só pequenas alterações). Só não mudo para a Vodafone devido à fidelização que ainda tenho. :dry:

 

João, devias de ter colocado isto no tópico do MEO. :)

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEO já goza com o novo nome da ZON Optimus:

 

Muito bom! Ainda a mrca não foi lançada! :haha: :haha: :haha: :haha:

Os sites da ZON e Optimus continuam no ar, mas já arrancaram as letras ZON da sede e Optimus do edíficio no parque das nações. Está quase a vir aí a nova marca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,vão fazer um evento com jogo de luzes e água apresentado pela Nono e Pedro Teixeira (a nova dupla maravilha da TVI, já os imagino a apresentar o VTV daqui a 20 anos! (SQN! kkkkkkkkk))

 

E tudo isto para apresentar uma marca, o evento deve ser giro e tudo mais, acho que é às 21h 30 min em direto na TVI!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu até gosto, mas é porque gosto de design "clean".

 

O nome é que ainda não me soa bem, mas é talvez uma questão de habituar.

 

O que interessa é que não seja só uma mudança de nome e traga algumas novidades, nomeadamente tarifários mais atractivos em termos de preços, novas tecnologias, etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI continua a ser o canal 4, porque dizes ex-quatro?


O nome pode parecer estranho mas daqui a uns tempos já estamos todos habituados, quando o nome ZON apareceu também deu que falar agora toda a gente adora! Primeiro estranhace e depois entranha-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI continua a ser o canal 4, porque dizes ex-quatro?

O nome pode parecer estranho mas daqui a uns tempos já estamos todos habituados, quando o nome ZON apareceu também deu que falar agora toda a gente adora! Primeiro estranhace e depois entranha-se!

Porque anteriormente era mesmo chamada de "a quatro", agora e TVI. LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os anúncios da meo são tugas...

O anúncio da NOS foi feito no Reino Unido, que é o país de origem da empresa de marketing contratada por eles. Prefiro um anúncio feito noutro país, as bem feito, e com um visual arrojado do que uma porcaria sem graça, como têm sido os anúncios dos gato fedorento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...