Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Está para breve a fusão da ZON e da Optimus. O que acham desta medida?

Não sei bem o que achar, a mim parece-me que pode agitar o mercado e quem sabe trazer mais promoções, fui ZON durante 10 anos, o ano passado mudei para o MEO e não me arrependo nada, a MEO está a apostar muito nas comunicações, aqui onde moro até já passou a haver adsl, e em breve deixarei de ser satélite e passarei a usufruir de meo interativo.

Sempre gostei da ZOn, nucna tive nenhuma razao de queixa, simplesmente mudei porque nao havia net sem fios da ZOn aqui, se a ZON desaparecer enquanto marca ficarei triste, porque gosto muito do nome e do logótipo, preferia que fica-se o nome ZON e desaparece-se o nome optimus.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu cá gosto da marca ZON (logótipo e serviço até agora prestado) e não a troco porque a MEO não oferece a possibilidade de ter o serviço em várias TV's a não ser com o recurso a uma box por cada TV, sendo cada uma delas alugada e paga ao fim do mês.

Parece que, pelo menos na transição, a marca será "ZON Optimus".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu cá gosto da marca ZON (logótipo e serviço até agora prestado) e não a troco porque a MEO não oferece a possibilidade de ter o serviço em várias TV's a não ser com o recurso a uma box por cada TV, sendo cada uma delas alugada e paga ao fim do mês.

Parece que. pelo menos na transição. a marca será "ZON Optimus".

Bem pelo menos ficam as duas marcas, por agora... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

"A empresa (Zon Optimus) terá dentro de meses uma nova marca, que substituirá a Zon e a Optimus."

 

Depois do fim da TMN, vem aí o fim da Optimus e ZON como entidades separadas, com o nascimento de uma marca resultante da fusão de ambas, agora percebo porque a ZON e a Optimus não estão a apostar em inovação na publicidade, estão a criar a marca e o marketing associado à nova marca. Tenho de confessar que estou ansioso para ver o resultado final! :D

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...