Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cláudio D. disse:

Como assim?

Vi no intervalo do Telejornal da RTP 1. Inicialmente julguei que iriam lançar um novo canal cultural no primeiro teaser, mas no segundo e no terceiro teaser começaram a lentamente explicitar o facto de ser da NOS, sendo que tocava a música já espremida da NOS tocada num violino, para dar uma espécie de "finesse".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Vi no intervalo do Telejornal da RTP 1. Inicialmente julguei que iriam lançar um novo canal cultural no primeiro teaser, mas no segundo e no terceiro teaser começaram a lentamente explicitar o facto de ser da NOS, sendo que tocava a música já espremida da NOS tocada num violino, para dar uma espécie de "finesse".

Era tão bom que mudassem a interface das BOX, aquilo é super lento. 

Alguém sabe como gravar por exemplo o programa VOCE NA TV sem ter de estar a gravar episódio a episódio? É que não aparece a opção ''Gravar série'' em determinados programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Cláudio D. disse:

Era tão bom que mudassem a interface das BOX, aquilo é super lento. 

Num outro fórum apareceram fotos da nova interface, confirma-se.

Agora espero que mudem a grelha de canais - a definição actual data de 3 de Outubro de 2011 - e, como nessa data, metam novos canais e rádios à oferta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num outro fórum apareceram fotos da nova interface, confirma-se.

Agora espero que mudem a grelha de canais - a definição actual data de 3 de Outubro de 2011 - e, como nessa data, metam novos canais e rádios à oferta.

Qual fórum? Gostava de ver essas fotos. Não terá também a ver com o lançamento do Canal NOS? Estou muito curioso com estas novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da nova box, não sei se será rentável mudar de pacote em comparação com o meu pacote atual da IRIS, vou ponderar, mas estou muito entusiasmado com estas novidades. Para já ponto positivo para a NOS TV, uma nova aplicação para smartphone, tablet e computador que nos permite ver televisão em qualquer local assim como aceder às gravações, uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2016 at 20:48, ATVTQsV disse:

A NOS enviou aos seus clientes (eu incluído) um SMS a dizer que amanhã surgirão novidades.

E estas são as novidades: a nova Iris dá pelo nome de...

(tambores)

...UMA!

(só uma pessoa aplaude)

Que nome péssimo vem a ser este?

Tipo, tem havido uma tendência para simplificar os nomes e os grafismos, passamos de brilhos e nomes como ZON, Funtastic Life, e outros, para NOS e UMA, e um grafismo muito clean e simplificado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio D. disse:

É muito mau o novo ''software'' ser apenas para as novas caixas :dry:

Concordo, puseram a IRIS aqui em casa há 3 anos... não vamos mudar outra vez. E os meus avós ainda têm a velhinha e saudosa "Powerbox" xD

 

On 10/06/2016 at 22:36, João F. disse:

Tipo, tem havido uma tendência para simplificar os nomes e os grafismos, passamos de brilhos e nomes como ZON, Funtastic Life, e outros, para NOS e UMA, e um grafismo muito clean e simplificado. 

Ainda me lembro quando surgiu o Funstastic Life, nós tínhamos o pacote Clássico com 40 canais e havia um canal chamado "Funtastic Life" e que durante um certo tempo emitia um canal exclusivo desse pacote inclusive o Nickelodeon e eu lembro-me de pedir aos meus pais para pôr esse pacote porque queria ver o Nickelodeon xD E passado uns anos pusemos com a Powerbox, depois Zon Box e agora Iris.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ManuelM disse:

O que é que o UMA? Alguém me pode explicar, por favor?

UMA é a sucessora da Iris, é o novo software da NOS. Permite controlo por voz e sugere-te filmes e séries baseadas nos teus gostos pessoais. Cada elemento da família tb pode ter um perfil com as suas preferências, para ter uma experiência de TV ultrapersonalizada. Neste momento deve ser o serviço mais inovador das 3 operadoras principais. e tb tem comandos de voz.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/default.aspx?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=UMA-AO&gclid=Cj0KEQjwhZm7BRCUyfS6ho2VjOEBEiQAumpGMlFa9sqGujr8v6N9W9vVbOibKCM9KGwUtJHpIDHUMTEaAgjF8P8HAQ

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João F. disse:

UMA é a sucessora da Iris, é o novo software da NOS. Permite controlo por voz e sugere-te filmes e séries baseadas nos teus gostos pessoais. Cada elemento da família tb pode ter um perfil com as suas preferências, para ter uma experiência de TV ultrapersonalizada. Neste momento deve ser o serviço mais inovador das 3 operadoras principais. e tb tem comandos de voz.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/default.aspx?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=UMA-AO&gclid=Cj0KEQjwhZm7BRCUyfS6ho2VjOEBEiQAumpGMlFa9sqGujr8v6N9W9vVbOibKCM9KGwUtJHpIDHUMTEaAgjF8P8HAQ

Ainda não tinha percebido, obrigado pela explicação!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...