Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Novos canais no pacote clássico

No próximo dia 1 de Fevereiro, os canais Panda Biggs e FOX vão passar a fazer parte da grelha de canais analógicos do pacote Clássico. Os dois canais vão substituir os canais Cartoon/TCM e MCM Top, respectivamente.

Na mesma data, os canais Sky News, TV5 Monde e TVEi passam a estar disponíveis apenas na grelha digital, ou seja, através de uma power box e/ou ZON BOX.

Estas alterações têm por objectivo permitir a entrada de novos canais e continuar a investir numa oferta cada vez mais diversificada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

A instalação é gratuita , a box esta incluida nos packs , mas ganhas fidelização de 24 meses para novos e de 12 para actuais.

Atualmente os packs são de 49,99 com 100MB , 100 canais e Telf 24 horas mas com 0 euros em consumos adicionais segue-se 54,99 já com 7,5 em consumos adicionais 59,99 com 15 euros e 64,99 com 25 euros em consumos adicionais. Adicionalmente pagas 139,99 se optares por Net a 360 Mb e 30 euros em consumos (exclui Sportv)

Consulte os packs Iris em: http://www.zon.pt/pacotes/Pages/Pacotes.aspx?pkid=iris

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fiquei sem tv ontem, mas só a que tinha a box da Iris, nas outras que têm cerca de 40 canais não tive problemas.

Tentei ligar para o apoio ao cliente, mas não consegui (nem chamava).

Eu também! Tentei ligar uma série de vezes e nem chegava a chamar. Ainda por cima essa noticia diz que os clientes foram informados da situação e do tempo de espera mas é mentira, eu pelo menos não fui informado de NADA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também! Tentei ligar uma série de vezes e nem chegava a chamar. Ainda por cima essa noticia diz que os clientes foram informados da situação e do tempo de espera mas é mentira, eu pelo menos não fui informado de NADA!

Somos dois. Liguei do telefone fixo e nada, liguei de um número vodafone e nada. Desisti

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos dois. Liguei do telefone fixo e nada, liguei de um número vodafone e nada. Desisti

Eu também desisti. Liguei sempre do telefone fixo para o apoio técnico umas 6 vezes, nem sei como é que eles dizem que os clientes foram informados pois eu não fui. Estou a pensar seriamente em mudar de serviço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...