k3o4

NOS

568 posts neste tópico

Novos canais no pacote clássico

No próximo dia 1 de Fevereiro, os canais Panda Biggs e FOX vão passar a fazer parte da grelha de canais analógicos do pacote Clássico. Os dois canais vão substituir os canais Cartoon/TCM e MCM Top, respectivamente.

Na mesma data, os canais Sky News, TV5 Monde e TVEi passam a estar disponíveis apenas na grelha digital, ou seja, através de uma power box e/ou ZON BOX.

Estas alterações têm por objectivo permitir a entrada de novos canais e continuar a investir numa oferta cada vez mais diversificada.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Os canais da TVCABO deviam ser mais diversificados, acho que há alguns canais que são só para encher chouriços...

Partilhar este post

Link para o post

Os canais da TVCABO deviam ser mais diversificados, acho que há alguns canais que são só para encher chouriços...

Também acho!

Partilhar este post

Link para o post

Também acho!

Há canais que não interessam "nem ao Menino Jesus"!

Partilhar este post

Link para o post

Os canais da TV Cabo deviam ir ao encontro dos portugueses e ao maior numero de pessoas estrangeiras que moram cá...

Partilhar este post

Link para o post

O que está previsto é que também passe a dar no Meo no final deste mês, depois do dia 26 de Fevereiro, quando faz um ano que iniciou a emissão na ZON.

Partilhar este post

Link para o post

Off - tópic, mas alguém sabe se ao alterarmos a BOX para a nova Powerbox da ZON, há algum custo de instalação ou adicional? Aqui em casa temos a box simples e queremos alterar para a nova. Serviço da ZON

Partilhar este post

Link para o post

Eu fiz a troca e a única diferença foi que passei a pagar mais mensalmente pelo aluguer da box, penso que foi mais 2.5 €. Contudo, a troca foi feita directamente na loja, portanto, não precisei de ninguém para instalar o equipamento. :D

Partilhar este post

Link para o post

Off - tópic, mas alguém sabe se ao alterarmos a BOX para a nova Powerbox da ZON, há algum custo de instalação ou adicional? Aqui em casa temos a box simples e queremos alterar para a nova. Serviço da ZON

Eu passei da antiga box para a Iris e a instalação foi gratuita.

Partilhar este post

Link para o post

Normalmente qnd é para mudar para algo q seja mais caro, eles oferecem tudo, o contrário é sempre necessário pagar por volta dos 25/30€

Partilhar este post

Link para o post

A instalação é gratuita , a box esta incluida nos packs , mas ganhas fidelização de 24 meses para novos e de 12 para actuais.

Atualmente os packs são de 49,99 com 100MB , 100 canais e Telf 24 horas mas com 0 euros em consumos adicionais segue-se 54,99 já com 7,5 em consumos adicionais 59,99 com 15 euros e 64,99 com 25 euros em consumos adicionais. Adicionalmente pagas 139,99 se optares por Net a 360 Mb e 30 euros em consumos (exclui Sportv)

Consulte os packs Iris em: http://www.zon.pt/pacotes/Pages/Pacotes.aspx?pkid=iris

Partilhar este post

Link para o post

Exactamente foi por volta das 22:30..no intervalo que ia suceder a remédio santo e a insensato coração.

Partilhar este post

Link para o post

Exactamente foi por volta das 22:30..no intervalo que ia suceder a remédio santo e a insensato coração.

Foi assim que começou Insensato Coração, que eu me lembro, mas eu consegui ver porque a televisão no quarto não tem box, só o cabo ligado diretamente à TV. Acho que as falhas foram somente na Zonbox

Partilhar este post

Link para o post

não, eu sou Zon xD

tive a ver o X-Factor e depois a Reconstrução Total na Sic Mulher e lá para as 23h desliguei a tv e tava tudo bem até ai.

Partilhar este post

Link para o post

Fiquei sem tv ontem, mas só a que tinha a box da Iris, nas outras que têm cerca de 40 canais não tive problemas.

Tentei ligar para o apoio ao cliente, mas não consegui (nem chamava).

Partilhar este post

Link para o post

Fiquei sem tv ontem, mas só a que tinha a box da Iris, nas outras que têm cerca de 40 canais não tive problemas.

Tentei ligar para o apoio ao cliente, mas não consegui (nem chamava).

Eu também! Tentei ligar uma série de vezes e nem chegava a chamar. Ainda por cima essa noticia diz que os clientes foram informados da situação e do tempo de espera mas é mentira, eu pelo menos não fui informado de NADA!

Partilhar este post

Link para o post

Eu também! Tentei ligar uma série de vezes e nem chegava a chamar. Ainda por cima essa noticia diz que os clientes foram informados da situação e do tempo de espera mas é mentira, eu pelo menos não fui informado de NADA!

Somos dois. Liguei do telefone fixo e nada, liguei de um número vodafone e nada. Desisti

Partilhar este post

Link para o post

Somos dois. Liguei do telefone fixo e nada, liguei de um número vodafone e nada. Desisti

Eu também desisti. Liguei sempre do telefone fixo para o apoio técnico umas 6 vezes, nem sei como é que eles dizem que os clientes foram informados pois eu não fui. Estou a pensar seriamente em mudar de serviço.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora