Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

Eu escolhi uma música que aposto que ninguém conhece. Decidi ser diferente, não queria ir pelos pops americanos.

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Isso sim, mas não tem piada :haha: 

Acho que até devia ser só a musica, para ninguém ser influenciado pelo vídeo. O meu vídeo é do mais básico que há. Já estou há espera de ser arrasado por aqueles videoclips-superproduções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, AGUI disse:

Eu escolhi uma música que aposto que ninguém conhece. Decidi ser diferente, não queria ir pelos pops americanos.

Acho que até devia ser só a musica, para ninguém ser influenciado pelo vídeo. O meu vídeo é do mais básico que há. Já estou há espera de ser arrasado por aqueles videoclips-superproduções.

O que conta é a música mesmo. Eu espero que nas votações não liguem aos vídeos, até porque não é isso que está a concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o objetivo do concurso sempre foi mostrar algo desconhecido, ou seja, partilhar música. Qual é o objetivo de participar com uma música super conhecida e mainstream que já ouvimos em todo o lado? :P Felizmente o Versus tem mudado, para melhor, edição a edição, e eu nas três em que participei, desde desta mudança do Rúben, sempre enviei algo diferente, mas que sabia que teria impacto no Fórum. A escolha nesta edição segue novamente esse parâmetros, embora não tenha tanta certeza no impacto. Creio que muitos não entenderão a canção em si, mas espero que não. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inscrição enviada! Mais imprevisível não podia ser... ainda não li por aqui nada sobre o/a artista/banda :P Espero que gostem tanto quanto eu! É só incrível <3

Ah e por favor... não fiquem pelos trinta segundos. Oiçam as músicas completas, caso não as conheçam. Só assim faz sentido votar. Se não o fizerem vou chatear-me

HvOUT6P.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Inscrição enviada! Mais imprevisível não podia ser... ainda não li por aqui nada sobre o/a artista/banda :P Espero que gostem tanto quanto eu! É só incrível <3

Ah e por favor... não fiquem pelos trinta segundos. Oiçam as músicas completas, caso não as conheçam. Só assim faz sentido votar. Se não o fizerem vou chatear-me

 

 

Vou ser bem honesto... Vou ouvir o Recap e excluir logo as músicas que não gostei de todo aí. As restantes vou ouvir de início ao fim e aí sim votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Inscrição enviada! Mais imprevisível não podia ser... ainda não li por aqui nada sobre o/a artista/banda :P Espero que gostem tanto quanto eu! É só incrível <3

Ah e por favor... não fiquem pelos trinta segundos. Oiçam as músicas completas, caso não as conheçam. Só assim faz sentido votar. Se não o fizerem vou chatear-me

Espero bem que sim! A minha música é uma obra completa, não fica só pelos 30 segundos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Vou ser bem honesto... Vou ouvir o Recap e excluir logo as músicas que não gostei de todo aí. As restantes vou ouvir de início ao fim e aí sim votar.

Isso não faz sentido, na minha opinião, mas claro que cada um faz como entender :P Eu prefiro ouvir tudo, nem que seja só uma vez, para ter a certeza que não sou injusto. Por exemplo, a minha música, no seu todo, é altamente viciante e acaba por ser uma experiência incrível ouvi-la. Claro que isto depende dos gostos de cada um, mas há músicas que são perfeitas obras de arte no seu todo. Os meus trinta segundos, infelizmente, não mostram todo o potencial da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Isso não faz sentido, na minha opinião, mas claro que cada um faz como entender :P Eu prefiro ouvir tudo, nem que seja só uma vez, para ter a certeza que não sou injusto. Por exemplo, a minha música, no seu todo, é altamente viciante e acaba por ser uma experiência incrível ouvi-la. Claro que isto depende dos gostos de cada um, mas há músicas que são perfeitas obras de arte no seu todo. Os meus trinta segundos, infelizmente, não mostram todo o potencial da música.

Faz sentido :good:

Ok, são só 30 músicas... Vou ouvir tudo sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

E pelo o que eu percebi, são 15 em cada semifinal, por isso, ouves 15 numa semana e 15 noutra.

Tens de ouvir as 30 numa semana, o prazo para votar em ambas as semifinais é o mesmo e, quando entregas os votos, tens de entregar os votos de ambas as semis. :mosking: 

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas se só podemos votar em dez músicas, as outras ficam com zero pontos?

Como o Yggdrasil disse, votas em dez músicas de cada semifinal e depois em dez na final desta forma:

12 - Música X
10 - Música Y
8 - Música Z
7 -
6 -
5 -
4 -
3 -
4 -
3 -
2 -
1 - 

As restantes não pontuas. :P 

---

Só para acrescentar que haverá também uma playlist no Spotify para ouvirem. Têm dias suficientes para ouvirem todas as músicas pelo menos uma vez. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...