Jump to content

Por Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

há 3 horas, Black & White disse:

Deves pensar que temos muito tempo xd.

Cara essa novela passou no vale a pena ver de novo dai em 2013 e repetia de madrugada, depois passou na Globo Portugal em 2015 e o capitulo repetia 03 vezes, serio que vocês não tinham tempo em nenhum desses três horários? até a galera daqui do Brasil que perde as novelas da tarde no viva porque trabalham conseguem assistir de madrugada na reprise e olhe que aqui só repetem uma vez, ai são três vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Helenaldo disse:

Cara essa novela passou no vale a pena ver de novo dai em 2013 e repetia de madrugada, depois passou na Globo Portugal em 2015 e o capitulo repetia 03 vezes, serio que vocês não tinham tempo em nenhum desses três horários? até a galera daqui do Brasil que perde as novelas da tarde no viva porque trabalham conseguem assistir de madrugada na reprise e olhe que aqui só repetem uma vez, ai são três vezes.

Nem toda a gente tem a Globo Portugal. :huh: E para já as pessoas podiam estar a ver outras coisas e não ter tempo para ver tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Cara essa novela passou no vale a pena ver de novo dai em 2013 e repetia de madrugada, depois passou na Globo Portugal em 2015 e o capitulo repetia 03 vezes, serio que vocês não tinham tempo em nenhum desses três horários? até a galera daqui do Brasil que perde as novelas da tarde no viva porque trabalham conseguem assistir de madrugada na reprise e olhe que aqui só repetem uma vez, ai são três vezes.

Povo trabalhador :angel:

Spoiler

Ninguém tinha Globo Premium e pouca gente tinha Globo PT. Além disso os horários eram pe´ssimos: 11h, 17h e depois de madrugada.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, AGUI disse:

Povo trabalhador :angel:

  Ocultar conteúdo

Ninguém tinha Globo Premium e pouca gente tinha Globo PT. Além disso os horários eram pe´ssimos: 11h, 17h e depois de madrugada.

 

Globo Premium existe ai a em Portugal desde 2008 e ninguém tinha? e as reprises eles exibiam pra quem? para as paredes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Globo Premium existe ai a em Portugal desde 2008 e ninguém tinha? e as reprises eles exibiam pra quem? para as paredes?

Estava só numa operadora e ainda não era tão conhecida, além disso era a primeira novela naquele horário e não era um horário muito acessível para a maioria. 30% dos que têm TV paga deviam ter o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2017 at 23:58, Helenaldo disse:

Globo Premium existe ai a em Portugal desde 2008 e ninguém tinha? e as reprises eles exibiam pra quem? para as paredes?

Ninguém tem que é diferente, é um canal que só para tu teres tens de pagar 10€ todos os meses, essa GLOBO Premium existe para os imigrantes brasileiros praticamente, quase nenhum português deve ter esse canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Ninguém tem que é diferente, é um canal que só para tu teres tens de pagar 10€ todos os meses, essa GLOBO Premium existe para os imigrantes brasileiros praticamente, quase nenhum português deve ter esse canal.

Olha que alguns tinham sim, pois foi graças a eles que algumas coisas que passaram por ai chegaram por aqui também, alias o antigo GNT também tinha que pagar 10 euros por mes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/12/2017 at 18:15, Duarte com D disse:

Ninguém tem que é diferente, é um canal que só para tu teres tens de pagar 10€ todos os meses, essa GLOBO Premium existe para os imigrantes brasileiros praticamente, quase nenhum português deve ter esse canal.

Já disse isso várias vezes, mas nao vale a pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Faltam-me 25 capítulos para acabar esta novela (sim ando a maratonar muito).

É uma novela muito emocionante mesmo! 

Estou muito intrigado para ver como vai acabar.

A novela está recheada de cenas memoráveis.

A minha personagem preferida tornou-se a Eduarda.

A Milena e o Nando são o melhor casal.

Sinceramente o Marcelo não merece nem a Eduarda nem a Laura. Sim ok ele redimiu-se. Mas anda muito sonso para o meu gosto.

Esta novela é muito boa. Só tem uma coisa que não gosto, o machismo exagerado. Apesar de algumas mulheres repreenderem os homens acerca disso, mas elas fazem-no com um sorrizinho no rosto, como se fosse uma qualidade ser machista.

O segredo do Rafael eu tenho a certeza de qual será.

A Branca irritou-me profundamente com aquela história do Nando, mas ela faz-me rir bastante! O Nestor e o Orestes são para mim as personagens mais insuportáveis! A personagem mais engraçada é sem dúvida a Magnólia! A Sandrinha é uma fofura.

Sem dúvida alguma eu vou querer ver todas as novelas do Manoel Carlos que tenham uma Helena como protagonista!

O texto dele é um primor!

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Black & White disse:

Faltam-me 25 capítulos para acabar esta novela (sim ando a maratonar muito).

É uma novela muito emocionante mesmo! 

Estou muito intrigado para ver como vai acabar.

A novela está recheada de cenas memoráveis.

A minha personagem preferida tornou-se a Eduarda.

A Milena e o Nando são o melhor casal.

Sinceramente o Marcelo não merece nem a Eduarda nem a Laura. Sim ok ele redimiu-se. Mas anda muito sonso para o meu gosto.

Esta novela é muito boa. Só tem uma coisa que não gosto, o machismo exagerado. Apesar de algumas mulheres repreenderem os homens acerca disso, mas elas fazem-no com um sorrizinho no rosto, como se fosse uma qualidade ser machista.

O segredo do Rafael eu tenho a certeza de qual será.

A Branca irritou-me profundamente com aquela história do Nando, mas ela faz-me rir bastante! O Nestor e o Orestes são para mim as personagens mais insuportáveis! A personagem mais engraçada é sem dúvida a Magnólia! A Sandrinha é uma fofura.

Sem dúvida alguma eu vou querer ver todas as novelas do Manoel Carlos que tenham uma Helena como protagonista!

O texto dele é um primor!

Spoiler

Você está gostando do envolvimento do Atílio com a Flávia, para mim foi a pior história dentro da novela. Apesar, que gostei quando Eduarda enfrentou Flávia, a favor de Helena.

Acho que você iria adorar ''Felicidade'', poesia pura. A Bia e Alvinho são tão fofos juntos. E a química de Helena e Alvaro é muito boa. A vilã Débora é boa, mas fica um pouco chata durante a metade o fim da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:
  Ocultar conteúdo

Você está gostando do envolvimento do Atílio com a Flávia, para mim foi a pior história dentro da novela. Apesar, que gostei quando Eduarda enfrentou Flávia, a favor de Helena.

Acho que você iria adorar ''Felicidade'', poesia pura. A Bia e Alvinho são tão fofos juntos. E a química de Helena e Alvaro é muito boa. A vilã Débora é boa, mas fica um pouco chata durante a metade o fim da novela.

Spoiler

Estou a odiar!! A Eduarda fez muito bem em enfrentá-la! 

Sinceramente "Felicidade" é a novela dele que me deixou menos curioso... Mas vou ver obviamente. A novela do Maneco que me suscita mais interesse e curiosidade é "História de Amor".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:
  Ocultar conteúdo

Estou a odiar!! A Eduarda fez muito bem em enfrentá-la! 

Sinceramente "Felicidade" é a novela dele que me deixou menos curioso... Mas vou ver obviamente. A novela do Maneco que me suscita mais interesse e curiosidade é "História de Amor".

Essa você vai amar ''História de Amor'', apesar que Joyce é insuportável. Mas tem as vilanias de Sheila contra Paula, e Helena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pretendo acabar a novela amanhã.

Mas antes demais quero dizer que a homossexualidade foi um pouco mal abordada.

A Virgínia ao dizer que preferia que o marido a traísse com mil mulheres ao invés de um homem foi ridículo.

Se me traíssem com um homem ou com uma mulher seria igual, iria-me sentir inferior na mesma.

Enfim. 

Claro que é mau ser traída, mas é uma traição na mesma, quer seja com homem ou mulher.

E mais, parece que o Rafa "virou" gay do nada. 

Ninguém "vira" gay!! Ou nasce gay ou não nasce...

No mínimo é bissexual.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Black & White disse:

Pretendo acabar a novela amanhã.

Mas antes demais quero dizer que a homossexualidade foi um pouco mal abordada.

A Virgínia ao dizer que preferia que o marido a traísse com mil mulheres ao invés de um homem foi ridículo.

Se me traíssem com um homem ou com uma mulher seria igual, iria-me sentir inferior na mesma.

Enfim. 

Claro que é mau ser traída, mas é uma traição na mesma, quer seja com homem ou mulher.

E mais, parece que o Rafa "virou" gay do nada. 

Ninguém "vira" gay!! Ou nasce gay ou não nasce...

No mínimo é bissexual.

O Rafa era bissexual na novela. Acho que o Maneco deu a entender nos diálogos sobre a descoberta de Viginia sobre a sexualidade de Rafa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

O Rafa era bissexual na novela. Acho que o Maneco deu a entender nos diálogos sobre a descoberta de Viginia sobre a sexualidade de Rafa.

Faz mais sentido!!

Amanhã prometo que faço um textão sobre a novela!! Assim que terminar o último capítulo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Black & White disse:

Faz mais sentido!!

Amanhã prometo que faço um textão sobre a novela!! Assim que terminar o último capítulo!

Eu amei o Último Capítulo da novela, melhor último capítulo de uma novela, grandes interpretações de Gabriela Duarte, Regina Duarte e Antonio Fagundes. Quando passou no Viva a reprise do Último Capítulo assisti as três (o Viva reprisa quando a novela termina as sextas, tem o capítulo de sábado ás 13:30, outra as 23:30 e na segunda ás 13:30, tudo reprise do último capítulo da novela)

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Eu amei o Último Capítulo da novela, melhor último capítulo de uma novela, grandes interpretações de Gabriela Duarte, Regina Duarte e Antonio Fagundes. Quando passou no Viva a reprise do Último Capítulo assisti as três (o Viva reprisa quando a novela termina as sextas, tem o capítulo de sábado ás 13:30, outra as 23:30 e na segunda ás 13:30)

Eu estou vendo o capítulo agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

POR AMOR:

Acabei mesmo agora o capitulo!

Que novela fantástica!! Adorei! Era viciante!

Teve momentos mais interessantes que outros, mas no geral a novela esteve recheada de cenas memoráveis!

Esta novela é sem dúvida a trama mais emocionante que vi! O que eu chorei às custas dela!

O Maneco está de parabéns! 

É uma novela com personagens inesquecíveis e com uma trilha sonora maravilhosa e que me deixará nostálgico daqui a uns tempos!

A "história" em torno da morte da Laura foi tão emocionante, que aqui a pessoa chorou baba e ranho!! Por falar na morte da Laura, aquele telefonema à Eduarda deixou-me na dúvida!

A Eduarda, a Milena, o Nando, a Helena, a Branca, a Magnólia, a Meg e o Trajano são as minhas personagens preferidas!!

As personagens que mais detestei foi o Nestor e os Orestes! Eu sei que o Orestes não era uma personagem de carácter ruim! Não! Mas a personagem irritava-me tanto!! Ele era um banana!!! 

A Isabel mais para o fim da trama, também me irritou bastante!

A Sandrinha é uma fofura!!!!

Em relação ao final, muito bom mesmo! Emocionante demais! Só não concordei muito com o casamento da Márcia e do Wilson.

Se fosse eu tinha-o mandado às urtigas a partir do momento que ele me fizesse mal, assim como ele fez mal à Márcia!

O final da Branca foi simples, mas essa simplicidade transformou a cena final dela numa cena icónica! Ela no fundo tinha medo da solidão!

O texto desta novela é brilhante!!!

Mas mais uma vez repito, esta novela é muito boa mesmo! Mas o machismo exagerado, fez com que durante várias ocasiões eu ficasse muito descontente com a trama, mas vou fingir que foi um sonho e vou apenas guardar memória das melhores parte da novela (quase toda).

O elenco no geral esteve brilhante!! Interpretações maravilhosas! De cortar a respiração!

Por amor eu vi esta novela! Vi por amor às novelas! À teledramaturgia brasileira que me fascina!

Venham os próximos clássicos! Já sei qual serão: Pedra sobre Pedra, A Próxima Vítima e História de Amor.

Vai deixar saudades!

 

@DanielNunes

Editado por Black & White
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Por Amor'' virou clássico, pena que na sua exibição original não atingiu uma melhor audiência, foi muito prejudicada pelo ''Programa do Ratinho'' que naquele tempo tinha um quadro famoso do ''exame de DNA''. Quando escuto ''Per Amore'' lembro de tudo que se passou na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...