Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 50 minutos, Manú Tenry disse:

Acho a Suzana muito arrogante e armada em vedeta, gosto muito mais da Regina é bastante humilde e não tem manias:happy:

Eu adoro a Susana! Ela diz essas coisas todas na brincadeira! Na verdade, ela tem falta de autoconfiança e, por isso, diz essas coisas! Eu adoro-a!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

por usar maquilhagem?

Não, é os estilo dela que não se coaduna com a sua idade, e sim uma pessoa pode ser elegante com 74 anos, mas no caso da Susana ela usa uma elegancia de mulher de 40/50 e quando não têm maquilhagem ou outros apetrechos para disfarçar a idade fica horrível, a Regina Duarte como puseram em cima está muito mais bonita, pois está natural enquanto que a Susana é muito artificial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Não, é os estilo dela que não se coaduna com a sua idade, e sim uma pessoa pode ser elegante com 74 anos, mas no caso da Susana ela usa uma elegancia de mulher de 40/50 e quando não têm maquilhagem ou outros apetrechos para disfarçar a idade fica horrível, a Regina Duarte como puseram em cima está muito mais bonita, pois está natural enquanto que a Susana é muito artificial.

qualquer pessoa fica bastante diferente com a "cara lavada" se normalmente anda com muita maquilhagem. a regina duarte se calhar tem um estilo mais natural mesmo com make up.
de resto, se calhar é o estilo que ela gosta e se sente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão amiguinhos que eles são. :mosking:

Mas sinceramente acredito que tudo seja mais invenção da imprensa do que outra coisa. Depois da zanga de 2011 nunca mais se ouviu nada de concreto. E quando «Império» e «Verdades Secretas» ganharam o Emmy eles parabenizaram-se mutuamente. Acredito que a zanga já tenha passado.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Tão amiguinhos que eles são. :mosking:

Mas sinceramente acredito que tudo seja mais invenção da imprensa do que outra coisa. Depois da zanga de 2011 nunca mais se ouviu nada de concreto. E quando «Império» e «Verdades Secretas» ganharam o Emmy eles parabenizaram-se mutuamente. Acredito que a zanga já tenha passado.

 

A zanga passou??? O Aguinaldo acusou o Walcyr de plágio e disse mal de Amor à Vida. E Amor à Vida, tinha a Marina Ruy Barbosa que era suposto rapar o cabelo por causa de um cancro da personagem, mas não rapou, então o Walcyr matou-a. Em Império, numa cena, a Cora começa a encontrar imensos cabelos ruivos e a gozar com o que aconteceu em Amor à Vida. E agora, os dois estão a lutar pelos mesmos atores nas suas novelas.

Editado por AGUI
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A zanga passou??? O Aguinaldo acusou o Walcyr de plágio e disse mal de Amor à Vida. E Amor à Vida, tinha a Marina Ruy Barbosa que era suposto rapar o cabelo por causa de um cancro da personagem, mas não rapou, então o Walcyr matou-a. Em Império, numa cena, a Cora começa a encontrar imensos cabelos ruivos e a gozar com o que aconteceu em Amor à Vida. E agora, os dois estão a lutar por atores nas suas novelas.

Nem me lembrava desse episódio. Teve muita moral, até parece que «Império» foi uma boa novela. Mas acho que a imprensa também força um bocado as coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Nem me lembrava desse episódio. Teve muita moral, até parece que «Império» foi uma boa novela. Mas acho que a imprensa também força um bocado as coisas.

O Aguinaldo é mesmo assim, não é da imprensa. Ele diz mal e ataca, é hipócrita. Também já disse mal do João Emanuel Carneiro.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte com D disse:

E da Gloria Perez por a Livia andar com seringas na bolsa.

Mas ele da Glória até vai falando bem e dizendo que é uma ótima autora. Agora dos outros. Eu não gosto muito dele nem das suas novelas. Ainda bem que depois da salganhada que aí vem, ele se vai retirar das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Ahaha, olha eu nem sei, duvido que eles sejam amigos, mas também não acho que sejam rivais de morte :haha:

Eu acho que existem sim algumas picardias e tal, mas isso acaba por ser normal entre os artistas.

Eles odeiam-se sim. Os dois nisso... Quando alguém ataca...

há 2 horas, SIM disse:

Mas ele da Glória até vai falando bem e dizendo que é uma ótima autora. Agora dos outros. Eu não gosto muito dele nem das suas novelas. Ainda bem que depois da salganhada que aí vem, ele se vai retirar das novelas.

Eu estou ansioso pela novela dele :lol: Mas também não gosto muito das novelas dele. Já tentei ver 2 vezes Senhora do Destino e nunca consegui, acho chata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Eles odeiam-se sim. Os dois nisso... Quando alguém ataca...

Eu estou ansioso pela novela dele :lol: Mas também não gosto muito das novelas dele. Já tentei ver 2 vezes Senhora do Destino e nunca consegui, acho chata.

Eu acho que ódio é uma palavra muito forte... podem não gostar um do outro, mas daí a odiarem-se...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que ódio é uma palavra muito forte... podem não gostar um do outro, mas daí a odiarem-se...

Em 2011 o Aguinaldo acusou o Walcyr de plágio, e desde aí as coisas azedaram. Para além de que eles são os autores de maior sucesso da Globo na atualidade, os egos chocam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...