Jump to content

RuPaul's Drag Race [VH1/Logo]

Recommended Posts

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Se houvesse um Drag Race Portugal, que músicas PT iriam ser usadas nos lipsyncs? "Amanhã De Manhã" Doce "O Corpo É Que Paga" António Variações "Turbinada" Ana Malhoa "Desfolhada" Simone De Oliveira "Telemóveis" Conan Osíris  "Eu Sei, Tu És" Santamaria "Undercover Lover" Teresa Mayuko "O Senhor Extraterrestre" Amália Rodrigues "O Meu Nome É Rebeca" Rebeca "Comunhão De Bens" Ágata "Rosa Sangue" Amor Electro "Gaivota

RuPaul tem umas músicas bem gostosinhas

Se houvesse um Drag Race Portugal, que músicas PT iriam ser usadas nos lipsyncs?

• "Amanhã De Manhã" Doce
  • "O Corpo É Que Paga" António Variações
  • "Turbinada" Ana Malhoa
  • "Desfolhada" Simone De Oliveira
  • "Telemóveis" Conan Osíris 
  • "Eu Sei, Tu És" Santamaria
  • "Undercover Lover" Teresa Mayuko
  • "O Senhor Extraterrestre" Amália Rodrigues
  • "O Meu Nome É Rebeca" Rebeca
  • "Comunhão De Bens" Ágata
  • "Rosa Sangue" Amor Electro
  • "Gaivota" Amália Hoje

E provavelmente haveria Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme e Ana Malhoa no Snatch Game.

• LOL 2
há 9 minutos, FraisesSucrées disse:

Se houvesse um Drag Race Portugal, que músicas PT iriam ser usadas nos lipsyncs?

Aquela música do Mr. Gay era a primeira a ser usada :lol: Depois qualquer coisa do ícone gay Rosinha. Rita Guerra, Adelaide Ferreira e o papel principal, o Pata Pata do Castelo Branco também não podiam faltar. No snatch game, imagino gente a interpretar a Maria José Valério, a Júlia Pinheiro, a Beatriz Costa, qualquer personagem feminina do Rui Vilhena interpretada pela Alexandra Lencastre ou Dalila Carmo. A Rita Blanco também acaba por ser uma diva. Há muito potencial em Portugal :sarcastic: