Jump to content

RuPaul's Drag Race [MTV]


Rdrigx

Posts Recomendados

Se houvesse um Drag Race Portugal, que músicas PT iriam ser usadas nos lipsyncs?

  • "Amanhã De Manhã" Doce
  • "O Corpo É Que Paga" António Variações
  • "Turbinada" Ana Malhoa
  • "Desfolhada" Simone De Oliveira
  • "Telemóveis" Conan Osíris 
  • "Eu Sei, Tu És" Santamaria
  • "Undercover Lover" Teresa Mayuko
  • "O Senhor Extraterrestre" Amália Rodrigues
  • "O Meu Nome É Rebeca" Rebeca
  • "Comunhão De Bens" Ágata
  • "Rosa Sangue" Amor Electro
  • "Gaivota" Amália Hoje

E provavelmente haveria Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme e Ana Malhoa no Snatch Game.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FraisesSucrées disse:

Se houvesse um Drag Race Portugal, que músicas PT iriam ser usadas nos lipsyncs?

Aquela música do Mr. Gay era a primeira a ser usada :lol: Depois qualquer coisa do ícone gay Rosinha. Rita Guerra, Adelaide Ferreira e o papel principal, o Pata Pata do Castelo Branco também não podiam faltar. No snatch game, imagino gente a interpretar a Maria José Valério, a Júlia Pinheiro, a Beatriz Costa, qualquer personagem feminina do Rui Vilhena interpretada pela Alexandra Lencastre ou Dalila Carmo. A Rita Blanco também acaba por ser uma diva. Há muito potencial em Portugal :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Porque a Valentina é péssima e a Nina Bonina Brown é icónica :anotado:

No lip sync de facto a Valentina foi péssima, nem queria tirar a máscara (se fosse agora com o Covid até fazia sentido :lol:), mas eu estava a deitar-me para os looks dela. :( Não gosto nada da Nina. Até tem o nome da minha cadela. :cryhappy:

A minha favorita agora é a Sasha.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

No lip sync de facto a Valentina foi péssima, nem queria tirar a máscara (se fosse agora com o Covid até fazia sentido :lol:), mas eu estava a deitar-me para os looks dela. :( Não gosto nada da Nina. Até tem o nome da minha cadela. :cryhappy:

A minha favorita agora é a Sasha.

Sasha é icónica. Shea :wub: Mas a Valentina também é, sem dúvida das mais bem sucedidas que saíram da série. Mas wait, tu já passaste pela season 7 e nem se quer fizeste referência às minhas duas mães Trixie e Katya? :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Da ni el disse:

Sasha é icónica. Shea :wub: Mas a Valentina também é, sem dúvida das mais bem sucedidas que saíram da série. Mas wait, tu já passaste pela season 7 e nem se quer fizeste referência às minhas duas mães Trixie e Katya? :shok:

Eu gostei da season 7 no geral, tenho a Pearl no meu avatar. :cryhappy: Acho que era a minha favorita das 3 finalistas, no entanto também não queria que vencesse - a Violet Chachki mereceu muito mais (aquele lip sync na finale, meu deus :cryhappy:). 

Trixie não gostei assim muito, mas a Katya é um fucking icon. Só o início dela com o outfit da URSS deitou-me logo no chão. :cryhappy:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Eu gostei da season 7 no geral, tenho a Pearl no meu avatar. :cryhappy: Acho que era a minha favorita das 3 finalistas, no entanto também não queria que vencesse - a Violet Chachki mereceu muito mais (aquele lip sync na finale, meu deus :cryhappy:). 

Trixie não gostei assim muito, mas a Katya é um fucking icon. Só o início dela com o outfit da URSS deitou-me logo no chão. :cryhappy:

Se tu já viste a season 7 e se gostas da Katya, facilmente poderias dar uma oportunidade à série dela com a Trixie no Youtube. Chama-se UHNnnn e é a melhor coisa de sempre :lol: muita gente não vê drag race, mas é fã delas as duas por causa do YouTube. Podes espreitar, se tiveres interesse em ver episódios de 10 minutos de dois homens com wigs a dizer disparates à frente de um pano verde :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Porque a Valentina é péssima e a Nina Bonina Brown é icónica :anotado:

A Valentina é um ícone; old que é uma das melhores concorrentes do programa. A Nina Canina Bonina Catrina Brown era um flop :triste_teresa:

Btw, alguém tem visto a S13? Sou só eu que está a detestar e achar que é mais longo que a pandemia? :galderia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Da ni el disse:

Também está a cansar-me. E nem tenho favoritos. Gosto da Olivia e da Symone, mas nada por aí além. E tu? 

A Olivia é uma sonsa (pareço a Tina a falar), e a Symone é boa, mas está a ser levada ao colo. 

Gosto da Rosé. 

Eu tenho uma opinião sobre o RuPaul e o programa nas últimas temporadas, mas não posso partilhar porque iria ser pessimamente mal interpretado. 

Eu acho as versões UK bem superiores às últimas US. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU TOU POSSUÍDO COM A ELIMINAÇÃO DESTA SEMANA

TIRAR O MEU ÍCONE E DEIXAR LÁ A TITI BURNER E A KANDY SÓ PODE SER GOZO

desisto desta temporada bosta 

:idiot:

felizmente Drag Race UK mais e melhor (que também eliminou a minha fav :crying:mas ao menos lá são todos bons)

Editado por jean
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Amigx??? Alguém me pode explicar o final de All Stars 3? :triste_teresa: Tanto potencial para terminar que nem uma merda. :triste_teresa: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Shangela cancelada e não merecia. :triste_teresa: Aff, e depois da Ben ter desistido a meio. Que temporada tão falhada, aff.

Isto foi muito icónico tho. :adoro:

Então prepara-te para a final do AS4 :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Então prepara-te para a final do AS4 :mico:

Ai. :cryhappy: Que medo. :cryhappy: 

Eu nem me importei que

Spoiler

a Trixie Mattel tivesse ganho o AS3 (e até gosto dela), mas eu nunca vou conseguir superar o facto que a Kennedy conseguir top 2 e a Shangela não. :cryhappy: Tudo porque a Shangela conseguiu eliminar mais queens que a Kennedy. :cryhappy: aff estou chateado

tenor.gif

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...