Jump to content
Rdrigx

RuPaul's Drag Race [VH1/Logo]

Recommended Posts

eupaul.png

RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta o concurso mais colorido da televisão. As concorrentes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de Drag Queen Superstar.

RuPaul's Drag Race é um reality show americano realizado pela produtora World of Wonder originalmente para o canal Logo. A partir da nona temporada, o reality começou a ser exibido nos Estados Unidos pelo canal VH1, sendo que um dia mais tarde é exibidido na LogoTV. Relembro ainda, que os dois canais pertencem os dois à Viacom. Idealizado e apresentado pela famosa drag queen RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, para suceder ao título de "America's Next Drag Superstar".

Inicialmente desenvolvido para a MTV norte-americana, o reality show estreou no canal Logo no dia 2 de fevereiro de 2009, conseguindo o título de programa mais assistido do canal nos Estados Unidos. A recepção positiva do público fez com que o reality acumulasse oito temporadas. A fórmula ainda permanece a mesma: semanalmente, as competidoras participam de gincanas e provas onde são testadas suas habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

Existem ainda, o Untucked, que é um behind the scenes basicamente, que é disponibilizado na internet 1 dia após o episódio normal, e ainda o spin-off "All Stars" onde drags antigas do programa voltam à competição.

Edited by Rodriigo

vi o primeiro episódio desta nova temporada por causa da Gaga e não esperava que isto fosse tão engraçado. Não irei acompanhar porque não faz o meu estilo de série/programa mas é um bom reality show.

• Like 1

On 27/03/2017 at 19:10, RicB disse:

vi o primeiro episódio desta nova temporada por causa da Gaga e não esperava que isto fosse tão engraçado. Não irei acompanhar porque não faz o meu estilo de série/programa mas é um bom reality show.

eu comecei a ver pela s6, porque apareceu no youtube, mas parei, e entretanto a ariana grande apareceu e começaram as famosas a ir, então eu fiquei a ver a série, é muito boa

Comecei hoje a T1 de RuPaul's Drag Race e estou a gostar bastante. :laugh: É praticamente um Next Top Model mas para drags. xD :P

1200x630bb.jpg

Pelos comentários que apanhei muita gente começou pelas temporadas atuais e depois começaram a ver o que tinha saído para trás, dando a entender que isto só melhora imenso com o avançar das temporadas. 

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 1