Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

2 hours ago, Ivo said:

Como sabem, até nem acho o Fiuk assim tão mal como o pintam, mas a reacção dele foi tão fraca, parecia que já sabia que o Ruyzinho não era seu filho. E como não sabia, presumo que o problema seja da interpretação. Não gostei.

O que tens achado do comportamento da Ritinha ao longo da novela Ivo?! Achas que ela joga com os sentimentos do Rui e do Zeca sem maldade ou ela tem mesmo prazer em manipulá-los?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Maya disse:

O que tens achado do comportamento da Ritinha ao longo da novela Ivo?! Achas que ela joga com os sentimentos do Rui e do Zeca sem maldade ou ela tem mesmo prazer em manipulá-los?!

A Ritinha não vale nada :negative: só gosta dela própria  :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

A Ritinha não vale nada :negative: só gosta dela própria  :negative:

Sim, ela é cobra... mas vendo-a como sereia, percebe-se as atitudes dela. Ela não tem maldade, só que ela não consegue amar, ela ama-se a si acima de tudo. Não é que ela tenha maldade, ela é mais do tipo amoral (ou seja, não segue qualquer moral) e não quer saber dos estragos que faz, nem sei se tem capacidade pra isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/21/2018 at 11:02 AM, Forbidden said:

Adoro este instrumental, transmite muita paz.

Faz parte do soundtrack de 'Além do Tempo' também. Não há como dissociá-lo desta última! :giveheart:

4 hours ago, VascoSantos said:

Ontem: 5,1% / 29,8%

Muito bem, quase quase nos 30%!

Só me entristeco por ver que a novela está a ser transmitida tão tarde. :| Merecia ser transmitida a horas decentes, sobretudo agora que está nos últimos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

A sério? 

Na sexta devem dar mais tempo, como costumam fazer no final... 

Eu não sei ao certo a duração dos últimos episódios, mas por alto: o antepenúltimo deve ter uns 30 (porque é de quarta), o penúltimo uma hora e o último acho que teve quase uma hora e meia. Até dia 3 acho que não chega, mas para dar tudo esta semana o último episódio tem de ter à volta de uma hora e meia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu não sei ao certo a duração dos últimos episódios, mas por alto: o antepenúltimo deve ter uns 30 (porque é de quarta), o penúltimo uma hora e o último acho que teve quase uma hora e meia. Até dia 3 acho que não chega, mas para dar tudo esta semana o último episódio tem de ter à volta de uma hora e meia.

Sendo assim não acaba esta semana. 

Aliás, ainda aparece na programação da próxima segunda-feira. 

Não percebo é o objetivo de estar 3 semanas em simultâneo, e a dar às mijinhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi lindo rever a cena em que a Bibi vai atrás da Silvana para lhe pedir o dinheiro que lhe havia confiado. A Lilía e a Juliana são atrizes tão fenomenais! Toda a sequência da cena, desde a revolta da Bibi quando descobre que a Silvana lhe gastou o dinheiro, á reacção desta última que se sente culpada e ao mesmo tempo envergonhada por toda a situação que causou, para no fim acabarem abraçadas... foi tão enternecedor e emocionante! :crying::giveheart:

Era tão bom que houvessem mais cenas assim nas nossas novelas não acham pessoal?! @Duarte com D e @Forbidden Chegaram a ver a cena?!

1 hour ago, VascoSantos said:

Sendo assim não acaba esta semana. 

Aliás, ainda aparece na programação da próxima segunda-feira. 

Não percebo é o objetivo de estar 3 semanas em simultâneo, e a dar às mijinhas...

Costumas ver a novela Vasco?! Que achas da história?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

Foi lindo rever a cena em que a Bibi vai atrás da Silvana para lhe pedir o dinheiro que lhe havia confiado. A Lilía e a Juliana são atrizes tão fenomenais! Toda a sequência da cena, desde a revolta da Bibi quando descobre que a Silvana lhe gastou o dinheiro, á reacção desta última que se sente culpada e ao mesmo tempo envergonhada por toda a situação que causou, para no fim acabarem abraçadas... foi tão enternecedor e emocionante! :crying::giveheart:

Era tão bom que houvessem mais cenas assim nas nossas novelas não acham pessoal?! @Duarte com D e @Forbidden Chegaram a ver a cena?!

Costumas ver a novela Vasco?! Que achas da história?!

Vi sim, foi uma cena bonita :)

Sim, tenho pena que por aqui não se façam cenas assim, mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Forbidden said:

Vi sim, foi uma cena bonita :)

Sim, tenho pena que por aqui não se façam cenas assim, mas enfim...

As duas a chorarem abraçadas uma á outra. :crying:Duas "bandidonas" com corações de ouro, mas que seguiram rumos e caminhos muito perigosos, principalmente a Fabiana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

As duas a chorarem abraçadas uma á outra. :crying:Duas "bandidonas" com corações de ouro, mas que seguiram rumos e caminhos muito perigosos, principalmente a Fabiana.

A Bibi sempre foi muito emocional, aliás, ela é totalmente movida pela emoção! Ela sente muito as coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...