Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

há 4 minutos, アンドレ disse:

Pois foi, já nem me lembrava disso :S 

Mas eu sempre me perguntei já que eles fazem sempre novelas de +300 episódios, porque é que não aproveitavam as mortes “para enrolar” (por assim dizer) a coisa? Explorar mais o assunto...” 

Acho que assim as novelas não precisavam de ter aqueles momentos mortos que às vezes têm. :mosking:

Neste caso foi mais no final da novela, mas não havia tempo para a familia reagir? Fogo, depois se quisessem avançavam no tempo, mas resolveram fazer tudo à pressa :rolleyes:

Fiquei mesmo triste por não ver a reacção da filha dele e da mulher, tenho a certeza que as interpretações seriam muito boas, para além de fazer sentido para a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ivo disse:

Neste caso foi mais no final da novela, mas não havia tempo para a familia reagir? Fogo, depois se quisessem avançavam no tempo, mas resolveram fazer tudo à pressa :rolleyes:

Fiquei mesmo triste por não ver a reacção da filha dele e da mulher, tenho a certeza que as interpretações seriam muito boas, para além de fazer sentido para a novela.

Sim, de certeza que dava uns bons arrasos. Mas o final foi todo rushado... Dava perfeitamente para explorar aquilo tudo muito bem em 2 semanas e não tinham tido aqueles momentos mortos antes de avançarem para o final :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Sim, de certeza que dava uns bons arrasos. Mas o final foi todo rushado... Dava perfeitamente para explorar aquilo tudo muito bem em 2 semanas e não tinham tido aqueles momentos mortos antes de avançarem para o final :rolleyes:

Isso em Dancin Days acontecia sempre. Lembro-me que numa semana passaram-se mais de 2 anos. A novela era de 2012, mas a história quando acabou devia estar em 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

6 pontos de rating para uma novelas ás 23h50 de domingo, fazendo bem mais que durante a semana no mesmo horário, é obra :O:O:O 

Gaby deve estar a chorar baba e ranho porque os fins de semana eram o único período que podiam queimar a novela da globo. Fez pouco menos rat que EdA que deu em HN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca prestei grande atenção à novela, mas ontem em zapping calhei ver uma cena com a Juliana Paes a visitar alguém na cadeia, e acabei por vê-la na íntegra. E fiquei de queixo caído: cena brilhantemente escrita, realizada, iluminada, a transpirar cinema por todos os lados! Bravo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Nunca prestei grande atenção à novela, mas ontem em zapping calhei ver uma cena com a Juliana Paes a visitar alguém na cadeia, e acabei por vê-la na íntegra. E fiquei de queixo caído: cena brilhantemente escrita, realizada, iluminada, a transpirar cinema por todos os lados! Bravo.

aconteceu o mesmo comigo hahahaha

fiquei a ver o resto. q cena brutal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Kandinsky disse:

Nunca prestei grande atenção à novela, mas ontem em zapping calhei ver uma cena com a Juliana Paes a visitar alguém na cadeia, e acabei por vê-la na íntegra. E fiquei de queixo caído: cena brilhantemente escrita, realizada, iluminada, a transpirar cinema por todos os lados! Bravo.

A Globo já chegou aos níveis do cinema há muito, aliás, é melhor que muitos filmes que andam por aí sem qualidade nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Para mim esta é a melhor novela das nove da década. Bem acima de Avenida Brasil.

Para mim acho que fica em quarto lugar, atrás de Velho Chico, Avenida Brasil e Amor à Vida (com esta última poderia trocar até lugar, com as duas primeiras não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o top 5 seria composto por 'Avenida Brasil', 'A Guerreira', 'Amor á Vida', 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso', com AB e AFDQ nos dois primeiros lugares destacados. :giveheart: Em termos de diálogo e da escrita dos personagens AFDQ sai claramente vencedora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei AB nada de outro mundo. Para mim é a pior do JeC, sem contar com a Regra do Jogo porque não vi. 

Gostei por exemplo mais de ver A Guerreira do que AB. O mal de AG era mesmo os nucleos secundários, mas de meio para o final praticamente deixaram de aparecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Para mim esta é a melhor novela das nove da década. Bem acima de Avenida Brasil.

Concordo. Apesar de não ter visto a novela toda (AB), ainda cheguei a ver para aí metade e acho que AFDQ é muito melhor.

Nos últimos anos não vi muitas novelas brasileiras, por isso não posso fazer grandes tops, mas há muito tempo que já não me afeiçoava tanto por uma novela brasileira e a via na íntegra. A Guerreira vi mais de metade e até era boazita, mas nada de extraordinário, como esta,  Amor à Vida tinha alguma qualidade, mas não me puxou muito. Vi para aí metade ou nem isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte com D disse:

Isto foi Globo no seu melhor, como queria ver ficção tuga com esta qualidade de imagem, texto, banda sonora e interpretações. :( 

Nós tivemos uma ótima fase entre Ninguém como Tu e Remédio Santo, a Ilha dos Amores vai estar sempre no meu coração, pra mim das melhores novelas feitas... infelizmente a ficção nacional regrediu muito nos últimos anos, nem faço ideia quando vai melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Kandinsky disse:

Nunca prestei grande atenção à novela, mas ontem em zapping calhei ver uma cena com a Juliana Paes a visitar alguém na cadeia, e acabei por vê-la na íntegra. E fiquei de queixo caído: cena brilhantemente escrita, realizada, iluminada, a transpirar cinema por todos os lados! Bravo.

Mesmo! Essa cena estava perfeita.

há 7 horas, Pedro M. disse:

Para mim esta é a melhor novela das nove da década. Bem acima de Avenida Brasil.

Também não exageremos. Ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...