Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maya disse:

O Fiuk talvez tenha sido o elo mais fraco, embora não ache que tenha estado assim tão mal como muitos comentários nas redes sociais fizeram crer.

Juliana Paes, Isís Valverde, Carol Duarte, Elizângela e Maria Fernanda Cândido foram as melhores atrizes femininas da novela na minha opinião. :giveheart: Do leque masculino destaco obviamente o Marco Pigossi, Dan Stulbach e o ator que faz o Sabiá, todos maravilhosos!

Nas mulheres acrescento a Paolla, esteve óptima, a Débora Falabella igualmente, enfim, a novela teve tantas prestações excelentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Maya disse:

Ela deixou-se corromper em nome de um "amor" ingénuo que só lhe trouxe dissabores ao longo da trama. Não sei se sabem Forb, @Pedro M. e @Ivo mas a história da Bibi Perigosa é veridíca, esta mulher existe mesmo na vida real e a história dela está a ser contada tal e qual como aconteceu!

Mas pra mim era amor a sério, aquela paixão louca, intensa, etc. Até houve uma cena deles que deu depois de eu deixar de ver a novela que eu adorei, que foi a Bibi a deitar rosas por cima do Rubinho... pode ser lamechas mas eu adorei essa cena :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Forbidden said:

O Fiuk esteve bem, não ao nivel dos outros mas achei exageradas as criticas que lhe faziam. É melhor que muitos dos atores/modelos que andam nas nossas novelas.

Mais um dos meus ships falhados :crying:

Eu ao início gostava muito deles, mas adorei a justificação da autora aos finais que reservou a cada um. Foi uma lição de vida! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Mas era preciso ela ficar com o Caio? Nada a ver, podia ter ficado sozinha...

Eu tive tanta pena do Caio derivado ao "fora" que levou da Jeiza (claro que Jeizeca é Jeizeca e no fim não podia ter sido de outra forma) que acabei por gostar do final dele. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Os brasileiros foram tão maldosos nas críticas à sua prestação na cena em que dá um tiro ao Zeca :S achei que ele esteve normal,  não vi nada de tão horrível :S

Ele é horrível. Apetecia-me desligar a televisão quando ele aparecia de tão fraco que é. Nessa cena do tiro até dá dó. Ele que se dedique a outra coisa e desapareça das novelas.

há 10 minutos, Forbidden disse:
Spoiler

Mas era preciso ela ficar com o Caio? Nada a ver, podia ter ficado sozinha...

 

É melhor pores isso em spoiler.

Esse final ainda hoje me está atravessado. Foi o pior desfecho da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/01/2018 at 14:02, Forbidden disse:

O Fiuk esteve bem, não ao nivel dos outros mas achei exageradas as criticas que lhe faziam. É melhor que muitos dos atores/modelos que andam nas nossas novelas.

 

On 12/01/2018 at 14:06, Forbidden disse:

Sim, achei algumas criticas maldosas mesmo, exageraram imenso. Queria ver o que diziam do Lourenço Ortigão e outros que tais por aqui... mas os brasileiros não tem noção da sorte que tem nas novelas deles.

iriam o que eles realmente são, uma m*rda e que de atores não têm nada, a serio a nível de atores masculinos jovens estamos mesmo muito, muito fracos televisivamente, muito fracos mesmo, há os fraquissimos e os que cumprem, raro é aquele que arrasa e que defende bem um papel.

É uma diferença gigantesca no talento dos nossos atores para os do Brasil, gigantesca, e só não se nota mais essa diferença e o quão maus alguns são, porque não há cenas que exijão muito de representação, e que precisem mesmo de passar grande emoção. 

Mas sinceramente um Lourenço Ortigão a fazer de Felix de Amor À Vida por exemplo, Meu Deus que desastre que seria. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte com D disse:

 

iriam o que eles realmente são, uma m*rda e que de atores não têm nada, a serio a nível de atores masculinos jovens estamos mesmo muito, muito fracos televisivamente, muito fracos mesmo, há os fraquissimos e os que cumprem, raro é aquele que arrasa e que defende bem um papel.

É uma diferença gigantesca no talento dos nossos atores para os do Brasil, gigantesca, e só não se nota mais essa diferença e o quão maus alguns são, porque não há cenas que exijão muito de representação, e que precisem mesmo de passar grande emoção. 

Mas sinceramente um Lourenço Ortigão a fazer de Felix de Amor À Vida por exemplo, Meu Deus que desastre que seria. :lol: 

Eu já meio que desisti das novelas nacionais, acho que já não tem jeito... já me cansei de criticar, eles não vão mudar nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Eu já meio que desisti das novelas nacionais, acho que já não tem jeito... já me cansei de criticar, eles não vão mudar nada.

Eu estou muito desiludida com o rumo que 'A Herdeira' está a levar. :| Sorte da SIC no sentido em que ainda vai tendo 'A Força do Querer' e terá em breve 'O Outro Lado do Paraíso', só é pena que não saibam estimar estes tesouros com o merecido valor. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Eu estou muito desiludida com o rumo que 'A Herdeira' está a levar. :| Sorte da SIC no sentido em que ainda vai tendo 'A Força do Querer' e terá em breve 'O Outro Lado do Paraíso', só é pena que não saibam estimar estes tesouros com o merecido valor. :|

Ontem AFdQ foi o melhor share da sic e o segundo melhor do dia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. Não podia concordar mais! Tão verdade! É tudo feito às pressas nas nossas novelas, parece que só pensam nos 20/30 episódios seguintes e vão construindo tudo aos poucos com mortes e desgraças para entreter em vez de pensarem logo no desenrolar da novela toda, como produto de arte que é. Eu posso não ter muito jeito para escrever diálogos, mas acho que conseguia planear uma novela melhor do que muitos autores desinspirados que andam por aí. Se calhar o problema também passa pelo comodismo e por serem sempre os mesmos a escrever, sem grandes exigências por parte da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

@Pedro M. Não podia concordar mais! Tão verdade! É tudo feito às pressas nas nossas novelas, parece que só pensam nos 20/30 episódios seguintes e vão construindo tudo aos poucos com mortes e desgraças para entreter em vez de pensarem logo no desenrolar da novela toda, como produto de arte que é. Eu posso não ter muito jeito para escrever diálogos, mas acho que conseguia planear uma novela melhor do que muitos autores desinspirados que andam por aí. Se calhar o problema também passa pelo comodismo e por serem sempre os mesmos a escrever, sem grandes exigências por parte da estação.

Os problemas são vários, mas é bem diferente escrever novelas de 170/180 eps (como as novelas das 9 na Globo) e outra de 300. Como se consegue manter o fio condutor durante 300 eps, às vezes mais?! É muito difícil, quase impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

A morte daquele polícia também foi muito bem feita. Desde a morte até ao seu enterro, bem como a personagem da Paolla cheia de remorsos. 

Nas nossas novelas morre uma personagem, passado meia hora já estão todos a rir de não sei o quê :rolleyes:

Em CDO o Henrique morreu e nem se viu ninguém da família a reagir, houve uma passagem de tempo. Fiquei tão desiludido :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Em CDO o Henrique morreu e nem se viu ninguém da família a reagir, houve uma passagem de tempo. Fiquei tão desiludido :S

Pois foi, já nem me lembrava disso :S 

Mas eu sempre me perguntei já que eles fazem sempre novelas de +300 episódios, porque é que não aproveitavam as mortes “para enrolar” (por assim dizer) a coisa? Explorar mais o assunto...” 

Acho que assim as novelas não precisavam de ter aqueles momentos mortos que às vezes têm. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Pois foi, já nem me lembrava disso :S 

Mas eu sempre me perguntei já que eles fazem sempre novelas de +300 episódios, porque é que não aproveitavam as mortes “para enrolar” (por assim dizer) a coisa? Explorar mais o assunto...” 

Acho que assim as novelas não precisavam de ter aqueles momentos mortos que às vezes têm. :mosking:

SB até lidou bem com essa questão das personagens fazerem o luto, embora eu tenha achado a novela fraca tenho que reconhecer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

SB até lidou bem com essa questão das personagens fazerem o luto, embora eu tenha achado a novela fraca tenho que reconhecer isso.

Pois, não vi a novela não posso comentar :mosking: Mas em Ouro Verde também acho que foi bem explorada essa questão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...