Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, VascoSantos disse:

Entre 2, 3 ou 4 de junho.

Eu acho que vão atirar Novo Mundo para a 00h, e depois quando acabar estreiam esta novela, já que a compraram.

Às 19h vão inventar não sei o quê...

E estragam o único horário que lideram :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2017 at 17:20, LFTV disse:

Sei lá. Eu é que não vejo os cenários tão negros como vocês. As novelas da Globo no Brasil também já passaram por fases em que tiveram piores audiências. E ainda assim as novelas portuguesas são os programas mais vistos diariamente.

As novelas portuguesas são os programas mais vistos diariamente. E a SIC já exportou mais além de Laços, exportou a Lua Vermelha, o Mar Salgado, etc. A RTP exportou várias séries. A TVI várias novelas. E o que há de interessante no cabo? nada. Eu nem vejo quase nada no cabo. Prefiro ainda assim o que as privadas fazem. Só vejo o Passadeira e às vezes os MCA 3 e notícias.

E eu acredito que a SIC e a TVI vão melhorar as suas novelas e quando poderem vão diminuir o número de episódios. Mas isso é outra história.

Querias que fosse o quê se não há mais nada nas privadas das 21h ás 00h :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Mas há uma RTP1, uma RTP2, a cabo....

A RTP não luta por audiências como bem sabes, tem obrigações de serviço público que as privadas não tem. O objectivo da RTP é fornecer ao público uma alternativa às privadas, passar coisas que estas não passam, etc, o objectivo não é liderar as audiências.

Quanto ao Cabo, o público do cabo está disperso em centenas de canais, por isso é claro que os programas de x canal do cabo não vão aparecer nas tabelas dos programas mais vistos. Ainda pra mais cerca de 20% das pessoas nem tem Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Forbidden disse:

A RTP não luta por audiências como bem sabes, tem obrigações de serviço público que as privadas não tem. O objectivo da RTP é fornecer ao público uma alternativa às privadas, passar coisas que estas não passam, etc, o objectivo não é liderar as audiências.

Quanto ao Cabo, o público do cabo está disperso em centenas de canais, por isso é claro que os programas de x canal do cabo não vão aparecer nas tabelas dos programas mais vistos. Ainda pra mais cerca de 20% das pessoas nem tem Cabo.

Sim, mas as pessoas podiam preferir as séries da RTP e não preferem. O povo português sempre gostou de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que estreie agora. Provavelmente novo mundo vai mesmo para a meia noite e ao final da tarde ainda vem um smile verão ou algo do género. E assim acabam com mais um horario de novelas brasileiras, novo mundo vai flopar para a meia noite e justifica a rescisão do contrato. A sic vai aos 15 diarios e a gaby fica contente porque poderá apostar na 3a linha. End of story.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Isso está assim tão mau? :ph34r::haha:

Está. Anunciam a estreia pra dia 22 nas promos, põe o site no ar... depois mudam tudo à última da hora e até agora nada. Eu nunca vi nada assim.

há 1 hora, Maciel disse:

Duvido que estreie agora. Provavelmente novo mundo vai mesmo para a meia noite e ao final da tarde ainda vem um smile verão ou algo do género. E assim acabam com mais um horario de novelas brasileiras, novo mundo vai flopar para a meia noite e justifica a rescisão do contrato. A sic vai aos 15 diarios e a gaby fica contente porque poderá apostar na 3a linha. End of story.

 

Pôr Novo Mundo à meia noite seria tão idiota, que só mesmo pra destruir o canal de vez.... mas parece que é isso que querem mesmo.

Que canal mais flopado e sem respeito pelo público. Quem me dera que esta novela desse na Globo PT, assim não tinha que levar com estas tretas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

Está. Anunciam a estreia pra dia 22 nas promos, põe o site no ar... depois mudam tudo à última da hora e até agora nada. Eu nunca vi nada assim.

Pôr Novo Mundo à meia noite seria tão idiota, que só mesmo pra destruir o canal de vez.... mas parece que é isso que querem mesmo.

Que canal mais flopado e sem respeito pelo público. Quem me dera que esta novela desse na Globo PT, assim não tinha que levar com estas tretas.

Acho que era melhor veres mesmo na internet. Sei que tem diferenças, mas não acho que sejam assim tantas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Acho que era melhor veres mesmo na internet. Sei que tem diferenças, mas não acho que sejam assim tantas.

Olha, ainda estou a ver se a SIC anuncia alguma coisa ou não... a esperança é a última morrer (é o que dizem) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Após ver as suas promos desaparecem na antena da SIC, “A Força do Querer” já tem nova data para estrear.

A estação que tinha previsto arrancar com a nova trama da Globo no dia 22 de maio, segunda-feira, vai afinal estrear no dia 5 de junho.

 

...... LOL?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que engraçado. A única vez que me lembro de ter visto a SIC fazer uma coisa deste género foi em 2008 com a estreia de Desejo Proibido. O Penim tinha anunciado a estreia, entretanto entra o Nuno Santos e a estreia foi adiada alguns dias/1 semana e qualquer coisa, não me lembro bem. Mas mantiveram sempre promos no ar, simplesmente tiraram a data. Nas promos, a personagem do Marcos Caruso dizia, no final da promo, "fica atento!", e aproveitaram essa fala para dar a dica ao público para ficar atento à nova data. Agora nem essa preocupação houve. Saca-se do ar simplesmente. Assim como assim quem é que vê o canal anyway? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Está a dar agora a promo!

Para dia 5?

Por um lado é bom isto não estrear em simultâneo com ALdA, porque se não ia começar nas últimas semanas perto da 01h. Por outro, não tem nenhuma alavanca...

Não percebo foi a retirada das promos. Só se foi para não enjoar as pessoas, mas não me parece.

@Forbidden já há estreia :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dia 5?
Por um lado é bom isto não estrear em simultâneo com ALdA, porque se não ia começar nas últimas semanas perto da 01h. Por outro, não tem nenhuma alavanca...
Não percebo foi a retirada das promos. Só se foi para não enjoar as pessoas, mas não me parece.
[mention=3339]Forbidden[/mention] já há estreia 


Ao menos isso! Isto se não se lembrarem de adiar outra vez a estreia, sei lá o que lhes passa pela cabeca.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Que engraçado. A única vez que me lembro de ter visto a SIC fazer uma coisa deste género foi em 2008 com a estreia de Desejo Proibido. O Penim tinha anunciado a estreia, entretanto entra o Nuno Santos e a estreia foi adiada alguns dias/1 semana e qualquer coisa, não me lembro bem. Mas mantiveram sempre promos no ar, simplesmente tiraram a data. Nas promos, a personagem do Marcos Caruso dizia, no final da promo, "fica atento!", e aproveitaram essa fala para dar a dica ao público para ficar atento à nova data. Agora nem essa preocupação houve. Saca-se do ar simplesmente. Assim como assim quem é que vê o canal anyway? :lol:

Com a diferença de que nessa altura o Penim ia estrear Desejo Proibido às 14h, que ia substituir Eterna Magia. O Nuno Santos chegou e teve a boa ideia de meter repetições à hora de almoço, com Terra Nostra, e promoveu Desejo Proibido para as 22h, se bem me lembro com resultados simpáticos.

Se este adiamento significa que a alternativa era termos os últimos de ALdA à 1h como fizeram com Liberdade Liberdade, até prefiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LFTV disse:

Sim, mas as pessoas podiam preferir as séries da RTP e não preferem. O povo português sempre gostou de novelas.

Mas as novelas estão a perder público de ano para ano e essas pessoas já não voltam mais ás generalistas, pois migraram definitivamente para o Cabo. Quando as novelas se verem gregas para conseguirem chegar aos 10 de rating quero ver o que as privadas vão fazer... é que já não falta muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...