Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

A nova novela a ser transmitida na SIC é escrita por uma velha conhecida dos espectadores: Glória Perez. Foi das mãos desta autora que chegaram novelas como “O Clone”, “Caminho das Índias” ou “A Guerreira”.

“A Força do Querer” une diversas personagens que vivem entre o Rio de Janeiro e Parazinho, um vilarejo fictício. A trama acompanha as histórias desses dois grandes núcleos mostrando as consequências de quando a força do querer de um afeta a força do querer do outro.

«Estamos a viver um tempo em que os quereres são mais fortes. Com o avanço da tecnologia, as pessoas se expressam por conta própria, impõem a sua personalidade, a sua presença. A novela vai mostrar que quereres são esses e como eles se organizam. Quero abordar a dificuldade que as pessoas têm de conviver com a diferença. Tolerância é a palavra-chave deste trabalho», referiu Glória Perez.

No Brasil “A Força do Querer” tem estreia agendada para dia 3 de abril. À SIC deve chegar entre maio e junho na faixa depois de “Espelho D’Água”.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta

O Z lá terá as suas fontes, mas como é óbvio ainda não há promos no ar. A notícia é um pouco confusa e, ao referir-se às promos de Novo Mundo pode dar a entender isso.

EDIT: Não me apercebi na altura, mas parece que há um mês o CM já dava como prováveis Novo Mundo e A Força do Querer, portanto era uma escolha previsível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta escolha não é de todo surpresa nenhuma tendo em conta o historial das escolhas da SIC. É das novelas que mais curiosidade tenho em ver, espero que resulte bem quer por cá quer por lá. xD Surpresa foi mesmo a escolha de «Novo Mundo». :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não era mau pensado Sol Nascente a ocupar o horário de A lei do Amor durante a primavera-verão. O problema da novela, a meu ver, era o ritmo e se ALDA resultou bem esta também não deveria ter problemas. E o ambiente da novela é ótimo para esta fase mais quente do ano. Mas claro, tenho plena consciência que seria pedir demais duas novelas das 6 em simultâneo na SIC. 

 

Mas pronto, esta também parece ter um ambiente que combina bem com o verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, Sol Nascente era uma boa opção para substituir A Lei do Amor.

Aliás as novelas desse autor sempre resultaram muito bem por cá e são todas do mesmo estilo. Basta lembrar que Flor do Caribe foi a novela com mais sucesso até agora na faixa das 20h da Globo Portugal e chegava a marcar 2% de rating. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E tem mais é que estrar, já que passou a epoca negra das 21h toda, agora que vem aí boas novelas e bons autores para o horario é bom que não dispense.

Velho Chico é só das melhores novelas que já vi, que novelão injustiçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 10/05/2017 at 20:24, Pedro M. disse:

A SIC que trate bem esta novela, acho que tem muito potencial para ser a melhor audiência do horário desde «Lado a Lado».

Sim, ainda pra mais vai ter como concorrência o Bordel Flopado 5 ou 6, portanto tem tudo pra ter boas audiências.

Mas claro, a SIC tem que promover a novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...