Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Maciel disse:

Porque porem em causa o único horário que são líderes indiscutíveis é só mesmo de uma gestão flopada. 

Mas isto não quer dizer que a novela não venha para este horário, podem é estar a pensar numa nova data de estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta SIC é um degredo mesmo, enfim. Agora que estava ansioso pela estreia adiam :@

há 22 minutos, Maciel disse:

Este canal é mesmo uma anedota flopada. 

Até nas revistas já dizia que estreava dia 22 e foi promovida essa data e agora lembram-se de repente e adiam assim do nada, é mesmo a gozar com o povo! Até o site já estava online e agora está offline. Estão a implorar pra flopar mesmo. São coisas que não me entram na cabeça.

A Globo PT devia mesmo passar a dar todas as novelas da Globo, assim já não tinha que levar com este amadorismo irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um possível motivo para ter adiado seria os resultados de "Novo Mundo" e quererem colocar essa novela à meia-noite e esta às 19h, o que seria estúpido, porém não me admirava, pois correriam um sério "risco" de passar a ter dois horários flopados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Um possível motivo para ter adiado seria os resultados de "Novo Mundo" e quererem colocar essa novela à meia-noite e esta às 19h, o que seria estúpido, porém não me admirava, pois correriam um sério "risco" de passar a ter dois horários flopados.

Exatamente. «Novo Mundo» da maneira que está já não me parece que suba, nem às 00:00. E por outro lado, despejar nas 19:00 uma novela nova também não adianta de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela teoria de que duas reposições ficavam pelo preço de uma original sempre é verdade ou era tretas? A ser verdade não me admira que tenham suspendido a compra desta e optado por duas reposições, uma para aqui outra para as tardes... Mas é esperar para ver. Dentro de dias devemos ter novidades, ALDA não dura para sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João 94 disse:

Aquela teoria de que duas reposições ficavam pelo preço de uma original sempre é verdade ou era tretas? A ser verdade não me admira que tenham suspendido a compra desta e optado por duas reposições, uma para aqui outra para as tardes... Mas é esperar para ver. Dentro de dias devemos ter novidades, ALDA não dura para sempre. 

Se não era pra transmitir esta novela nem sei porque lançara as promos e fizeram o site da novela, mas pronto, acho que não segue nenhuma lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Se não era pra transmitir esta novela nem sei porque lançara as promos e fizeram o site da novela, mas pronto, acho que não segue nenhuma lógica.

Eles eram (e espero que ainda seja para ser) para transmitir a novela. Aquilo foi alguma ideia de última hora que depois surgiu sabe-se lá porquê e adiaram/cancelaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Aquela teoria de que duas reposições ficavam pelo preço de uma original sempre é verdade ou era tretas? A ser verdade não me admira que tenham suspendido a compra desta e optado por duas reposições, uma para aqui outra para as tardes... Mas é esperar para ver. Dentro de dias devemos ter novidades, ALDA não dura para sempre. 

Isso era só tão bom, mas tão bom... que nunca irão fazer. Se fosse uma ideia parva, claro. Como não é, esquece. E a virem, seria duas reps recentes, como eles gostam :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Aquela teoria de que duas reposições ficavam pelo preço de uma original sempre é verdade ou era tretas? A ser verdade não me admira que tenham suspendido a compra desta e optado por duas reposições, uma para aqui outra para as tardes... Mas é esperar para ver. Dentro de dias devemos ter novidades, ALDA não dura para sempre. 

Isso seria muito bom, e como seria muito bom não é o que eles vão fazer.

há 1 hora, Maciel disse:

Se ainda existiam dúvidas que eles queriam matar de vez a ficção brasileira do canal aqui têm a prova. 

Eu sempre disse isso, mas sempre me chamaram louco, obvio que eles estão f*didos com os resultados de ALDA, então quando já chegou a ser mais vista em share que Espelho de Palha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Isso seria muito bom, e como seria muito bom não é o que eles vão fazer.

Eu sempre disse isso, mas sempre me chamaram louco, obvio que eles estão f*didos com os resultados de ALDA, então quando já chegou a ser mais vista em share que Espelho de Palha.

Enfim, gente que gosta de ser flop. Eu se fosse o Balsemão já tinha barrido aquele lixo todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...