Jump to content

A Força do Querer


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 982
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, VascoSantos disse:

Eu acho que eles adiaram mesmo a estreia. Nunca mais vi promos em antena..

2 possibilidades:

1 - Querem só estreá-la depois de A Lei do Amor acabar

2 - Vão transferir Novo Mundo para a 00h, quando ALdA acabar, e às 19h metem outra coisa sem ser esta novela.

 

Esta SIC é mesmo amadora, credo. Publicitam a data da novela e depois mudam a ultima da hora, é muita cara de pau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei mail à SIC. :mosking: Pensei que não me dissessem nada, mas disseram isto:

Citação

Recebemos a sua mensagem sobre “A Força do Querer”, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecendo o seu interesse pela nossa estação televisiva, informamos que a nova data será anunciada.

Continue atento às emissões, ao site e às redes sociais (Facebook e Instagram) da SIC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, parece que sim. À partida «A Lei do Amor» acaba dia 2. Com algum esforço, dia 9 (embora seja difícil).

Mas já não passam promos da Força do Querer?

Ou a SIC está a repensar as novelas brasileiras na grelha ou pode estar a pensar colocar a Força do Querer à tarde por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Mas já não passam promos da Força do Querer?

Ou a SIC está a repensar as novelas brasileiras na grelha ou pode estar a pensar colocar a Força do Querer à tarde por exemplo. 

As promos passam desde a semana passada, e já tinha sido anunciada a data de estreia em antena. Agora acontece isto, não faço ideia o que aquela gente quer. Vamos esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

As promos passam desde a semana passada, e já tinha sido anunciada a data de estreia em antena. Agora acontece isto, não faço ideia o que aquela gente quer. Vamos esperar para ver.

Pois eu sei disso.

Mas as promos já deixaram de passar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...